Lista de Leitura: Playlist pesadouna de histórias

Lista criada por:
24 histórias

Faith escrita por Teishin-chan

Fanfic / Fanfiction Faith
Terminada
Capítulos 55
Palavras 143.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Outlander
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Violência
Como “órfã” nas ruas parisienses Ruiva nunca teve muitas esperanças de encontrar sua verdadeira família. Afinal quem jogaria um bebê prematuro no lixo se quisesse realmente ficar com ele?
Porém, quando para proteger uma criança é esfaqueada e levada ao hospital Dês Agnes, onde se recupera, acaba descobrindo a verdade de sua verdadeira origem. Era filha de uma bruxa inglesa e um conspirador guerreiro escocês, que estavam em Paris aparentemente com propósito utópico de deter o levante de um príncipe exilado e acabar com uma revolução contra Inglaterra. Propósitos que foram frustrados e os fizeram voltar a Escócia acreditando que a filha estivesse morta.
Mas não estava. Faith, como descobriu se chamar, decide partir da França para Escócia com as informações de madre Hildegard, em busca de seu passado, de uma vida melhor do que paris poderia oferecer e do seu pai, James Fraser.
Esta fanfic está sendo postada no wattpad
  • 50
  • 38
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 212.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe, são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite aos outros verem.

*

Segunda Fase: A Máscara da Fama

Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 2.538
  • 2.972

Jogos escrita por Sakuraa_Uchihaa

Fanfic / Fanfiction Jogos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
- Sakura, não me faça repetir... - Estava encurralada por aqueles par de ônix que não paravam de me fitar.

-Enquanto você for minha, trate de se comportar, eu não vou permitir que ninguém encoste um dedo em você, mas se você aprontar alguma, eu vou te castigar, e eu tenho vários métodos na minha cabeça.- Essa foi a última coisa que ele me disse, depois que saiu, sem dar satisfações nenhuma, me deixando ali, perdida em meus próprios pensamentos...
  • 35
  • 14
Fanfic / Fanfiction This is Real (HIATUS)
Terminada
Capítulos 12
Palavras 44.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Contos de fadas, príncipes encantados, lindas damas, magia... Mas... Isso só fica dentro dos meus livros. Meu nome é Sakura Haruno, moro na favela. A vida aqui é complicada já que eu não tenho mais meus pais, muitos aqui não gostam de mim e também por que estudo muito pra sair daqui. Fora o meu trabalho que não dá nem pra comprar uma roupa nova. E também já cansei de acordar de madrugada com tiros e me ver preocupada com eles: Sasuke e Naruto, meus melhores amigos e irmãos. Quem me dera que a vida fosse como os livros que eu lia... Mas não. Isso é real.
----------------------------------------------
Sorrisos... Harmonia... Paz... Que mentira. Sou Sasuke Uchiha e essas são palavras que nunca apareceram no meu vocabulário. Na minha vida só tem caos, perigo e adrenalina. Sou apenas mais um correndo atrás do que todos querem. Dinheiro. Posso ser apenas um moleque, mas eu já apanhei muito da vida, e agora vou fazer os outros apanhar por mim. Honestidade? Pra que? Não existem mais seres honestos hoje em dia. Dizem que pra ter dinheiro é preciso ralar muito nos estudos. Eu ralo muito nas missões. Pra que estudar se no final quem estuda e quem faz merda vai alcançar o que deseja do mesmo jeito? Só tem um defeito. Quem é certinho pode perder o que tem, afinal, como costumo dizer: O mundo é dos errados. Essa é a realidade.
------------------------------------------------
Família... Amor... Tranquilidade... Coisas que nunca tive. Me chamo Naruto Uzumaki. Posso sempre estar sorrindo, sempre fazendo os outros rirem, mas de que adianta rir? Eu não tenho nada. Eu não tenho sequer uma família e tenho inveja de que tem. Passei por muita coisa pra abaixar a cabeça pra qualquer merdinha que acha que pode me usar como degrau. O mundo já foi belo, hoje é uma desgraça disfarçada pelo próprio ser humano que finge que não vê. Mas eu sou meio termo, não faço muita merda e nem sou certo. Acho que o mundo não é pros bonzinhos e muito menos pros malvados. O mundo é dos espertos. Essa é a verdade.
------------------------------------------------
3 melhores amigos vão enfrentar o mundo do jeito que ele realmente é. Pensamentos totalmente opostos e vidas confusas. Eles enfrentarão suas diferenças e terão que superar obstáculos. E quando cada um conseguir o que quer? Como ficará essa amizade? E os romances ocultos?

SS NH
  • 167
  • 109
Fanfic / Fanfiction Go! Go! NGK
Terminada
Capítulos 61
Palavras 111.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma pequena explicação, está Fanfic é uma a segunda temporada de Go! Go! Juventude de Konaha que eu havia prometido a eras atrás e só agora consegui fazer algo que me convencesse então está aí, espero que gostem.
Yuki perdeu seus pais ainda muito nova, e foi morar com seus tios Minato e Kushina a quem aprendeu a chamar de pai e mãe, como aprendeu a chamar Naruto e Menma de irmãos. Os anos passaram e a família que sempre pareceu perfeita está em crise.
Menma tinha um segredo.
Naruto sofria por ter partido o coração de quem mais o amava.
Minato e Kushina estavam quase se separando.
Yuki tentava manter a família unida.
“ Menma vivia metido na jaqueta de motoqueiro, luvas e jeans preto um tanto excêntrico, mas combinava com sua personalidade, Naruto já vestia cores claras sua preferida era o laranja e apesar de agora não estar em seu melhor estado de animo ele sempre tinha uma boa piada para fazer qualquer um rir.
Os dois eram metades iguais e diferentes ao mesmo tempo duas caras da mesma moeda, talvez para entender um eu deveria entender o outro,talvez...
Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi um estrondo vindo do andar de cima seguido por gritos, subi correndo as escadas e quando parei no corredor vi Naruto e Menma rolando no chão brigando.
- Como você pode! - Naruto gritou.
- Vai se danar! - ele respondeu.
- Parem com isso! - eu gritei, mas se eles me ouviram simplesmente ignoraram por que continuavam a trocar socos no chão.
- Não vão parar com essa estupidez? - perguntei.
- Não se mete Yuuki! - eles disseram ao mesmo tempo.
Fiz uma careta isso era bonitinho quando eles eram pequenos, mas agora era definitivamente irritante.
- Eu sou a mais velha eu mando - eu arregacei as mangas - Vocês vão para com isso agora.
Por algum motivo idiota achei que seria uma boa ideia me meter no meio deles para parar aquela briga.
É claro que não foi.
Eu senti uma pancada forte no meu nariz e cai para traz.
A boa noticia foi que eles pararam de brigar. A má noticia era...
- O que está acontecendo aí! - mamãe gritou.
Mas papai chegou primeiro e viu nos três no chão e eu com o nariz sangrando.”

  • 60
  • 174
Fanfic / Fanfiction Amor por Aluguel
Terminada
Capítulos 51
Palavras 70.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela
A vida bem que poderia ser menos complicada, ou talvez, não houvesse nenhuma complicação. O fato é que, mesmo quando tudo parece estar certo, na verdade está errado. E quando você acha que nada mais poderia acontecer, o universo faz o favor de girar e mudar o quadro.

De qualquer modo, sou uma mulher com duas profissões. Uma delas não é uma profissão tão aceitável assim para muita gente, mas o que posso fazer se a vida me levou para esse caminho?

A única coisa que sei é que possuo grandes conhecimentos, nenhum amor e muita astúcia. E agora, terei também, um grande problema.

~* Sakura Haruno *~
  • 510
  • 547
Fanfic / Fanfiction Putz! Eu sou você (Reescrevendo)
Terminada
Capítulos 10
Palavras 34.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura eram completos opostos um do outro, e por conta desse motivo viviam em pé de guerra. Vizinhos, e obrigados a se aturarem todos os dias, por uma obra do destino acabam acordando de corpos trocados, e agora teriam que fingir serem a pessoa que menos suportavam no mundo por tempo indeterminado. E de brinde ainda ganhavam uma namorada maluca, um maníaco tarado, e um melhor amigo que só lhes traria ainda mais problemas.

[+18] Sasusaku | Comédia | Troca de corpos | Longshot |
  • 2.144
  • 503

Portão 15 escrita por runo7

Fanfic / Fanfiction Portão 15
Terminada
Capítulos 23
Palavras 93.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
UM MUNDO DIVIDIDO POR SETORES
Setor A, portões...
Setor B, ilhas...
Setor C, cidades...
Setor D, aldeias...

UMA CHAVE
- A ordem é mais que clara! Bando de incompetentes- Sasuke estava alterado- Achem a porcaria da chave, e precisamos dela para isso...

UM REINO CAIDO
- Achem a garota... Ela os levará a chave... - Da janela surge uma flecha veloz, acertando em cheio a cabeça do rei...

PERIGOS
- Quer dizer que vocês estão fugindo da Akaturi?- Sakura falava comendo um pedaço de bolo como se não houvesse amanhã
- É Akatsuki... - Hinata falava gentilmente, cortando mais um pedaço e dando a rosada- E nós ficamos sabendo de sua força, por isso vinhemos até aqui.

E... MUITAS AVENTURAS
- Não falou que era perigoso? Senhor contraditório- Sakura mostra a língua para o loiro
- E é, bem... Para você é- O loiro vai até o mar, porém em vez de seu pé afundar, ele pisa sobre as águas como se elas fossem concretas.
Sakura cai para trás com a cena, como era possível alguém andar sobre as águas?

~
- UAUUU ESTOU VOANDOOOO- Sakura abre os olhos vendo as ilhas do alto
- Você ainda não viu nada... - O Uchiha sorrir de canto e a rosada segura firme na cintura do mesmo.

ROMANCE
- Eu simplesmente não consigo sem você- Sakura abraça as costas de Sasuke.
-Eu também não- O moreno se vira puxando a mesma.

VOCÊ VAI RIR
- Eu prefiro morrer- A garota de olhos castanhos encara o rapaz sério.
- Pois morra... - Ele pega sua cabeça e afunda no tanque de água.

VOCÊ VAI CHORAR...
- Eu vi nela, que seu tempo de vida está se esgotando... Sinto muito! - A velha fala com um olhar terno e neutro.

VENHA VIVER...
- Isso é loucura- Sakura cruza os braços
- Não se você acreditar... - Naruto corre para dentro da boca do enorme animal que parecia ser uma mistura de cobra e leão.

NESSE MUNDO FANTÁSTICO
- Isso é um lago de lama?- Sakura aponta incrédula
- É um grande e fedido lago de lama- Naruto a puxa da ponta do penhasco sorrindo.

PORTÃO 15
- Isso é... - Hinata olha maravilhada
- O portão 15... Sora... - Sakura sorrir.
  • 221
  • 120