1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. pf20 Lista de leitura

Lista de leitura pf20 Lista de leitura

Lista criada por: pf20
8 histórias
escrita por skycabello
Fanfic / Fanfiction Love Heals Fear - Camren ⚠️ (PROCESSO DE CORREÇÃO DE CAPÍTULOS) ⚠️
Concluído
Capítulos 85
Palavras 587.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Camila Cabello é uma estudante do ensino médio, popular, atrevida, impulsiva e mimada, gosta de festas, gosta de ser o centro das atenções, parece ser uma garota má mas ela é atrapalhada e desastrada e a sua alma é doce mas ela não sabe disso até iniciar seu último ano no colegial. No terceiro ano do ensino médio Camila vai ter altas descobertas sobre quem ela é, sobre os seus sentimentos, suas escolhas e sua personalidade mas para isso ela vai ter a ajuda de uma garota que hipótese alguma, jamais imaginária ter algum tipo de contato com uma garota que não fosse popular ou do seu mundo cor de rosa e essa garota chamada Lauren Jauregui quebra todo tipo de padrão que a Camila Cabello sempre exigiu. Camila e Lauren passarão por varias turbulências será que o medo é maior que o amor? O amor cura o medo?
  • 810
  • 1.214
escrita por dnbab
Fanfic / Fanfiction Love at first sight! - LAFS - FINALIZADA. (CAMREN)
Concluído
Capítulos 64
Palavras 47.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Levine, Alessia Cara, Alex Mapeli, Alice Englert, Alicia Keys, Amanda Bynes, Ariana Grande, Ashley Benson, August Alsina, Austin Mahone, Avril Lavigne, Cameron Dallas, Camila Cabello, Cara Delevingne, Crystal Reed, Demi Lovato, Dylan O'Brien, Fifth Harmony, Harry Styles, Hayley Kiyoko, Lea Michele, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, Nat Wolff, One Direction, Sandara Park, Sara Bareilles, Sasha Pieterse, Selena Gomez, Shawn Mendes, Stella Hudgens, Taylor Swift
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Primeira temporada:

Camila Cabello: Uma garota de 17 anos popular em seu colégio, junto com seus melhores amigos: Dinah, Ally, Demi, Shawn, Harry, Louis e Selena.
Ela é linda, a cor de seus olhos são castanhos e seu corpo é perfeito. Ela também tem uma personalidade incrível, gentil, fofa, inteligente, teimosa, brincalhona e quando precisa é grossa.
No seu primeiro dia de aula depois de suas férias ela acidentalmente esbarra em alguém e fica apaixonada pelo seus olhos, boca e seu corpo.
Foi amor a primeira vista!




Lauren Jauregui: Uma garota de 18 anos não é considerada popular em colégios que ela já passou, apenas por um pouco "estranha". Mas com suas melhores amigas: Lucy, Vero e Normani.
Lauren é muito bonita, muitas pessoas já elogiaram sua beleza, tanto que um dia falaram que ela era uma Deusa. Lauren tem olhos verdes e seu corpo é o que muitos desejam ter. Sua personalidade é forte, ela é fria, na maioria das vezes grossa, inteligente, quieta, insistente e um pouco rebelde. Mas além de tudo isso ela é carinhosa com pessoas próximas.
No seu primeiro dia de aula na escola nova, ela acaba esbarrando em alguém e acaba ficando encantada com seus traços latinos, em sua boca carnuda, em seus olhos e em seu corpo.
Foi amor a primeira vista!

The love between these two will never end.

Essa fanfic é de total autoria minha, PLÁGIO É CRIME!
  • 570
  • 324
escrita por FifthzeyCabeyo
Fanfic / Fanfiction My GirlFRIEND • [Camren]
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 59.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Ashley Benson, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Selena Gomez, Taylor Swift, Troye Sivan
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Eu tinha me apaixonado pela minha melhor amiga,
E eu tinha muitos sentimentos por ela, que eu apenas queria deixar rolar.

Mas...

Eu tinha tudo, porém não tinha ela.
Ela era de outra, de qualquer forma, ela não era minha.
E meus sentimentos não valiam de nada.
  • 309
  • 217
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Karma
Concluído
Capítulos 40
Palavras 147.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Todos nós temos uma pessoa que não suportamos, mas só algumas delas levam aos extremos até atingir o ódio. Entretanto todos sabemos que existe uma linha muito fina entre o amor e o ódio.
Após um simples desentendimento Lauren Jauregui e Camila Cabello passam a implicar uma com a outra sempre que podem, se tornando até certo ponto, grandes inimigas. O que elas não contavam era com um passeio escolar que mudaria tudo da noite para o dia. Elas se tornariam tudo aquilo mais odiavam, ou melhor, quem mais odiavam: elas mesmas.
  • 1.874
  • 1.464
escrita por lolo_camz2612
Fanfic / Fanfiction Who are you ? ( Camren )
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 53.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Você pode imaginar duas garotas que se odeiam ter o mesmo grupo de amigas ? A minha história é mais ou menos assim P.O.V Camila
Será que um dia tudo mudará..?Será que o amor fala mais alto que o Ódio? Será que uma pessoa muda pela outra..? Mais como você pode dizer que odeia essa garota sem ao menos conhecer ela?Só resta uma pergunta "Who are you?"
Camila Cabello é uma garota de 16 anos, extrovertida, carismática, animada, porém uma garota arrogante .

Lauren Jauregui é uma garota 17 anos, arrogante, marrenta, cíumenta, fechada, bonita e fofa
  • 304
  • 207
escrita por mamacarai
Fanfic / Fanfiction The girl next door.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 61.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense
Lauren Jauregui é uma jovem estudante, dedicada e focada em conseguir uma bolsa para uma ótima faculdade. Leva uma vida comum, comum até demais para o seu gosto, o fato de ser só mais uma nerd e não pertencer ao quadro de alunos populares de seu colégio, a tem frustrado em seu último ano estudantil, além do fato, inusitado, dela ser uma jovem interssexual. Ela só não contava com uma coisa: a chegada de sua nova vizinha, alguém que mudará seu mundo de ponta cabeça.
  • 675
  • 400