1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pokémon

Lista de leitura Pokémon

Lista criada por: Tenshiy
25 histórias
escrita por Rafa_13 e Espeon_33
Fanfic / Fanfiction Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 131
Palavras 458.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ash recebe uma carta dizendo que seu antigo amigo de infância, Blue, havia falecido. Em seu testamento deixou para ele sua mansão na região de Kalos. Agora Ash irá viver em uma nova região e conhecer várias pessoas, algumas um tanto diferentes e especiais. Algo que pode mudar completamente sua vida.
  • 512
  • 661
escrita por Pittuca
Fanfic / Fanfiction O Destino de Um Herói! A Jornada de Ash Ketchum
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 85.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ash Ketchum, um jovem extremamente promissor e habilidoso cujo sonho é de se tornar um mestre pokémon, com uma personalidade mais calma e fria, seus conhecimentos e experiências serão postas constantemente à prova, enquanto enfrenta seus rivais e luta contra as organizações que ameaçam o mundo.

Estando destinado a grandes feitos por ser descendente de Sir. Aaron e um portador da aura, embarque nessa aventura repleta de descobertas, reviravoltas, batalhas e romances. Porque essa não é uma jornada qualquer, mas sim a de Ash Ketchum, o garoto destinado a se tornar um mestre pokémon.
  • 453
  • 216
escrita por Vladcovisk
Fanfic / Fanfiction Abandonados em um apocalipse
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 64.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ruas desertas..... Prédios desmoronados e em decadência, uma atmosfera sombria e pesada.... e o único som que se pode ouvir, é claro.... o som "deles".
  • 178
  • 182
escrita por Mysterioun
Fanfic / Fanfiction Apenas um Café!!!
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 28.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Policial
*Alerta de história original*

(A categoria continua sendo Pokémon devido ao fato de eu usar os nomes de devidos personagens da obra para facilitar em minha escrita, os demais acontecimentos e fatos da história é 100% de minha autoria.)

...

"Sou apenas um adolescente de 19 anos normal que possui uma vida simples pra caralho e completamente vazia de conteúdo e de emoções positivas e muitas pessoas me falariam que isso é um exagero, que eu estou reclamando de barriga cheia e que poderia ser pior e eu poderia perder tudo que tenho, mas eu pergunto pra essas pessoas agora: o que eu irei perder se eu não estiver nada?!"

...

Eu pensei dessa forma durante anos, devido a muitos fatos que me abalaram e traumas do passado, mas me sinto mais aliviado ao saber que superei isso e tudo graças a ela, a menina que apareceu como um anjo aquele dia e que possuía tantos problemas quanto eu e que ironicamente fez eu perder um antigo trauma e não irei dar spoilers para vocês okay? Sendo assim não irei contar que somos namorados... Ops.

Se interessaram? Então entrem nessa viajem comigo, pois contarei a vocês detalhadamente tudo que passamos juntos até estabilizarmos nossas vidas e aceitarmos o fato de que fomos feitos um para o outro.

Vejo vocês em breve.

Carinhosamente: Ash.
  • 122
  • 96
escrita por SerenaLatias
Fanfic / Fanfiction O começo até a eternidade (SOB REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 95.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Saga, Suspense
Talvez uma viagem mude sua vida ou talvez as pessoas mudem a sua viajem.

Sou Serena Grace, atualmente tenho 16 anos. Estou no avião à caminho de Hoenn e após nosso beijo minhas lembranças estão tomando conta dos meus pensamentos.

Essas são minhas histórias contada de maneira mais detalhada. Quem sabe o que o futuro me reserva.
  • 258
  • 451
escrita por umotakuqualqur
Fanfic / Fanfiction Academia pervertida de Kalos
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 47.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Ash Ketchum é um garoto de 16 anos que após se mudar para Kalos entra em uma nova escola para concluir o colegial. Ele não sabe entretando, que quase a escola inteira é composta praticamente apenas de garotas, que tornarão o seu ano escolar, bem diferente do que ele planejava.
  • 534
  • 291
escrita por BakapervertidoOficial
Fanfic / Fanfiction I need to win
Concluído
Capítulos 51
Palavras 32.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Saga
Primeira temporada: Após perder na liga Kalos passa se um tempo, É agora com 16 anos Ash ketchum resolve volta pra Kalos afim de participar da liga e conseguir derrota a elite dos quatro para enfim luta contra o campeão de Kalos e tenta conseguir o título de campeão e entre a aventura reencontra pessoas importantes e velhos conhecidos

Segunda temporada: Um mês se passou desde que nosso herói Ash Ketchum derrotou a liga kalos e com todo o estresse de campeão ele resolve viajar e tira umas férias na região de alola mais mal sabendo ele oque o aguarda na ilha e as surpresas e mudanças que aconteceram sendo boas ou ruins
  • 344
  • 236
escrita por TNT_MADRUGA
Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento?
Concluído
Capítulos 28
Palavras 75.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sentimentos... Essa pequena palavra define uma personalidade de uma pessoa, se ela é alegre, se ela gosta de se divertir com os amigos, ficar com medo e não fazer nada pelo fato do seu medo ou ficar irritado (a) e quebrar algo, etc. Menos um garoto, que seu nome é Ash Ketchum, o garoto sem sentimentos, nem por nada nem por ninguém, sempre querendo estar sozinho, ele sempre fica sozinho, como seu pai trabalhando e sua querida mãe sempre viajando com o seu trabalho, ele sempre fica solitário, motivos? Por quê? Ninguém sabe, contudo, agora tudo está prestes a mudar! Porque dez garotas de cada sentimento apareceram em sua vida, a mudando completamente!
  • 612
  • 339
escrita por skyzito1
Fanfic / Fanfiction Paradoxo
Concluído
Capítulos 10
Palavras 13.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Ash Ketchum passou por muitas regiões ao longo de 5 anos, mas sempre chegava ao mesmo resultado, a derrota. Porém, algo mudou dentro dele quando uma garotinha chamada Jenny o ajudou quando perdeu a liga Unova, dessa vez nosso herói vai para Kalos totalmente determinado, afinal ele prometeu a ela...


Meu nome é Jared e lhes apresento Paradoxo!
  • 53
  • 58
escrita por Jotos
Fanfic / Fanfiction Pokémon: E se as teorias fossem verdade? (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 138.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quem nunca ouviu uma teoria que diz que Ash estava em coma esse tempo todo? E se essa teoria fosse verdade? Como seria quando ele acordasse? Quantas outras teorias do mundo pokémon seriam verdade e como o nosso tonto de Pallet se comportaria? Essa é a minha versão de responder essa pergunta! Espero que gostem!
PS: Eu dou uma sumida volta e meia...
  • 197
  • 194