1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Por algum motivo tá aqui

Lista de leitura Por algum motivo tá aqui

Lista criada por: SrtaAnaPrince
7 histórias
escrita por Barbiedodeserto
Fanfic / Fanfiction A Fórmula do Amor - Snamione
Concluído
Capítulos 52
Palavras 132.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
A guerra bruxa finalmente acabou e Hermione se vê animada em retornar a Hogwarts para terminar o sétimo ano, quando descobre que Snape havia voltado atras na decisão de sumir do mundo bruxo após ser salvo por ela na casa dos gritos.
Se Hermione esperava paz para terminar seu sétimo ano após a guerra, ela estava totalmente enganada. Snape voltara a ministrar aulas por respeito aos inúmeros pedidos McGonagall e por gratidão a Hogwarts por ter sido sua casa durante tantos anos, mas o coração dele espumava de ódio e sede de vingança por Hermione e seu odiável ato de impedi-lo de sumir de vez do pesadelo que fora a sua vida, e o coração frio dele se aquecia de raiva dando um ar de vida pra que ele não deixe a jovem grifinória em paz. O que ele não esperava é que Hermione não era mais aquela garotinha que ele conheceu, a guerra havia amadurecido a garota em vários aspectos, ela não abaixava mais a cabeça pelo bem dos seus pontos para a grifinoria e ela não temia mais Severo Snape e suas palavras ácidas.
  • 195
  • 313
escrita por JuliaSpellwood_
Fanfic / Fanfiction Everything is Permitted
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros
Hermione ganha uma detenção, fora pega por Filch por perambular pelos corredores depois da meia noite. Tudo por culpa de Gina, que estava com fome e com o pé imobilizado por conta do último jogo de Quadribol “pelo menos ganhamos a taça Mione!”. Para seu imenso prazer quem irá aplicar as detenções é o temido morcegão das masmorras, Severo Snape.
Nestas detenções Hermione irá descobrir que: depois da meia noite, tudo é permitido.
  • 49
  • 28
escrita por ANewDayToDream
Fanfic / Fanfiction Feliz aniversário, Snape
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Severus faz aniversario, e Hermione não pode o acordar como deveria, mas isso não a impede de ir atrás dele antes da aula começar e fazer o mestre de DCAT feliz.
É UM HOT! SE NAO CURTE, MELHOR NAO ABRIR.
  • 93
  • 21
escrita por MarlielJohannes
Fanfic / Fanfiction Second Chance
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 57.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Historia inspirada como continuação, homenagem e reverencia da fanfic conhecida como Chasing the Sun, trazida a nos pela queridíssima sara_bdp, seis meses após o fim da história, em setembro de 2005.
  • 28
  • 40
escrita por ANewDayToDream
Fanfic / Fanfiction Tudo é possivel
Concluído
Capítulos 14
Palavras 19.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
"Minha vida inteira achei que seria impossível sentir algo bom por alguém que no passado era tão ruim. Você me fez ver um outro lado, uma face por trás de sua máscara de comensal. Sim, acho que me apaixonei por você. Essa é minha maldição e minha dádiva, meu Snape."
  • 164
  • 107
escrita por Lilianluna14
Fanfic / Fanfiction A Lua e a Serpente
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
No quinto ano do famoso bruxo, Harry Potter, uma de suas maiores amigas, Luna Lovegood começa a ter outros pensamentos em relação ao professor Severo Snape, um professor temido e odiado por todo o castelo de Hogwarts. Muitos obstáculos esse casal terão de enfrentar.
Nessa fanfic outros casais vão ocorrer, e muitas tramas doidas o aguardam, mas o casal principal é Luna Lovegood e Severo Snape.
a sinopse está ruim, eu sei. Mas a história está ótima! Eu garanto!
  • 87
  • 82