1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PietraCamargo28 Lista de leitura

Lista de leitura PietraCamargo28 Lista de leitura

Lista criada por: lwdy
2 histórias
escrita por GarotaOffline
Fanfic / Fanfiction The Only Exception (Em correção)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 124.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Patrulha Salvadora
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"Nunca irei me apaixonar, o amor é uma bobagem. Mas se por um erro do destino acontecesse, sei que a única pessoa por quem me apaixonaria seria ela."


~•~

Desde pequeno, o passatempo favorito de Paulo é quebrar regras. A única que ele prometeu a si mesmo nunca quebrar, era a de se apaixonar. Ter sentimentos por uma garota e desejar dividir a vida com ela não fazia sentido em sua cabeça, era uma completa loucura e nada poderia mudar isso: apenas ela, a única exceção.

Sem perceber, Alícia Gusman floresce sentimentos no coração de Paulo desde o terceiro ano, e ela não faz a menor noção do poder que tem sob o garoto. O único problema é que eles se detestam e se juntam apenas para fazer o que mais gostam: aprontar. Nisso os dois mandam bem, são uma dupla imbatível e isso deixa claro que regras foram feitas para serem quebradas.
  • 657
  • 1.892
escrita por ilovyz
Fanfic / Fanfiction Para Toda Vida
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Patrulha Salvadora
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Diante das voltas que a vida dá, Mário e Marcelina se reencontram no ensino médio. Embora o rapaz continue o mesmo vigarista de sempre, Marcelina mudou e muito. Agora, a doce menina não vai deixar barato quando o assunto for as brincadeirinhas de mal gosto do trio formado por Paulo, Mário e Kokimoto que voltava a se reunir.
  • 100
  • 85