1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pokemon

Lista de leitura Pokemon

Lista criada por: estephane882005
38 histórias
escrita por Kukusha2
Fanfic / Fanfiction Pokémon Dark Worship
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 89.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ash Ketchum, um jovem sonhador almejando ser o melhor treinador do mundo, originalmente de Kanto mas devido a alguns problemas ele teve que se mudar para a região de Ford, uma região famosa por levar as batalhas pokemons muito a sério ao ponto de colocar a sua honra em jogo, será que o jovem Ketchum da cidade de Pallat vai conseguir se virara nessa região, mesmo com os problemas o seguindo?

[AVISO]:

Os personagens com os nomes abaixo, são os personagens que vão ter destaque ao longo da história, nessa fic teram vários personagens tanto originais quanto já da obra o original
  • 45
  • 28
escrita por PH-Poke_Master11
Fanfic / Fanfiction A Journey of Dreams! (Kanto Arc)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 76.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Em um mundo onde as jornadas são realizadas de forma corriqueira, devido a autorização concedida para que crianças, ao completarem 10 anos, possam partir em viagens pelas regiões do mundo à fora.

Menos habitual, em certas ocasiões não ocorre de tal maneira, assim atrasando o período normalmente seguido.

Originárias de uma das muitas regiões do mundo, duas pessoas seguiram pelo caminho mais longevo. O motivo? O passado.

Contudo, eles irão se preparar para quando a hora chegar.

Pelo caminho, desafios surgirão para eles, sejam como adversários, empecilhos ou até perigos. Mas isso faz parte de uma jornada, deve-se estar pronto para o que der e vier.

Eles não estão dispostos a desistir, mas sim a persistir, para realizar o que almejam. Sonhos distintos, mas que podem seguir lado a lado.

“Não será apenas um começo... Mas sim o começo de um recomeço”.

E assim começa: “A Journey of Dreams”; A jornada dos sonhos!
  • 68
  • 19
escrita por Diego-TheGuardian
Fanfic / Fanfiction Ash Ketchum: Aura Warrior
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 32.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Enquanto estava em Alola, Ash treinou em segredo para dominar a sua aura.

Quase um ano depois, Ash ficou muito mais forte e ganhou mais maturidade, tendo aprendido com seus diversos erros do passado.

Porém mesmo assim, ainda existiam ameaças prontas para atacarem e destruir a paz do mundo. E o pior de tudo, essas mesmas forças também estavam se fortalecendo.

Agora cabe a Ash e seus aliados a parar essas ameaças e mais uma vez trazer o equilíbrio do mundo.
  • 75
  • 41
escrita por pokewoman
Fanfic / Fanfiction O destino de um herói!
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 107.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Após ter sido iludido por anos pelos seus antes considerados amigos, Ash Ketchum prometeu vingança. Ele planeja voltar à Kalos e vencer o atual campeão de lá: Calem. Ele treinou durante quatro anos, quatro longos anos. E não é mais um moleque de dez anos, inocente e inofensivo. Ele se tornou maduro, forte, e irá lutar e tirar de seu caminho qualquer pessoa que tentar lhe impedir de conquistar um de seus maiores sonhos. Mas é óbvio que esse caminho não será fácil. Discórdia, contenda, brigas, lutas, shipps, traição, e muito mais. Um novo mal está por vir, e Ash deverá detê-lo, seja por bem, ou por mal. Arceus não lhe chamaria de escolhido atoa, não é? O deus pokémon confiou no jovem Ketchum essa missão, e ele não planeja desapontá-lo. Acompanhe aqui, o destino de um herói!

OBS: Essa fic envolve religião no capítulo 45, mas só nesse capítulo mesmo. Eu sei que tem gente que não gosta dessas coisas, mas por favor, dêem uma chance! E além disso, nessa fic tem Calem, e também sei que muita gente não gosta dele. Mas por favor, dêem um chance para essa fic. Se vocês não gostarem, não leiam.
  • 128
  • 236
escrita por PedrOu
Fanfic / Fanfiction Pokémon: O Destino Entre Nós
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com o gosto da vitória da Liga Kalos, Ash retorna a Kanto junto de seus amigos Serena, Clemont e Bonnie pra comemorarem o seu mais novo título.
Ainda durante a comemoração Ash é alertado sobre uma competição, O Desafios das Ilhas Sevii.
Nas ilhas Sevii, coisas estranhas tem acontecido, como por exemplo, a aparição de pokémon de diferentes regiões, além do trabalho mais fortificado da equipe Rocket no arquipélago.
Instigado a viver uma nova aventura e a convite do professor Carvalho, Ash segue rumo as ilhas, junto de seus amigos pra novamente conquistar um título

[Amourshipping]
  • 47
  • 21
escrita por rafinha67
Fanfic / Fanfiction Pokémon Returns
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 98.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Crônica, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um universo no qual Ash não teria passado por Kalos ou Alola ainda, após sua derrota de maneira vergonhosa na Liga Unova, Ash decide retornar a sua cidade natal, Pallet em Kanto para se fortalecer. Após esta decisão, Ash treina incansavelmente por aproximadamente 1 ano.
E os resultados disso ficaram evidentes, Ash, que decidiu inventar o codinome "Red" e uma de suas maiores façanhas foi derrotar Leon com uma facilidade invejável. Agora Ash decidi ir a Kalos, uma região na qual nunca visitou, o que será que o aguarda? Só lendo para descobrir meus amigos.


Boa galera, essa é a primeira vez que eu tô escrevendo então caso algo não esteja bem explicado, tá ai o motivo, mas é isso vou fazer o meu melhor e espero que gostem.
  • 117
  • 96
escrita por Renanx209
Fanfic / Fanfiction Pokémon - O caminho para ser um mestre: Kanto Arc.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Saga, Universo Alternativo
Quando um garoto ou garota completa 10 ou 11 anos, eles já são considerados adultos para se tornarem treinadores pokémon e viajarem sozinhos por esse mundo, batalhando contra líderes de ginásio e capturando essas misteriosas criaturas que tem várias formas, poderes e que podem viver ao nosso lado como companheiros e amigos.
Essa história, é de um jovem de 10 anos chamado Ash Ketchum que recentemente completou 11 anos e agora poderá iniciar sua experiência como treinador.

(Fanfic em hiato, pois estou trabalhando em outros projetos e também lutando contra o bloqueio criativo).
  • 55
  • 26
escrita por SwampertEstudante15
Fanfic / Fanfiction História - Ash Ketchum, Nosso Poder
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 26.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ash Ketchum é um garoto de 16 anos nascido na cidade de Pallet, ele tem o objetivo de se tornar um mestre pokémon, e como todos os outros treinadores ele irá passar por dificuldades, após ele ter perdido a liga de Unova para um jovem treinador chamado Cameron, Ash sente uma grande pressão em relação aos seus sentimentos, e quando esses sentimentos vieram a tona, ele despertou um poder nunca antes visto. Em meio a todos esses acontecimentos nosso jovem percebe que não está preparado para enfrentar os problemas da vida, e então parte em jornada para uma nova região.

Acompanhe esta jornada para descobrir o que irá acontecer com nosso herói!


Obs: No começo essa história foge um pouco da contada no anime, e lembrando que esta fanfic é uma visão de como eu queria que ocorresse no anime, a introdução de como os personagens irão aparecer na fanfic será semelhante a do anime, Aproveite :)
  • 61
  • 38
escrita por Doton e ImNotPether2108
Fanfic / Fanfiction Our Life is a Mess
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida é feita de escolhas.
Muita das vezes, incertas, com relutância e insegurança.
Muita das vezes, pequenas, pois não quer abandonar a certeza.
Mas também, muita das vezes, decisiva, que mesmo sendo radical, poderá mudar seu futuro completamente.

E para aqueles quatro amigos, a última opção soara tentadora.

Ash, Red, Gary e Black são velhos amigos que abraçaram a oportunidade de suas vidas: estudar em um colégio de prestígio na cidade grande. Com isso e apoiando suas expectativas um no outro, os quatro amigos optam por se mudar e passam a dividir um apartamento para prosseguir nessa nova etapa.

Assim, uma nova vida se inicia e juntos eles avançam para uma aventura incerta, mas muito empolgante. E em meio de seus jeitos, costumes e personalidades, aprenderão a lidar com a vida independente na cidade grande, enquanto enfrentam o temor do ensino médio e tentam sobreviver a essa escolha.

Juntos, vivendo romances, confusões e muitas situações dignas e indignas, uma baguncinha se inicia em suas vidas.


| História sucessora da: I Hate Everything About You |
| Incrível capa desenhada pelo: @GarryT |
  • 111
  • 52
escrita por Lhucax123nbr
Fanfic / Fanfiction Kalos, onde sonhos e aventuras se realizam
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Experimentos sociais são realmente estranhos.
Como será que as pessoas se comportam com diferentes pessoas? Será que o tratamento recebido por elas é tão maravilhoso quanto parece?
Essa foi a pergunta que o maior mestre pokémon do mundo teve no inicio de sua jornada.
Siga a jornada do nosso conhecido protagonista enquanto ele faz um dos maiores esperimentos sociais de todas as grandes oito regiões....................e talvez ele encontre o amor em uma delas.


(Declaro aqui que as imagens utilizadas na montagem das capas não é de minha autoria e eu não possuo nenhum direito relacionado a franquia Pokémon)
  • 63
  • 38