1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Por em dia

Lista de Leitura: Por em dia

Lista criada por: lmanducax
12 histórias
escrita por parrillamaguire
Fanfic / Fanfiction A mensageira
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Poesias, Suspense
O que sobra de ontem, de vidas passadas, de sonhos não realizados, nos assombra. Pode não ser hoje, amanhã, ano que vem, mas as sobras sempre vem a tona algum dia. Podem vir em forma de sentimentos, pensamentos, raciocínios, melancólicos ou nostálgicos. Mas essas sobras sempre vem. Vem para as pessoas que querem. Sabe por que para outras elas não vem? Porque essas por sua vez, tiveram todo o cuidado do mundo de deixá-las em seu lugar, no passado. Todas as sobras vem do passado para nos atordoar. Pode parecer difícil, e de fato não deixa de ser. Quem, ou neste caso, “o que” é vivo sempre aparece. Mas só aparece pra quem deixou viver.


  • 7
  • 6
escrita por AnneBridge
Fanfic / Fanfiction Summertime Sadness
Concluído
Capítulos 27
Palavras 82.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time, Sean Maguire
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Universo Alternativo
Regina e Robin são casados há 17 anos e têm três filhos, Henry, Elizabeth e Roland. Durante as férias do casal, os cinco resolvem ir para a casa da mãe da morena aproveitar o maravilhoso verão, longe de toda aquela bagunça artística, mas, os dias que eram para serem divertidos, acabam sendo os mais horríveis de todos. Uma tragédia atinge a família, deixando uma pergunta para ser respondida: Quem matou Regina Mills?
  • 268
  • 467
escrita por teamvauseman
Fanfic / Fanfiction Trying not to love you
Concluído
Capítulos 55
Palavras 196.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Orange Is The New Black tinha tudo para ser apenas mais um trabalho na carreira de Laura Prepon e Taylor Schilling, se não fosse pela forte ligação que as duas acabaram tendo quando seus olhos se cruzaram pela primeira vez. Entre alguns "I heart you" dentro da ficção, ficou claro que não era apenas a forte química que as ligavam. Agora, em meio a uma rotina exaustiva de gravações, entrevistas e festas da série, ambas terão que decidir se realmente vale a pena deixar o amor passar, mesmo sabendo que essa chance é única em suas vidas.
  • 1.504
  • 1.440
escrita por ellasanto
Fanfic / Fanfiction O show tem que continuar
Concluído
Capítulos 35
Palavras 269.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Sean Maguire
Gêneros Famí­lia
SEANA - Uma história sobre o amor.
---
Lana enfrenta o mundo desabando a sua volta e não pode deixar as coisas caírem. Tem de saber lidar com sua caixa transbordando sentimentos e conciliar tudo sem deixar as pessoas que ela ama chateada com suas escolhas. Enfrentará desafios e confusões relacionadas a o que sente. Terá de enfrentar sua maior inimiga, ela mesma.
  • 448
  • 445
escrita por okaythief
Fanfic / Fanfiction It's All About Timing
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 100.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Fantasia
"The storms are raging on the rolling sea
And on the highway of regret
Though winds of change are blowing wild and free
You ain't seen nothing
Like me yet
I could make you happy
Make your dreams come true
Nothing that I wouldn't do
Go to the ends of the Earth for you
To make you feel my love."

  • 165
  • 299
escrita por BREEHEARTEYES
Fanfic / Fanfiction Bombshell
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 20.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Sean Maguire
Gêneros Comédia, Famí­lia
“As estrelas não nascem, são criadas.”
Tudo que Lana Parrilla quer é o merecido reconhecimento pela magnífica atriz que ela é.
Depois de muitos testes para protagonista, ela finalmente consegue chegar bem perto, mas uma menina do interior dona de uma belíssima voz também chama bastante atenção, não só como atriz, mas também do renomado diretor Sean Maguire.
  • 50
  • 52
escrita por noonespecial
Fanfic / Fanfiction Loving can hurt
Concluído
Capítulos 12
Palavras 15.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Regra do Jogo
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo, Violência
Tinha chegado a hora de seguir em frente, mas uma surpresa ao longo do caminho me fez perceber que eu não me livraria assim tão fácil de um passado que eu queria esquecer.
  • 98
  • 98
escrita por EmmetHarvey-KL
Fanfic / Fanfiction The Flower Game
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Sean Maguire
Gêneros Drama / Tragédia, Violência
Na primavera de 87, Sean é um jovem ator que, ao decidir dar um passo maior em sua carreira, se muda para a cidade dos sonhos de qualquer um que deseja alavancar seu negócio: Nova York.
Ao frustrar-se por estar atrasado para uma audição e não saber utilizar o mapa, ele acaba esbarrando em uma florista, e sendo grosso com ela. No meio da audição, ao pensar na estupidez que cometeu, ele volta até lá pronto para desculpar-se, e, quem sabe, conhecê-la melhor.
Ela se chamava Lana, era uma bela, doce e gentil mulher que vendia flores com o intuito de pagar a cirurgia que a permitiria enxergar novamente, pois era totalmente cega. Sean, comovido com a situação e culpado pela grosseria, resolve ajudá-la na venda de flores, e possivelmente, conhecer mais daquela mulher que ele julgava esconder tanta coisa, pra uma simples florista.
No caminho, ele apaixona-se perdidamente pela florista, e certo de que esse sentimento era recíproco, a pede em namoro, que, emocionada, aceita.
A situação financeira do jovem ator piorava à cada dia e, pouco tempo depois, ele decidiu que deveria pôr um fim no seu relacionamento de "menor tempo" ainda, e voltar para a casa de seus pais. Pensando em um jeito "melhor" de contar para Lana, ele compra um caderno e escreve todas as jornadas, lembranças e sentimentos que guardou pra si desde os últimos meses. Na correria, ele acaba esquecendo o tão precioso caderno em uma cafeteria de renome, e esse mesmo é achado por um famoso casal produtores de filmes da época, Josh Dallas e Ginnifer Goodwin. Ao achar a história dramática e ao mesmo tempo sensacional, entram em contato com Lana imediatamente, pois era o único nome constado em todas as páginas dos singelos papéis encadernados. Ao marcarem uma entrevista com a florista, ela é pega de surpresa pois não sabia que o único amor de sua vida iria embora, e isso, poderá desencadear um evento inesquecível na vida dos dois jovens.

"A vida não é uma só jornada, minha querida Lana. A vida é repleta delas..."
  • 31
  • 7
escrita por alineesoaares
Fanfic / Fanfiction Um novo começo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia
E se ao chegar a seu destino final, Robin Hood tivesse a chance de voltar mas para isso precisasse passar por uma prova. Será ele um homem capaz de perdoar mesmo tendo sofrido muito? Será ele capaz de soltar-se das amarras do passado? Será o amor mais forte que a ferida?
  • 29
  • 7
escrita por luckyme
Fanfic / Fanfiction Losing You
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Magia
Alguns amores foram feitos apenas para existir e não para acontecer. Regina teve certeza de que isso era verdade quando sentiua as mãos de Robin, pela última vez, soltarem as suas, para nunca mais segurá-las novamente. Porém, aquele momento era diferente, aquele momento ela também tinha a certeza, que por mais que a separação fosse inevitável, ele era sua alma gêmea, e uma parte de Robin ficaria com Regina. Para sempre.
  • 18
  • 6