1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. perla18 Lista de leitura

Lista de leitura perla18 Lista de leitura

Lista criada por: ailap
10 histórias
escrita por MalikCameron
Fanfic / Fanfiction Um príncipe entre vilões
Em andamento
Capítulos 152
Palavras 103.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
"Em uma curta viajem a Ilha dos Perdidos o príncipe e herdeiro da coroa de Auradon, Ben, conhece e se apaixona por Mal. Tendo que voltar para o reino deixa sua amada com a promesa que a levaria para Auradon assim que conseguisse. Após sua partida Mal se descobre grávida. Agora tem que lutar para cuidar de seu filho na devastada, impiedosa e cruel Ilha dos Perdidos."
  • 391
  • 861
escrita por Nvsky_
Fanfic / Fanfiction The Unexpected - Tom Riddle
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 16.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Do qual Hope Potter comete um terrível e delicioso deslize que mudará todo o seu futuro e o futuro do mundo bruxo.

(Fem!Harry) × (ABO)

Capa feita pela @adhflame_

PLÁGIO É CRIME, NÃO PERMITO QUE SE BASEIEM EM MINHA HISTÓRIA
  • 703
  • 388
escrita por Redakai123
Fanfic / Fanfiction Reencarnada
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 6.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Realmente nessa semana não esperava que fosse morrer!!!!
Tinha filhos uma carreira promissora....Mas tudo bem...
Não!!!!
Reencarnar, ok, mas virar de ELA para ELE não é legal!!
MINHA PRIMEIRA FANFIC ENTÃO ME DESCULPA SE APRESENTAR ERROS ORTOGRÁFICOS.
  • 27
  • 28
escrita por Witchsmark
Fanfic / Fanfiction Witch's Mark
Concluído
Capítulos 34
Palavras 124.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
Em seu batismo das trevas, Zelda Spellman conhece a maldição, que carregará para sempre consigo, dentro dos olhos azuis de Faustus Blackwood. Entrementes, quando Sabrina demonstra dúvidas sobre aceitar seu batismo, Zelda se vê forçada a pedir o auxilio de Faustus.
Enquanto o acaso insiste em uni-los, o passado se entrelaça com o presente e demonstra como tudo começou e fatidicamente terminou, restando apenas um legado a ambos: um preço a ser pago.
  • 81
  • 132
escrita por OmniumRevelium
Fanfic / Fanfiction Quando for tarde demais
Concluído
Capítulos 25
Palavras 46.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Universo Alternativo
Quando for tarde de mais eles perceberão que o esqueceram. Quando for tarde de mais, eles perceberão que escolheram o menino errado. Quando for tarde de mais o Lorde das trevas estará em ascensão. Será que o herói esquecido irá para-lo?
  • 1.387
  • 858
escrita por MathWhelin
Fanfic / Fanfiction Harry Potter And The Black Season
Concluído
Capítulos 53
Palavras 179.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Suspense
Após os acontecimentos da batalha no Ministério da Magia, Harry descobre que está apaixonado por sua melhor amiga, Hermione Granger, e junto a esse sentimento ele também nota mudanças em suas habilidades mágicas. Durante o seu aniversário de dezesseis anos, que acaba sendo comemorado na Toca, um acontecimento inesperado muda o rumo da história, dando início ao que é conhecido como Temporada Negra (Black Season), e a pessoa que mais terá que lidar com as consequências é a aluna número um de Hogwarts, Hermione Granger.
  • 712
  • 342
escrita por Debora_Belikov
Fanfic / Fanfiction Laços do espírito- Destinada
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 64.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Hora do Vampiro (Salem's Lot), A Seleção, Academia de Vampiros (Vampire Academy), Acampamento Shadow Falls, Bloodlines, Cirque du Freak, Saga Crepúsculo, Vampiro Apaixonado
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sinopse:
A vida da pequena Rosemeire Hathaway nunca foi fácil, abandonada por seus pais no orfanato São Stanford Petrova, nunca teve a quem recorrer quando se tratava de sua vida e os mistérios que nela haviam, sem pai, mãe ou irmãos, seu único companheiro é Mason seu melhor amigo.
Contos de fadas nunca foi uma coisa ao qual ela escolheu acreditar.
Mas tudo está prestes a mudar. O encontro com um Strigoi, leva Rose até seu fantasma, Lissa, a garota que vive em sua mente. Como escolher seu próprio destino quando ele já foi traçado por você?
Amizade ou liberdade? Quando as perguntas mudam, os sentimentos fazem das escolhas uma questão de amor ou morte.
Será Rose capaz de escolher, entre seu destino já traçado ou a chance de ter uma vida enfim normal?
A vida bate a porta de Rose procurando por respostas, e ela está com pressa de passar, os caminhos a serem traçados torna tudo mais difícil do já era antes, sonhos, realidade, o que acontece quando a busca por respostas, trazem questões as quais ela nunca chegou a questionar.
  • 94
  • 50
escrita por LariASilva
Fanfic / Fanfiction A Torre do Relógio
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 73.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Suspense
A Torre do Relógio no Wattpad: wattpad.com/story/164904906

Eu sempre me perguntei como seria a história de Harry Potter se, na verdade, ele fosse uma menina. Será que os acontecimentos teriam se desenrolado da mesma forma? Provavelmente não! Eu sempre imaginei mais ainda se ela fosse bastante parecida com a Lilian - grande amor do Severo Snape. Com certeza ele ficaria muito mais confuso com seus sentimentos.
Por isso decidi escrever essa fanfic mostrando o modo que eu imagino que seria essa incrível saga se o menino-que-sobreviveu fosse, na verdade, a menina-que-sobreviveu.
_____
Me chamo Lívia Potter e sou órfã. Pelo menos é isso o que meus tios adoravam me dizer. Eles me ridicularizam por ser diferente. Todos os dias. Diferente de meu primo, Duda Dursley, que é tratado com amor, mimo e presentes caros. Sempre me perguntei o que de tão ruim eu tinha feito.

Até aquele dia de julho. O dia do meu aniversário. Onde toda a minha existência sofrida sofreu uma guinada surpreendente e louca.
  • 39
  • 25
escrita por Crytter
Fanfic / Fanfiction A Ordem do Caos
Concluído
Capítulos 38
Palavras 67.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
EM REVISÃO 10/07/23
Harry Potter entrou em uma casa desconhecida quando a chave de portal da Taça Tribuxo foi ativada. Quem o jovem encontra na casa é Tom Riddle, mas com a aparência de um belo jovem em seus vinte e poucos anos.
As descobertas que o jovem Potter faz nas horas que passa com o homem faz com que ele repense em que lado está a sua lealdade, e faz o jovem ver que a guerra é contada pelos vencedores, e nem sempre os vencedores estão certos.
Um desenvolvimento romântico lento, uma montanha russa de emoções e um final feliz.

OU

Harry descobre que cresceu com mentiras, e que ele deveria ter aceitado que o Chapéu Seletor sabe qual é a melhor casa para cada aluno.

[Yaoi] [Tomarry] [LongFic]
  • 2.622
  • 1.216
escrita por ladycalore
Fanfic / Fanfiction Todo mundo pode trair todo mundo
Concluído
Capítulos 27
Palavras 50.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Rainha Vermelha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Mare está grávida de Cal que se casou com Evangeline,
Íris faz parte da Guarda escarlate que capturou Maven,
E no meio disso tudo surge um sangue novo com poder de ressucitar os mortos o que acaba trazendo velhos inimigos de volta.
Como isso tudo acabará ?
  • 166
  • 128