1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Pokémon

Lista de Leitura: Pokémon

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento?
Concluído
Capítulos 28
Palavras 75.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sentimentos... Essa pequena palavra define uma personalidade de uma pessoa, se ela é alegre, se ela gosta de se divertir com os amigos, ficar com medo e não fazer nada pelo fato do seu medo ou ficar irritado (a) e quebrar algo, etc. Menos um garoto, que seu nome é Ash Ketchum, o garoto sem sentimentos, nem por nada nem por ninguém, sempre querendo estar sozinho, ele sempre fica sozinho, como seu pai trabalhando e sua querida mãe sempre viajando com o seu trabalho, ele sempre fica solitário, motivos? Por quê? Ninguém sabe, contudo, agora tudo está prestes a mudar! Porque dez garotas de cada sentimento apareceram em sua vida, a mudando completamente!
  • 497
  • 414
Fanfic / Fanfiction KantoGhoul
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon, Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Violência
Minha vida, nunca foi normal. Alias desde que minha mãe foi morta, quando tinha 6 anos, minha vida nunca foi normal. Ou acho que eu não sou normal. Você já olha no fundo dos meus olhos, pense e diga quem sou eu? O silêncio, esconde uma alma que sofreu. E ainda sofre. Sou um Ghoul. Mas sou metade humano e Ghoul. Quando tenho fome ou ataco, fico com um olho de Ghoul e o outro normal.
Minha mãe foi um dos Ghouls mais poderosos dessa cidade. Fiquei sabendo disso a pouco tempo. E meu pai, tcs, um humano comum. Ele nunca gostou de mim. Só me criou depois que minha mãe morreu.Mas eu não vou descansar ate ele e as outras pessoas que mataram minha mãe, sejam mortos, e é claro por mim. E vou fazer isso bem lentamente. Sei que isso não é bom matar o próprio pai, mas FODA-SE! ele não é e nunca foi um pai pra mim. Mas foi por pouco tempo, claro que ele não sabia que eu tinha parte Ghoul dentro de mim.

Nunca tive amigos. Nunca tive. E agora mais do que nunca não posso ter. Minha fome de humanos, está cada vez maior. E ainda isso na escola, está sendo muito dificil. Em volta das pessoas estou me controlando.
Mas agora, conheci duas garotas. May, uma humana normal, que quer ser minha amiga da escola. Mas ela não sabe que eu sou um Ghoul. E ela não deve saber, assim como as outras pessoas da escola.
Serena, ela é Ghoul. Conheci ela nas ruas de Kanto á noite. A hora para os Ghouls atacarem á noite, para matarem a fome por humanos, claro que eu não fico pra trás disso. Mas eu estou tentando muito mesmo me controlar. E ainda mais agora com uma tal de empresa que mata os Ghouls, porque eles não podem viver em sociedade.

Mas acredite, meu poder é muito forte. As garras do meu corpo, são uma verdadeira arma de lutar e matar. E minhas habilidades de lutar são extraordinárias. De dia sou um garoto de 16 anos, qualquer, que não come nada, não converso com pessoas, sou anti social, fico longe de pessoas e fico sozinho.
De noite sou um dos Ghoul mais fortes dessa cidade pequena. E acredite.... não queira andar sozinho á noite. Porque com certeza eu estarei lá.
............

Então ficaram curiosos?
Eu e minha amiga Hall, estamos trazendo pra vcs, uma fic super foda! XD
espero que gostem ^^
  • 108
  • 64
Fanfic / Fanfiction Vivendo em uma mansão mal-assombrada?
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 81.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Sobrenatural
Ash recebe uma carta dizendo que um parente distante havia falecido,e que tinha deixado no testamento uma antiga mansão,em bom estado, para ele. Mas para ficar com ela teria que ficar um dia inteiro nela sem sair ,ou então perderia a mansão e continuaria morando com seus pais,em uma casa na cidade de Pallet na região de Kanto. Ele viaja para a luxuosa cidade de Lumiose na região de Kalos,mas ao chegar em sua "casa",ao longo do tempo,vai conhecer pessoas novas e se meter em algumas confusões.
  • 346
  • 402
Fanfic / Fanfiction O treinador e a Lider
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 35.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Violência
Após vencer a League de Unova, Ash, atraído pelas Mega Evoluções decide fazer sua próxima jornada por lá. Porém o moreno está frio e sem sentimentos, e isso se deve há um acontecimento por sua jornada em Hoeen, pela qual o mesmo se recusa a falar.
Logo ele enfrentará desafios bem maiores que a League, principalmente envolvendo suas raizes e seu passado. Apenas seus amigos, e a líder do ginásio de Shalour podem o ajudar com isso.
  • 230
  • 94