Lista de Leitura: Por ler

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Never Gonna Be Alone
Terminada
Capítulos 22
Palavras 24.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Ever Benvenuti uma fisioterapeuta que precisava muito de um trabalho, quando lhe aparece um, ela terá que cuidar de nada menos que Justin Bieber, um homem arrogante que não liga mais para a vida. Ele sempre foi muito bom com negócios e com mulheres, havia perdido tal talento depois que sofreu um acidente. Ever terá que fazer ele reencontrar a alegria de viver.
Justin bem não só sabia que precisava de ajuda para se levantar da cama, mas também para encontrar um sentido para a vida.
  • 547
  • 396

The Lucky One escrita por ~loveurself

Fanfic / Fanfiction The Lucky One
Terminada
Capítulos 26
Palavras 37.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Muitas das vezes o destino nos prega peças, que são impossíveis de imaginar. Desde o momento que você embarcou naquele avião que te levou pra longe de mim, eu soube que você não ia voltar, por mais que suas promessas fossem o contrário. Mas eu acabei aprendendo que as pessoas que estão destinadas a estar juntas, sempre acharão o caminho de volta, um para o outro.
  • 506
  • 252

Karma escrita por ~lanismilk e ~meninacaissy

Fanfic / Fanfiction Karma
Terminada
Capítulos 23
Palavras 59.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Mila Kunis
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Suas bochechas estão coradas?
Você já teve aquele medo de não conseguir mudar, do tipo que gruda como se tivesse algo em seus dentes?
Você não tem ideia de que é minha obsessão? Sonhei com você quase todas as noites esta semana.
Porque esta melodia que encontrei me faz pensar em você de alguma forma, e a toco repetidamente até cair no sono.
Mas amor, nós dois sabemos que as noites foram feitas, especialmente para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte. Estou me arrastando de volta para você.
  • 586
  • 350

Stupid Destination escrita por ~oiz e ~lerdamila

Fanfic / Fanfiction Stupid Destination
Terminada
Capítulos 29
Palavras 51.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Scarlett sempre foi o tipo de pessoa tímida, poucos amigos e muito sonhadora. É uma garota direita, estudiosa e sempre orgulhou seus pais em tudo o que fez.
Justin, ao contrário, sempre foi um cara extremamente egocêntrico, metido e inimigo de Scarlett. Ele é um cara que se acha o melhor e está envolvido em um mundo completamente obscuro. Sua família é traficante, assim como ele.
Eles se odeiam mais do que tudo. Ainda mais por ele ser popular e ter uma namorada que, juntamente com ele e seus amigos, só sabe humilhar Scarlett. Mas, será mesmo que o que ela sente por Justin é ódio? Ou seria um amor que ela apenas não consegue admitir?

(Gente estamos mudando o nome do personagem do Justin, que antes era 'Noah' e agora como podem ver vai ser Justin, então se alguém ver um ''Noah'' nos capítulos é porque eu não vi e acabei não trocando, irei explicar melhor nas notas finais do capítulo 22, é isso bjo)

  • 541
  • 311
Fanfic / Fanfiction Twelve Thousand Meters High
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Calynn estava indo para Madrid — o lugar onde seu noivo morava.
Justin também estava indo para Madrid — como sempre fazia (ou quase sempre).
Ela era uma advogada, ele era um piloto de avião.
Se era o destino, se era coincidência, seja lá o que fosse que eles chamavam, eles não sabiam, mas os dois tinham sido postos naquele avião.
Justin precisava de uma advogada após um caso surgir em suas mãos de maneira óbvia e clara: estavam tentando dar o golpe nele. Mais especificamente: o golpe do baú. Quando você é o herdeiro de uma empresa milionária isso acaba entrando no pacote.
Calynn acreditava que aquele seria apenas mais um caso, que seria apenas mais uma questão à se resolver.
Ela não fazia ideia de que, o que era para ser um simples caso de golpe, poderia acabar por destruir o que ela havia construído da mesma maneira que aquele avião poderia cair.
Justin tinha algumas famas, uma delas era fazer qualquer mulher ceder aos seus encantos.
Calynn também tinha algumas famas, a dela? Ela não cedia. Jamais.
O destino jogou os dados e fez suas apostas sobre Calynn e Justin.
Você está pronto para fazer as suas?
  • 409
  • 117

Mistletoe escrita por ~deusatena

Fanfic / Fanfiction Mistletoe
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A jornalista Selena Gomez é uma moradora fiel do bairro do Brooklyn, em Nova Iorque. Agitada, amante por romances que resultam em finais tristes e matérias intrigantes. Um dia, esperava ganhar um grande prêmio por uma descoberta que mudaria o mundo inteiro, porém, a proposta que ela recebe não é exatamente nesse nível de expectativa. Justin Bieber é um acionista de vinte e três anos. Solitário, provocador, instigante e o principal: um britânico com um belo sotaque. Selena não pôde recusar o caso, já que se tratava do homem mais influente do estado, de outros países, e também do avanço de sua carreira. Mesmo com um lado positivo, Gomez tem uma primeira impressão sobre a aparência egocêntrica e arrogante de Justin. Ela tem menos de uma semana para descobrir o máximo sobre o empresário e fazer uma matéria que salve seu emprego e sucesso. Porém, as informações que Selena acaba descobrindo são muito mais que o superficial que os olhos céticos aparentavam ser.
  • 65
  • 15

Bad Decisions escrita por ~deusatena

Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 84.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência
Ofuscada pela irmã, Selena Gomez era apenas uma adolescente prestes à completar dezessete anos. Ela, no entanto, não comemorava tal data sozinha, pois tinha a irmã, Serena, que era apenas seis minutos mais nova que ela. Serena era o ódio em pessoa, e também, a namorada popular de Justin Bieber, o cara em que sua irmã gêmea era apaixonada por três anos. Justin se encaixava no padrão americano facilmente. Bonito, capitão do time de basquete, e galinha! Tendo todas aos seus pés, e ainda tinha a decência de fazer isso tudo de baixo do nariz da namorada. Selena via isso tudo quieta, tímida e quase inexistente nos dias escolares, até que é notada por Justin após uma festa e convidada, em seguida, à fazer um trabalho de biologia com o mesmo, que deixava em jogo sua estadia no basquete. Com planos de conhecê-la melhor, e até mesmo tentar a chance de levá-la para a cama, Justin nunca imaginou que sentimentos apareceriam no caminho e amaria Selena como nunca amou ninguém.


“Foi uma má decisão, e você sabe. Mas eu a tomaria quantas vezes necessário para tê-lo comigo.”

© deusatena
  • 455
  • 384