Lista de Leitura: Pollyana75 Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Como deve ser! Segunda parte.
Terminada
Capítulos 37
Palavras 60.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O que está acontecendo comigo? Tomei a decisão de esquecê-lo e retirá-lo totalmente da minha vida e seguir em frente com a pessoa que me ama. Mas, o que fazer agora que o reencontrei? Será que meu coração vai querer me pregar uma peça? Espero que não...
  • 325
  • 487
Fanfic / Fanfiction Romance de primeira página
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 15.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"(...) Quero alguém que seja bom o suficiente para ser o primeiro...E corajoso o suficiente para ser o único (...)"
  • 15
  • 50
Fanfic / Fanfiction O mistério que virou uma paixão
Em andamento
Capítulos 106
Palavras 40.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Dança da Morte, Dance Academy, Romeu e Julieta, Um Amor para Recordar
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
O mistério - Tara
A tarde está linda de sol, eu estava distraída pelo jardim recolhendo algumas flores. Quando derrepente olhei para os lados e eles não estavam mais lá, respirei aliviada por um minuto flores mas de repente eu senti algo que fez desmaiar tampando o meu nariz inalando aquele cheiro ruim. Comecei ouvir vozes de homens estranhos depois vim perceber que estava em um carro mais não consegui vê nada. Depois de um tempo ouvir a porta se abrir me tiraram com força, me apertando, eu tentava gritar mas havia algo que impedia em minha boca, um tempo depois sentir me jogarem em algo que percebi que era a cama, onde eu me machuquei na madeira, com o meu corpo todo dolorido. Eu não conseguia enxergar nada até tirarem um saco preto da minha cabeça, havia vários homens a minha volta mas os meus olhos foram direto para o par de olhos azuis bem de frente para mim sem conseguir olhar para mais nada.
- Chistian
Nunca tive de acordo com esse plano na minha opinião era como morrer. Eu precisava de grana, tinha problemas para resolver e ficar sem dívida qualquer. Precisavam da minha inteligência para ter o que queriam, a única exigência não foi participar, concordarem desde que vigiasse após está em nossas mãos se soubesse que seria difícil teria escolhido outra parte do plano. Colocaram ela na cama amarrada e com um saco na cabeça, o seu braço estava todo dolorido de tanto apertarem com força. Mandaram ela se sentar e a obedeceu, nós ficamos de frente para ela, tiramos o saco de sua cabeça. Abrindo os olhos devagar e seu olhar veio direito ao meu e parou assim que ela me viu, aconteceu uma coisa como se nada mais existisse. Meu Deus do céu!
  • 105
  • 81
Fanfic / Fanfiction Royal or Rebel
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 52.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Merlin, Perdida
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Acordar ao lado de Maxon parecia ser um sonho para America, tudo estava perfeito, mesmo com a sensação de dejà-vu que não conseguia sair de sua cabeça e, principalmente após os sonhos estranhos que começa a ter. Resolve então deixar todos os seus medos e inseguranças de lado e se concentra naquilo que mais importa. Maxon. O príncipe herdeiro de Illéa fez sua escolha e a única coisa que America tem certeza é que o ama. Mas depois das constantes visões e imagens perturbadoras em sua cabeça, descobre que sua vida está longe de ser chata. Ao lado do mordomo do futuro rei de Illea, a ruiva perceberá que talvez sua sanidade não esteja completamente estável. Ela só não esperava que sua única chance de provar para si mesma de que não está louca existisse realmente. E fosse o maior inimigo do seu marido. Agora ela terá que impedir uma guerra que poderá dizimar seu país, entender qual a conexão entre si mesma e o homem que tem como objetivo de vida matar seu marido. Tudo isso enquanto tenta relembrar as memórias de um passado já esquecido. Mas será que ao reencontrar seu velho amor, lembranças passadas e amores antigos retornarão? O tempo é realmente capaz de separá-los? Não se pode querer fugir do destino, porque o passado sempre volta para te assombrar.


segunda temporada de Lost In Time
  • 48
  • 363

Ela é o Cara escrita por ~jeonsatan

Fanfic / Fanfiction Ela é o Cara
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 99.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Escovei os dentes com sua pasta de criança, sabor uva, nossa preferida desde sempre. Jungkook e eu ainda temos mania de comer pasta de dente. Nojento, eu sei, mas é irresistível. "
  • 736
  • 504

Como deve ser! escrita por ~A-ivin

Fanfic / Fanfiction Como deve ser!
Terminada
Capítulos 55
Palavras 120.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo é como deveria ser ou pelo menos como achamos que deve ser. Só que tem horas que precisamos mudar, precisamos conhecer o diferente, o novo e ir à busca de novos sonhos e ideais... É o que devemos fazer, não é fácil, sabemos, especialmente porque a vida insiste em nos ensinar as coisas das formas mais justas e injustas possíveis. Ainda mais quando se trata dos sentimentos. Principalmente o amor! O amor é confuso, bom e amargo. Ele pode nos fazer querer o que muitas vezes nossa mente já sabe que não nos pertence ou que nos pertence mais que de algum modo deixamos escapar.
  • 1.181
  • 1.892
Fanfic / Fanfiction Provocações (Long Imagine JungKook)
Terminada
Capítulos 17
Palavras 50.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
E agora estamos aqui lado a lado com cara de pato vendo atentamente a cerimônia do casamento dos nossos pais - vulgo o pai dele se casar com minha mãe -, assim que o "sim" de ambos foi dito nos olhamos sem jeito, já que em duas semanas estaremos morando juntos.
  • 3.619
  • 1.006

Amor Obsessivo escrita por ~Miller16

Fanfic / Fanfiction Amor Obsessivo
Terminada
Capítulos 25
Palavras 27.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Violência, Yaoi (Gay)
"Quando tudo parece ser o melhor dos melhores junto com aquela pessoa que jurou te amar. Não passava de mentiras, não passa de um castelo frágil de vidro. Um dia ele veio e pisou no que eu achava ser amor. Pode mesmo uma pessoa ser tão cruel ao ponto de não perceber o inferno que é ter um amor egoísta? É tudo verdade, mesmo que eu esqueça."
  • 27
  • 37