1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Perfil{ lista de leitura,favoritos,etc}

Lista de leitura Perfil{ lista de leitura,favoritos,etc}

Lista criada por: matheusfeli14
33 histórias
escrita por ditto_cujo
Fanfic / Fanfiction O maior fã de Ash Ketchum
Em andamento
Capítulos 163
Palavras 535.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção
Meu nome é Jean e eu sou um treinador pokemon. A maioria dos treinadores pokemon começa sua história no dia de seu aniversário de 10 anos. Eu não. A minha começa um dia antes.
Com nove anos e 364 dias de bagagem, minha família (que não era rica) fez um esforço para pagar uma entrada para assistir às quartas de final da liga Sinnoh. Costumávamos assistir todo ano a liga pela TV, mas naquele dia que antecedia minha estreia como treinador, meus pais me levaram para assistir no estádio. Mas o que eu vi foi mais que uma batalha normal. Foi a melhor batalha da minha vida. Tinha um garoto de boné com um Pikachu de um lado (já sabe onde isso vai dar, né?) e um com um cabelo inexplicavelmente cinza do outro. Era possível sentir a rivalidade e a carga emocional que havia naquele campo. E um Infernape roubou a cena aguentando todos os ataques possíveis e derrotando o maldito Electvire do adversário. As estratégias que eles usaram foi algo impressionante, e com a mistura de todos os fatores que poderiam fazer aquela experiência memorável juntamente com aquela épica batalha me fizeram perceber algo. Que eu queria dar para alguém uma experiência tão incrível quanto aquela que eu estava tendo. No dia seguinte estava tão animado que já estava na porta do laboratório 2 horas antes do previsto, e não tive a menor dúvida quanto ao meu inicial. O que antes parecia uma escolha impossível entre os fantásticos Piplup e Turtwig de uma hora para outra me pareceu óbvio que meu companheiro seria Chimchar.

Obs: Como personagens eu coloquei alguns que vão aparecer na fic, mas como eu quero que seja bem longa, certamente vão aparecer bem mais do que esses, mas não quero dar spoilers de um futuro muito distante ou de aparições mais surpreendentes
  • 51
  • 313
escrita por Diego-TheGuardian
Fanfic / Fanfiction Ash Ketchum: Aura Warrior
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 32.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Enquanto estava em Alola, Ash treinou em segredo para dominar a sua aura.

Quase um ano depois, Ash ficou muito mais forte e ganhou mais maturidade, tendo aprendido com seus diversos erros do passado.

Porém mesmo assim, ainda existiam ameaças prontas para atacarem e destruir a paz do mundo. E o pior de tudo, essas mesmas forças também estavam se fortalecendo.

Agora cabe a Ash e seus aliados a parar essas ameaças e mais uma vez trazer o equilíbrio do mundo.
  • 75
  • 41
escrita por PedroH_P
Fanfic / Fanfiction Outros Semblantes
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 69.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
{Clã Uchiha vivo} {Shipps diversos} {Au}


" O que define seu destino não são suas condições, são suas decisões"
" O desprezo é a forma mais sutil de vingança"
" Liderança não é feita de cargos, mas sim de exemplos"

Mesmo diante do perigo, do horror e caos, nunca desista. Onde houver caos e a desordem, sempre existirá a hierarquia e amanho.
  • 1.179
  • 195
escrita por Pedro_Maneiro
Fanfic / Fanfiction Homem Aranha e Silk
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 54.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Suspense, Universo Alternativo
Peter Parker é um estudante qualquer ao lado de seus amigos de infância que são Cindy Moon e Harry Osborn. Até que um dia ele é picado por uma aranha assim como a Cindy Moon.

Essa é uma história que jamais foi contada, a origem do Homem Aranha e da Silk onde eles se tornam uma dupla de heróis e também um casal pra proteger as pessoas da cidade de Nova Iorque.

ARCO 1: DUENDE VERDE (FINALIZADO)

ARCO 2: VENOM (FINALIZADO)

ARCO 3: DOUTOR OCTOPUS
  • 96
  • 54
escrita por ryu52 e LordReis
Fanfic / Fanfiction Pokejoven a serie
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 117.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Todos conhecemos e amamos pokémon, mas esse alguém um dia pensasse "acho que podemos mudar as coisas" assim criando um novo mundo pokémon, que tipo de mundo seria esse? o que estaria de diferente?
Acompanhe agora.
  • 35
  • 22
escrita por Wyvern98
Fanfic / Fanfiction Pokémon: O Dragão, a Sereia e o Campeão
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 148.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Já faz 9 anos desde que aquelas 3 crianças saíram de Pallet em busca de seus sonhos como treinadores Pokémon. Mas a vida é uma estrada tortuosa cheia de curvas, trancos e barrancos.

9 anos depois eles aprenderam isso e agora vão entrar em uma nova fase de suas vidas, uma fase que definira quem eles realmente são e o que definitivamente irão fazer em seus futuros.

Um dragão que vive as dores do passado e obcecado com o dever.

Uma sereia que perdeu a confiança, o brilho e a certeza do que queria.

E um campeão cegado pelo desejo de vencer.
  • 70
  • 132
escrita por Calangozilla
Fanfic / Fanfiction O Rei dos Mares.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 8.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em meio aos marinheiros, pescadores e qualquer outro que passe parte de sua vida em um barco ou qualquer coisa que fique sobre a água, são conhecidos os relatos, um homem que nada como um peixe, tão rápido quanto um torpedo e vive embaixo d'água, sempre pronto para salvar qualquer um que precise de ajuda, os relatos sobre homens e mulheres que fora salvos por ele são sempre os mesmos.

'' eu estava quase desmaiando quando vi aqueles olhos dourados brilhando no fundo do mar, e quando abri os olhos eu já estava na praia.''

sua identidade é um mistério, sua idade e sua individualidade ? ninguém sabia, o que expecula-se é que o tal... Aquaman, como é conhecido pelas pessoas que salvou, possa apenas respirar embaixo d'água, talvez ele possua brânquias ? ou apenas pulmões muito potentes ? ninguém sabia ao certo, a única coisa que eles tinham certeza era que ele existia, e que na água... ele era invencível.

filho da rainha de um reino submerso e um faroleiro quirkless, izuku Midoriya nasceu com o melhor dos dois mundos os poderes de um Atlânti e o coração de um humano, criado apenas por seu pai, izuku cresceu sem nem ao menos se lembrar do nome de sua mãe, sabendo muito pouco da mesma.

Após uma revelação chocante, seu desejo de conhecer o reino do qual seu pai tanto lhe falou, morreu por completo.

E ele preferia que continuasse assim, já tinha uma vida mais do que corrida, tendo que cruzar o oceano toda vez que um grupo de babacas, quisesse sequestrar ou roubar um iate, sua vida era corrida, mas era assim que ele gostava.

"Nada melhor do que começar o dia com um bom mergulho..."

mas sua calma estava prestes a sumir, quando aquela louca de pele cor de rosa, salvou seu pai de morrer afogado após um maremoto, e a descoberta de seu irmão mais novo, ganancioso... e levemente babaca, o Rei Orm.

Agora Izuku vai ter lutar para salvar o povo da superfície, derrotar seu irmão louco e se tornar o Rei dos Mares.
  • 56
  • 15
escrita por Garousama2
Fanfic / Fanfiction Izuku - Um Demônio de Elite
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 39.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Velho o spirit não aceita minha sinopse

Sinopse resumida: Izuku sem poder aos 5 anos, ignorado pela família e espancado pelos amigo

O cap 1 vai tar a sinopse
  • 198
  • 56
escrita por rafinha67
Fanfic / Fanfiction Pokémon Returns
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 98.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Crônica, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um universo no qual Ash não teria passado por Kalos ou Alola ainda, após sua derrota de maneira vergonhosa na Liga Unova, Ash decide retornar a sua cidade natal, Pallet em Kanto para se fortalecer. Após esta decisão, Ash treina incansavelmente por aproximadamente 1 ano.
E os resultados disso ficaram evidentes, Ash, que decidiu inventar o codinome "Red" e uma de suas maiores façanhas foi derrotar Leon com uma facilidade invejável. Agora Ash decidi ir a Kalos, uma região na qual nunca visitou, o que será que o aguarda? Só lendo para descobrir meus amigos.


Boa galera, essa é a primeira vez que eu tô escrevendo então caso algo não esteja bem explicado, tá ai o motivo, mas é isso vou fazer o meu melhor e espero que gostem.
  • 117
  • 96
escrita por Azuzur
Fanfic / Fanfiction My Hunter Academia
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Hunter x Hunter
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Sobrenatural
"Nenhum homem é criado igual" Essa foi a lição que Izuku Midoriya aprendeu desde muito novo.
Agora, ele começa a jornada para se tornar um grande herói enquanto treina para dominar o Nen e descobre sobre o passado e as origens das individualidades e sua relação com as Formigas Quimera.

(A capa foi feita pelo usuário ProtoGilgamesh. Hunterxhunter e My Hero Academia pertencem aos seus criadores, sou apenas um fã com uma ideia e que decidiu aplicá-la.)
  • 416
  • 17