1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. pifranco Lista de leitura

Lista de leitura pifranco Lista de leitura

Lista criada por: Pifranco
8 histórias
escrita por IzzyPrince_
Fanfic / Fanfiction Ensina-me a amar
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 40.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
O tempo todo ele estava consciente do anjo ruivo em sua turma, e era preciso certo esforço para manter seu tom azedo e gélido de costume ao falar com ela. Snape evitava olhá-la durante as aulas. Tinha receio de se perder em meio a uma frase ou não conseguir tirar os olhos de seu bálsamo particular. Secretamente, sentia-se mortificado por tudo aquilo; Ela tinha o mesmo efeito sobre ele que a Lílian adolescente costumava ter, embora a fachada hostil e zombeteira o ocultasse com maestria. Atraía sua atenção em qualquer parte da sala que escolhesse para sentar. Fazia-o arder por dentro, a repulsa por si mesmo mil vezes pior; Não era a melhor amiga grifinória nascida trouxa quem mexia com ele agora. Dessa vez, sentia-se terrivelmente atraído por uma corvinal do Castelo, ainda a um ano de completar a maioridade bruxa...
Uma garota peculiar que carregava um segredo sombrio e perigoso, algo que o impediria de isolar-se dela... Pois era o único capaz de ajudá-la. Seria o diretor sonserino forte o bastante para esconder seus verdadeiros sentimentos, ao longo da tortuosa jornada em que se viu envolvido para manter segura aquela que mais desejava evitar...?

(Capa por: @Zoio_Verde)
Contém alguns elementos similares ao da fanfic A Maldição do Amor, de @MaryElvina Conversado com a autora. Confiram a história dela também, é muito boa! =)
  • 677
  • 431
escrita por Aamerica
Fanfic / Fanfiction Casados.
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 83.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Hermione Granger caiu no ninho de cobras e deixou-se seduzir pelo homem que passou anos atormentando-a. Para quê? Para ser colocada em uma situação desagradável e forçada a casar-se com ele, Draco Malfoy, um ex-comensal porém ainda aluno de Hogwarts após a guerra.
O Casamento de fachada era surreal, assim como os sentimentos que ambos começaram a nutrir um pelo outro ao passar do tempo.
  • 669
  • 504
escrita por esfingemirai
Fanfic / Fanfiction Encontro destinado
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lan Zhan era uma das joias da família Lan, um exemplo a ser seguido desde criança. Para moldar tal jóia, seu tio sempre o privou de tudo que alegava ser sujo e imoral aos seus olhos. Até mesmo as poucas namoradas eram escolhidas a dedo e passavam pela seleção de seu tio. Não existiram festas na juventude, ataques de rebeldia e muito menos bebida alcoólica. Até mesmo depois de alcançar a maior idade e sair de casa, o jovem Lan havia preservado a fachada que haviam construído para ele com tanto esforço e doutrina. Até aquela noite fatídica.
  • 47
  • 13
escrita por NandaSK , LaurahSR , For4de0rbita , Kaah_ChanUchiha e Chris_MCO
Fanfic / Fanfiction Segredos Obscuros 2 - Neji e Hinata
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Segredos Obscuros estava de volta!

Após um dia cansativo de treino, o jovem Hyuga volta para seu clã a fim de descansar. Contudo, o que ele não contava era que todo o clã havia saído para uma reunião importante, restando apenas ele e sua prima ali. Entre conversas inconvenientes e dúvidas inocentes, será que Neji desistiria ao desejo proibido e incestuoso por sua prima?

Série: Segredos Obscuros.
  • 358
  • 45
escrita por Saphirashakelle
Fanfic / Fanfiction Correntes do destino
Concluído
Capítulos 11
Palavras 16.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Kagome tenta separar mais uma das brigas entre os irmãos taishou mas acaba sendo envolvida na magia lançada pelo totousai...
  • 158
  • 124
escrita por JosianeVeiga
Fanfic / Fanfiction Meu futuro é com você
Concluído
Capítulos 11
Palavras 21.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Kagome decide abandonar Inuyasha. E so agora, longe dela, ele percebe que a ama muito mais do que um dia amou Kikyou. Mas o que fazer se ela não o quer mais? Contem Hentai.
  • 1.516
  • 524