1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Pokémon

Lista de Leitura: Pokémon

Lista criada por:
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Pokemon Mystery Dungeon
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 54.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Survival, Universo Alternativo, Violência
Pikachu um Pokémon que na verdade é um humano caiu no mundo Pokémon e encontrou um novo parceiro chamado Riolu, juntos eles partem para aventuras incríveis derrotando Pokemons e salvando os indefesos, no meio do caminho eles acabam fazendo novas amizades e ganhando experiências, Nossos heróis estão prontos para salvar o dia!
  • 19
  • 95
Fanfic / Fanfiction Pokemon Mystery Dungeon Harmony Heart
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 174.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Saga
Um garoto humano acorda em um mundo diferente habitado por Pokemons,ao se dar conta,ele descobre que se transformou em um Oshawott. Acordando perto da Serene Village,Oshawott não se lembra de seu nome,nem de seu passado e conhece um jovem Tepig e outros Pokemons: Pikachu,Snivy,Eevee,Emolga e Riolu. Os 7 se tornam amigos e formam uma equipe com o objetivo de entrar pra Sociedade de Expedições. Eles conseguem,mas ao entrarem na Sociedade de Expedições,eles também descobrem um outro grupo de Pokemon ruins,que planejam realizar um plano de dominação através do poder das Type Orbs,as fontes de poder mais buscadas desse mundo fora do normal. Temendo que o pior pode ocorrer,Oshawott e o resto de sua equipe buscam impedir esse plano,batalhando e sobrevivendo como verdadeiros amigos,apesar da ajuda da Sociedade de Expedições e da ADM ( Agência de Defesa Magnemite),os 7 protagonistas também vão aprender que há muitos obstáculos pesados nessa luta que se inicia para salvar o mundo Pokemon
  • 22
  • 82
Fanfic / Fanfiction Pokémon School Interativa
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 409.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Após a extinção dos humanos, onde eles causaram sua própria destruição em meio de guerras e batalhas imorais, sem propósitos possíveis. Agora, o mundo pertence totalmente e somente aos Pokémons, que estavam livres para serem o que são, ou até mais do que deveriam ser.

Décadas se passaram rapidamente, o mundo não era mais o mesmo, Pokémons agora haviam evoluído a níveis mentais espantosos, adquirindo responsabilidades e funções sociais que antes eram necessários da ajuda de humanos para eles praticarem. Nem todos os Pokémons tiveram a capacidades de evoluir mentalmente, entretanto, os que conseguiram agora se multiplicaram e pareciam bastante com humanos, usando roupas, andando sobre as duas pastas(cascos) traseiras(os) e conversando sobre assuntos a respeito da sociedade atual, entre outras coisas. Era como se os humanos e os Pokémons tivessem se fundido, se tornando agora o mundo atual.

O mundo mudou, assim como a convivência dele. Mas onde podemos aprender sobre essa nova sociedade maravilhosa de Pokémons que se formou?

Senhoras e Senhores, apresento à vocês a Pokémon School, uma escola especialmente para aqueles que busca uma experiência agradável com alunos com diversas personalidade e professores com métodos de ensino variados.

Nossa escola proporciona muito aos nossos alunos: Oferecemos dormitórios para alunos separados por sexo aos alunos que frequentaram o Ensino Médio; Alimento para o dia inteiro (café, almoço e jantar); Além de darmos permissão aos alunos de saírem do território da escola após as aulas (iniciada às 10:00 e terminadas às 15:00).

Também oferecemos atividades extracurriculares para os alunos que tenham gostos por determinados assuntos, como aulas de Música, Pintura, Teatro, Futebol, Basquete, Luta, entre muitos outros.

Bem-vindos à Pokémon School, a escola feita por Pokémons e para Pokémons escreverem o início de suas vidas nesse mundo pertencente agora somente aos Pokémon."




(((SEM MAIS VAGAS)))
(((EM HIATO PARA DESCANSO DO AUTOR — Retorno em 2021)))
  • 93
  • 324
Fanfic / Fanfiction Pokemon Showdown Academy - Curso de Herói (Interativa)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 34.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Olá, seja bem-vindo vindo ao mundo Pokemon. Esse mundo é habitado por criaturas fantásticas chamadas Pokemon, eles podem ser encontrados em todo lugar: Cidades, campo, no mar ou até mesmo nos céus.

Essas criaturas fantásticas já dividiram o mundo com os humanos a muito tempo atrás, vivendo como bichos de estimação ou usados para batalhar. Mas isso foi a muito tempo, hoje em dia não existe um único humano e os Pokemon são a espécie dominante do planeta.

Eles vivem em sociedade, muito parecido com o jeito de viver dos humanos, e nessa sociedade existem aqueles que vivem em harmonia com os outros, e existem aqueles que sucubem aos seus desejos mais mundanos, os chamados vilões.

E é exatamente por haver vilões que é necessário haver heróis, e por isso eu criei um lugar especial, um lugar que poderia criar os mais bravos guerreiros. A Academia Showdown é a maior academia de formação de heróis de qualquer região, ela se localiza em uma ilha perto de Unova, mas fora dos limites de qualquer região. E hoje um novo ano começa, e com ele uma nova geração de guerreiros começa a construir seu próprio caminho para alcançar seus sonhos.

Meu nome é Eternatus e como diretor desta academia, eu lhe dou as boas vindas para a Academia Showdown.

-Vagas Fechadas-


Inspiração em: Pokemon School de @Mahou_Plus e Galar Warriors Academy de @Tio_Vladzinho

Capa por @Tio_Vladzinho
  • 33
  • 82
Fanfic / Fanfiction Pokémon Battle Academy - (Interativa)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 39.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A Battle Academy não é apenas uma instituição que instrui seus alunos a serem competidores oficiais de Batalhas pokémon, ou de Concursos pokémon. Além de ser renomada por sua educação base, temos orgulho da liberdade que damos a nossos alunos, já que os mesmos são mantidos na própria instituição para uma maior imersão nos estudos e aperfeiçoamento das relações que os mesmos têm uns com os outros.
Há milênios não existem mais humanos no nosso mundo, mas os pokémon aproveitaram e aperfeiçoaram sua tecnologia, hoje em dia, os humanos são mera história para eevees dormirem. Além de Lutadores e coordenadores, os pokémons tomaram também várias outras profissões para manter a comunidade intacta, mas claro, ainda existem aqueles que buscam usar seus poderes para criar caos.
Como lendário, meu trabalho é manter a ordem entre os pokémon, e como um dos diretores dessa escola, eu cuido dos meus como se fossem meus próprios filhotes, já que lendários não são capazes de ter filhos.
É sempre interessante quando nossos alunos ingressam nessa academia, já que você nunca sabe o que esperar deles, eu, Zamazenta, ou Shild, como os alunos costumam me chamar, estarei aguardando os novos alunos, junto ao meu colega, Zacian.

[Vagas fechadas]
  • 44
  • 129
Fanfic / Fanfiction Pikachu's Quest (Aruverso 02)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 23.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Universo Alternativo, Violência
Scar ainda não se conforma de não ter sido capaz de estar presente pra ajudar Pip quando ele, sozinho, lutou na batalha final para proteger a floresta. Por isso, mesmo que tudo tenha terminado bem, Scar ainda não está tranquilo, mas atormentado com uma série de preocupações que o fazem questionar suas próprias capacidades... É durante esse momento que um velho conhecido retorna...
------------------
Essa é uma história intermediária entre "Pokemon Isekai" e "Pokemon Isekai Next" (esta ainda em produção), ambas de minha autoria
  • 20
  • 8
Fanfic / Fanfiction Pokemon Isekai (Aruverso 01)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 42.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Saga, Survival, Universo Alternativo
Resumo:

Era uma vez Jailson da Silva Bezerril, um cara normal como qualquer outro. Pai de família, desde criança é apaixonado por Pokemon, tendo jogado boa parte dos jogos e assistido boa parte dos animes. Sua paixão por Pokemon é tanta que até seu filho passou a gostar. Mas então, no dia do aniversário do seu filho uma infelicidade acontece e Jailson sofre um acidente fatal.

No entanto, ainda há esperança! Jailson recebe uma nova oportunidade, uma chance de voltar e evitar os erros que levaram ao acidente que tirou sua vida. Mas antes disso ele terá de pagar o preço: Viver uma vida no mundo de Pokemon... como um Pichu!

Espero que gostem :3
  • 63
  • 143
Fanfic / Fanfiction Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor
Concluído
Capítulos 70
Palavras 132.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Lírica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Algo inédito brota em nossas mentes. Imaginem: Anos e anos de dedicação ferrenha, com resultados abaixo do esperado, caindo em declive numa profunda depressão, vivendo na angústia de seu pior momento.

Todos sentiram com o seu declínio, até os amigos mais achegados que sempre fizeram parte da sua vida.

Não será uma trajetória fácil. Com desafios e intrigas, perigos e imprevistos ao lado do leal Pokémon Escudeiro.

Diante do tapete vermelho: Ação e intenção de reconquistar tudo o que perdeu, do amor que escapou diante de seus braços e reacender a brasa ardente no peito para que nunca se apague novamente.
  • 793
  • 591
Fanfic / Fanfiction Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça
Concluído
Capítulos 60
Palavras 177.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Lírica, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O dominante QG Pokémon recebe seus convocados. Reconhecidos pelos méritos, eles receberiam o título de Treinadores Honorários independente da categoria.

Aqueles heróis da época compostos de moças e rapazes, estavam no ápice da verdadeira forma. Futuras responsabilidades serão postas à prova para cada um deles.

Não apenas de instâncias viverão aqueles convocados. Provações do corpo tendem a prensá-los; pondo a integridade em dúvida aos prazeres, intrigas, comando inimigo, monstrinhos diferentes e até mesmo o sobrenatural.

Segue a pergunta para os imaginadores: Conseguirão eles suprir tamanha demanda!??
  • 402
  • 390
Fanfic / Fanfiction Pokémon Twins : Soul Journey
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Violência
Kanto e Johto, duas regiões irmãs, sempre mantiveram uma relação de paz e harmonia entre elas. Mas um dia, o misterioso assasinato do antigo campeão Johtoriano transformou tudo em uma guerra constante e sangrenta de humanos e Pokémons, entre ambas regiões vizinhas. Muitas vidas inocentes foram perdidas de cada espécie. Porém, Lugia, o pokémon que só existia no imaginário das histórias contadas pelos adultos para as crianças, surgiu das profundezas do oceano, interrompendo assim a guerra entre as duas nações, e, logo depois, Lugia sumiu novamente.

O pós guerra para a região de Johto, gerou bons frutos econômicos, educacionais e em outras áreas importantes, graças ao atual campeão e sua equipe técnica da elite four que governam o local. Mas Kanto não teve a mesma sorte, ficando arrasada pela guerra. E para piorar, o atual campeão nem dava as caras para sua nação Kantonesa, partes da região vivendo em pura miséria e grande fome, frutos de um líder corrupto e quase ditatorial. E como não é o bastante, a organização criminosa dos Rockets trazem o terror por onde pisam.

No meio de tudo isso, viviam dois irmãos gemêos, Junior e Vitor, filhos de uma líder de ginásio do vilarejo de Pallet, Lucília. Os três tinham uma vida tranquila e razoável. Todavia, no dia que os dois garotos foram obter os seus primeiros iniciais, uma tragédia sem precedentes ocorreu na sua cidade natal, fazendo eles optarem pela fuga por uma Kanto desconhecida, cheio de aventuras e perigos.
  • 14
  • 6