1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PJO e HDO

Lista de leitura PJO e HDO

Lista criada por: PamSouzaa
39 histórias
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 990.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.657
  • 6.602
escrita por Unicornia_Larry
Fanfic / Fanfiction NO Control
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 44.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Percy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a única pessoa que podia tocar nele era sua mãe Sally Jackson.

Agora com 17 anos Percy ainda tem seus ataques de panico,na escola ele evita tudo e a todos,a ultima vez que alguem tentou chegar perto de sim,ele teve um surto, obvio que o garoto denominado Leo Valdez ae assustou com o ocorrido e se afastou,e depois disso e ninguém chega perto dele,a não ser os valentões do time de futebol que insistam em mexer com o coitado e seu pequeno problema. Mas a chegada de um certo garoto loiro dos olhos azuis pode ajudar nosso jovem Percy Jackson a se recuperar,pois isso não e uma doença sem cura, só precisa de alguem que cuide e a cure para você.
  • 102
  • 177
escrita por Mah_Off
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson: O Vingador de Caos
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 62.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Tudo ia bem na vida de Percy.
Derrotaram Gaia e tudo estava indo conforme deveria.
Percy ganharia uma irmã e iria estudar em Nova Roma com Annabeth. Tudo maravilhoso.
Até que os deuses convocam os heróis para uma reunião, onde Percy, sem querer querendo, insulta Zeus. E então sua vida vira um inferno. Annabeth termina com ele, dois anos depois ele perde seu maior bem e tudo ia de mau a pior.
Até que um estranho aparece e se apresenta como Caos, o criador do universo, e lhe faz uma proposta.
Dez anos depois, Percy é o líder dos exércitos de Caos e seu braço direito.
Até que uma ameaça aparece na Terra e o obriga a voltar para casa.
Será que ele irá enfim se vingar dos deuses que tanto o fizeram sofrer?
  • 423
  • 371
escrita por Izidro10
Fanfic / Fanfiction Percabeth - Visões Diferentes.
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 61.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Percy Jackson: Um menino problemático aos seus 16 anos, envolvido com drogas e bebidas... Mas o motivo verdadeiro dele ter entrado nesse mundo? Poucos sabem...

Annabeth Chase: Menina Patricinha, sempre teve tudo o que quis e quando quis... Mas algo acontece na sua vida que muda tudo o que ela conhecia...


Dois mundos diferentes.. duas visões opostas... Como será que a vida fará esses dois caminhos se cruzarem?
  • 455
  • 375
escrita por _END_0
Fanfic / Fanfiction Infamous
Concluído
Capítulos 74
Palavras 100.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
todos eles tem suas historias trágicas e sofreram por conta das pessoas que chamavam de suas familias que no fim se tornaram sendo na verdade seus torturadores fazendo seus corpos de experimentos desde que eram crianças. em um mundo onde um incidente inesperado transforma o mundo onde você vive em um completo conflito entre o bem e o mal eles tentam viver como estudantes enquanto fazem de tudo para transformar o mundo onde vivem em um lugar melhor. eles não são herois ou nem sequer vilões mas suas ações os guiam para o lado do bem e outros para o mal mas ao restante do mundo os vê de forma infame até o momento decisivo onde seus futuros irão depender de suas ações...

(olha eu não sei oque deu na minha cabeça pra escrever uma sinopse assim mas eu vi que a outra não tava boa e mudei espero que essa esteja legal mas por favor leiam a fic ta bem legal )
  • 105
  • 143
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.611
  • 3.272
escrita por Gustavolp13
Fanfic / Fanfiction Percy jackson e o despertar de caos
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 68.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Universo Alternativo
Ele foi um herói do olimpo , ele foi um herói dos gregos e dos romanos mais isso foi a muito tempo em sua vida mortal antes de perder sua própria luz agora percy era apenas um vingador um sentimento e proposito encarnados com o maior desafio de sua vida a caminho o vingador retornar ao lar.
  • 204
  • 104
escrita por Biah_Chan
Fanfic / Fanfiction Until My Last Breath
Concluído
Capítulos 11
Palavras 22.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
O que acontece quando, num deslize inexplicável, as Moiras trocassem o fio da vida e acabassem cortando o fio errado? Este erro acabou custando uma vida.

Will Solace estava morto.

A morte do filho de Apolo acaba transformando o Olimpo num verdadeiro inferno. Motivo? Afrodite não havia planejado aquilo. A deusa do amor não previu que as Moiras cortariam o fio errado e acabassem com duas vidas, consecutivamente.

**

Nico di Angelo, filho de Hades, chegou a pensar que poderia viver feliz. Seu pai havia dito que queria sua felicidade, o que os deixou mais próximos do que Nico jamais imaginou possível, ele estava aceitando muito bem sua sexualidade e havia Will. O garoto loiro que no início era petulante e incrivelmente irritante com aquela paz de espírito e voz apaziguadora dos infernos... Entretanto Nico amava Will, isso era fato.

Descobrir que seu provável amor para a vida toda havia morrido deixou Nico num estado tão miserável que Hades teve de levá-lo ao submundo por pedido do próprio Quíron, já que o moreno estava absorto em sua própria dor e não controlava os poderes, fazendo desde rachaduras na terra até esqueletos surgirem e apavorarem os campistas.

**

Por outro lado uma alma era julgada.

Will Solace estava desesperado. Morrer aos dezesseis anos de idade não era muita novidade para semideuses, todavia morrer sabendo que deixaria Nico novamente sozinho no mundo não era o que pretendia fazer. O loiro sabia que Nico não superaria sua morte, não depois de tudo o que já havia passado; Ele sabia que era o porto seguro de Nico, era para ele que o moreno se confessava,conversava, ria e se declarava.

Havia prometido sempre ajudar Nico, custe o que custasse. E faria isso até seu último suspiro, mesmo após a morte.
  • 205
  • 124
escrita por AllieLuna
Fanfic / Fanfiction Manual De Como Irritar Os Deuses
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 47.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia
Cansados de servirem de diversão para os deuses gregos e eles nem mesmo agradecerem? Chegou a sua solução. Os irmãos Stoll, Travis e Connor, orgulhosamente apresentam o “Manual de Como Irritar os Deuses”. Em cada capítulo lhe ensinaremos dez meio de irritar seu pai/mãe olimpiano que parece não estar nem ai para você ou aquele(a) tio(a) que só aparece quando quer que você vá numa missão pra ele(a). E o melhor de tudo, testado e aprovado pelos maiores heróis dos Acampamentos Meio-sangue e Júpiter.
Louco para ter sua pequena vingança ou está sem nada para fazer e quer se divertir? Então procure a loja mais próxima e compre o seu exemplar. Disponível apenas na Stoll Store, Livraria Ateniense e no site da Hermex.
OBS: Travis e Connor Stoll não se responsabilizam por eventuais maldições, perseguições, mutilações, mortes ou qualquer ferimento direcionado a quem ousar usar este manual.
  • 91
  • 71
escrita por kronos-sama
Fanfic / Fanfiction No coração do mar.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 35.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Um pequeno semideus nascido de uma relação proibida estava todo sujo com o sangue de sua mãe. Em seus últimos suspiros, Sally Jackson clama por sua antiga senhora. Emocionada pelo apelo de sua antiga capitã, a imperatriz dos oceanos salva uma pequena criança. No entanto, ela não obedeceria as leis antigas, nem mesmo imitaria a rainha dos céus. Morando nas zonas abissais dos oceanos, onde nem mesmo o olimpiano que comando os mares aparece, um novo guerreiro é criado. Através dele, eventos que estavam destinados são mudados e nem mesmo as moiras podiam controlar as ligeiras mudanças nos fios do destino.
  • 318
  • 106