1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PK 2019

Lista de leitura PK 2019

Lista criada por: Project_Kpopers
27 histórias
escrita por Project_Kpopers e clamyra
Fanfic / Fanfiction Memórias
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"Voltei para o meu quarto ainda pensativa. Acabara de lembrar do que aconteceu a quase 14 anos atrás: Bangtan boys anunciou disband.
Comecei a revirar todas as gavetas presentes em meu quarto e consegui achar o que tanto queria: meu diário.
Lá estava ele, com a capa de brochura grossa laranja e com o elástico desgastado que o fechava.
Nele estavam todas as minhas lembranças. Da época mais feliz da minha vida a uma das épocas mais trágicas também, a época em que virei army."
  • 23
  • 0
escrita por Project_Kpopers e UniPurpu
Fanfic / Fanfiction O fim das cerejas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
As redes sociais do grupo estão desativadas. Já não há mais a Dispatch para seguir os membros, todos levam uma vida normal na Coréia. Apesar de toda a calmaria, o palco com as luzes faz falta. O grito dos fãs, assim como as loucuras que fazem pelos seus idols. Jackson era um dos componentes que amava a vida que levava, porém, após aquela grande polêmica, o grupo se desfez.
  • 10
  • 0
escrita por Project_Kpopers , Manu_Tavares e MT_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Sope
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Lisa era uma grande amiga de Suga e J-Hope, o trio de amigos tinha o sonho de um dia cantar juntos, mas então após um acidente Lisa descobre que tem uma doença que a impede de cantar, mesmo assim Suga e J-Hope a tornam sua garota realizando seu desejo mesmo assim.
  • 5
  • 0
escrita por Project_Kpopers e Starstheee
Fanfic / Fanfiction Love you
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Suspense
O assassinato misterioso da mundialmente famosa Lalisa Manoban, causou um grande impacto em toda Seul, a morte dela foi minuciosamente planejada e muito bem arquitetada, sem pistas. Como se fosse um caso inexistente. Como os simples detetives da polícia iriam desmascarar o culpado? E para isso, o sistema de inteligência coreano irá solicitar os trabalhos dos dois maiores detetives da Coreia, Jeon Jungkook e Park Chae-Young.
  • 14
  • 8
escrita por Project_Kpopers
Fanfic / Fanfiction Promise
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Romântico / Shoujo
Quando se tem uma escuridão no final terá a luz, não é?
Ela era a minha Luz.
Todos dizem que nossas vidas não são um mar de rosas, mas são sim. Rosas tem espinhos e eles machucam igual a vida.
A minha estava uma merda com várias coisas ruins acontecendo... até ela aparecer. Eu já estava cansado de viver e pronto para morrer quando ela chegou... como um anjo para me salvar.
Para mim ela era o meu anjo.
Se eu pretendia dar fim a minha vida caso ela não aparecesse? Sim, eu ia. Como disse, já estava cansado de tudo não tinha mais razão para viver e nem um
porquê.
Mas então ela veio e tudo mudou... Mudou para melhor.
– Essa será nossa promessa. – Ela me diz.
  • 5
  • 0
escrita por Project_Kpopers , Manu_Tavares e MT_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Me Ame ou Ame-me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Jennie é uma garota charmosa que se mora na cidade de Busan tentando viver normalmente, mas sua beleza sempre atraiu muitas atenções, mais do que ela gostaria de ter. Então certa dia ela rejeitou o seu eterno admirador pela ultima vez na escola, mas então passou a ser perseguida por ele, mas então conhece o melhor amigo do seu perseguidor e ele passa a protegê-la, mas então Jennie só tinha uma opção. Amar o Suga que a protegeria de Jin, ou ficar com Jin que desistira de matá-la tudo se resumia em amar eles, qual que caminho ela seguiria?
  • 8
  • 1
escrita por Project_Kpopers e UniPurpu
Fanfic / Fanfiction Door
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Seokjin é um jovem com problemas de insônia que trabalha na empresa Park. O bairro onde mora é perigoso ao ponto de acontecerem vários assassinatos sem pistas do suspeito. Sua vida se torna menos monótona quando conhece Rosé, uma garota dos cabelos claros e que tenta ver o lado positivo de tudo. Mas como tudo que é bom dura pouco, se vê perdido em fatos que ocorrem com ele sem explicação. Assim, finalmente a porta que esconde o lado sombrio do seu problema de sono, é aberta.
  • 8
  • 0
escrita por Project_Kpopers
Fanfic / Fanfiction Busan Detectives
Concluído
Capítulos 5
Palavras 5.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério
Jennie Kim e Kim Taehyung, dois detetives da cidade de Busan, Coréia do Sul. São implacáveis, seus casos, são todos resolvidos e desvendados. Quando tudo se aparentava calmo em Busan, um caso passado do qual ambos achavam que tinham resolvido, decide voltar a tona. Jeon Jungkook foi dado como morto à dois anos, mas começa a aparecer pistas de que ele possa estar ainda estar vivo, Jennie e Taehyung precisarão se aliar novamente para resolver esse grande mistério. O que aconteceu com Jeon Jungkook? Ele ainda se encontra vivo? Ou será apenas alarme falso?
  • 11
  • 0
escrita por Project_Kpopers e N0en
Fanfic / Fanfiction Caso Família Jang
Concluído
Capítulos 4
Palavras 3.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Lalisa Manoban, uma mulher cujo sentido da vida é desvendar mistérios e descobrir segredos ocultos. Ela se considera uma mulher de uma curiosidade gigantesca, isso, para ela, sendo como um perigo mortal sem que ela saiba, pois o que ela desconhece é que "A curiosidade, é uma das maiores torturas mentais", isso podendo a levar a uma perigosa caminhada em sua vida. Lalisa é uma detive a qual foi contratada recentemente, recebendo um caso que ninguém queria se tornar encarregado por ser muito complexo, sendo assim, ela quis ser uma mudança onde trabalha e aceitou o caso de bom grado, não sabendo o que a espera pela frente e o perigo que sua vontade incessante de descobrir as coisas poderia a levar, conhecendo assim, seu parceiro de equipe, Jung Hoseok, que aos olhos da loira, e de todo o resto de seus colegas de trabalho, é uma incógnita, e ela iria descobrir mais sobre seu parceiro de trabalho. "Assassinato na casa da família Jang, sendo essa família, uma das mais famosas de Seul, acarretando ser alvo de muitos criminosos, mas o que todos querem saber, o por quê de quase todos da família terem sido mortos, mas o filho do reitor, Senhor Jang, estar desaparecido, apenas ele, e o por quê do ataque repentino?! Perguntas sem respostas, a qual detetives desistiram de procurar o homem de 22 anos desaparecido, nome? Jang Hush, e o caso ainda está em aberto.

~ Seul.News."
  • 13
  • 1
escrita por Project_Kpopers e iaminthelostsky
Fanfic / Fanfiction Letters
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério
A transição de séculos não foi nada fácil, o mundo foi levado ao caos por medo do que estavam por vir. Contudo, nem todas as pessoas pareciam assustadas ou infelizes, Min Yoongi e Lalisa Manoban receberam o cargo que sempre almejaram, e agora trabalharam como detetives. Eram desconhecidos que passaram a se conhecer melhor em meio a confusões e mortes. Entretanto, uma carta os uniu como irmãos: um sádico, que brincava com suas cabeças, mandava correspondências alertando sobre as mortes que cometia, pedindo para ser pego. Em um jogo de pique esconde, será que eles sairiam vencedores?
  • 6
  • 0