1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Porra as melhores fanfic de crespuculo

Lista de Leitura: Porra as melhores fanfic de crespuculo

Lista criada por: Luanagatinha7
68 histórias
escrita por MorganGilles
Fanfic / Fanfiction Alexia Swan Hiatus
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 61.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Alexia tem seus próprios problemas e vai passar um tempo com o pai. Conhecer a meia irmã e lobos e vampiros.
  • 216
  • 206
escrita por Anna_Rodrigues1
Fanfic / Fanfiction A Origem
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 141.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Justin Bieber, Lily Collins, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Nash Grier, Percy Jackson & os Olimpianos, Saga Crepúsculo, Supernatural, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Uma Mikaelson arrancada da sua família sem ter ao menos a chance de conhecer sua história. Quanto tempo até tudo vir a tona?
Uma jornada de novos amores e descobertas, Anna Clara vai descobrir o verdadeiro significado de família, enquanto busca descobrir a sua própria origem. Nenhum ser assim nasceu antes, como um poder tão grande ficou escondido por tanto tempo?
  • 414
  • 266
escrita por SnakeHallco
Fanfic / Fanfiction Aly Swan
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Minha família biológica nunca me quis.
Meu próprio pai me chamou de bastarda por ter nascido diferente de meus irmãos.

Tive uma família numerosa adotiva, mas não deu certo.

Nagia me trouxe para Forks, onde encontrei proteção e amor.
Entre os Blacks e os Swan encontrei abrigo, mas amor...

Venha e conheça minha história
  • 47
  • 24
escrita por Reater
Fanfic / Fanfiction Deus Guloso Beelzebub
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 22.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Magia
Akkatsuki é um garoto mestiço de 4 raças: Demônio, Elfo, Humano e Beastkin. Ele sempre sonhou em ser um grande mago, mas aos cinco anos, o destino lhe passou a perna, o fazendo ser completamente incompatível com Magia. Nove anos mais tarde, faltando 2 meses para seu aniversário, Akkatsuki encontra uma pessoa que mudará completamente o destino de sua vida.
  • 22
  • 17
escrita por James_Fernando
Fanfic / Fanfiction A Filha de Zeus em Forks
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 41.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Isabella Swan é castigada pelo pai. Seu castigo é ir morar em Forks, uma cidade em que os deuses tinham esquecido de sua existência. Isabella Swan é filha de Zeus, o rei dos deuses. E agora esta presa em uma cidade onde a fofoca rola solta, vampiros vivem, assim como lobisomens, e agora uma semideusa que não bate muito bem na cabeça, por que chamar a rainha dos deuses, Hera, de mocreia. Dizer ser mais bonita que Afrodite na cara da deusa. E chamar o rei dos titãs de vovô Cronos, somente uma pessoa louca mesmo.

Do mesmo autor de: A MUTANTE EM FORKS
  • 216
  • 57
escrita por Serpentinosa69
Fanfic / Fanfiction A Filha Do Carlisle (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Carlisle tem uma filha mais não sabia da existência dela, Lilian ou Lily como a chamam é uma vampira original e vai para Forks atrás do pai com o intuito de arruinar sua família perfeita mais algo a prendeu lá. Na verdade alguém. Um loiro emo que controla emoções.

Boa leitura 🦁🌻💕
  • 340
  • 188
escrita por Clace_Cast
Fanfic / Fanfiction Uma Caçadora das Sombras e Um Vampiro
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 318.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Os Instrumentos Mortais, Saga Crepúsculo, Shadowhunters, Teen Wolf
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Sobrenatural, Violência
Olá meu nome é Molly Fairchild Bolton, tenho 17 anos sou uma Caçadora das Sombras e também sou filha de Lupita.
Olá meu nome é Jonathan Cullen, sou filho “adotivo” de Bella e Edward, tenho uma irmã chamada Renesmee Carlie Cullen ou Nessie como seu namorado Jacob Black a chama. Bom como pode perceber sou um Cullen e isso quer dizer que sou um Vampiro, vou contar um pouco da minha história.
----------------------
Essa fanfic tera um romance entre Molly Fairchild Bolton e Jonathan Cullen.
Essa fanfic será também publicada em fanficscast.blogspot ele foi criado no dia 16/02/2020 e no Wattpad.com
  • 201
  • 232
escrita por EricaUchiha2310
Fanfic / Fanfiction Naruto Um Tanto Diferente
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 33.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
E se os pais de Naruto não morresem???? E se Naruto tivesse um irmão????? E se os seus pais o odiasem???? E se Naruto só tivesse alguns amigos???? E se ele tivesse vários Doujutsus que deveriam estar extintos???? E se tivesse todas as bijuus seladas dentro dele???? E se ele fosse um gênio??? E se ainda em pequeno ele saise da vila para treinar???? E se ele fosse a reencarnação dos 5 shinobis mais fortes da era ninja????? E se ele fosse treinada não só por esses shinobis mas também pelos outros kages e pelo próprio Shinigami????
Nesta história iram conhecer um Naruto um tanto diferente, este rapaz é frio mas mesmo assim tem um bom coração mas nunca queiram conhecer o seu lado mais sombrio senão bom se dar muito mal.
Espero que gostem.
Só lendo para saber esta grande aventura do nosso heroi preferido.
P.S.(O clã Uchiha não foi extinto)
Assim é como começa mas com o decorrer da história Naruto irá para outrãs dimensões
  • 999
  • 382
escrita por HighQueen e Mel_Ortsac
Fanfic / Fanfiction A Caçadora de Histórias
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 76.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Misticismo
Melanie Habecks gastou a maior parte de sua existência caçando histórias. Agora, enfim, decidiu viver a sua própria.
Uma vampira com um dom único e muito poderoso. Que por conhecer às histórias da família Cullen - tão bem quanto as suas - segue a risca o estilo de caça vegetariano, e vive pacificamente com vampiros, humanos, e outros seres. Porém sempre as margens das histórias alheias. Sempre assistindo, nunca protagonizado. Mas Melanie está disposta a mudar isso, então decide ir para Forks em busca de um recomeço. E também algo que ela nunca tinha cogitado antes, um pouco de normalidade.
Novas amizades...
Novos romances...
Novas histórias.
A caçadora de histórias é uma nova visão do mundo criado na Saga Crepúsculo.
Um novo ponto de vista das histórias já acontecidas.
Uma nova história em um mundo já existente.
*Capa de Luane Luna
  • 310
  • 188
escrita por laxwin
Fanfic / Fanfiction Help - Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense
"Mamãe?" Chamou a garotinha de marias chiquinhas e com seu típico coelhinho de pelúcia rosa nas mãos "O que é... amar?"
A mulher de sorriso meigo e o rosto sereno se dirigiu à sua filha, enquanto encarava as estrelas no céu escuro "Amar é como... Se você vivesse por aquela pessoa, sentir-se triste quando a pessoa se sentir triste, alegre quando a pessoa estiver alegre e, principalmente, felicidade quando a pessoa está feliz. Amar não é uma escolha, mas é a melhor consequência que se pode acontecer, sendo sentir amor por um namorado, um irmão, um amigo... por um um filho..." a mulher olhou de esgueiro para a filha que tinha suas lindas íris azuis vidradas nas palavras da mãe.
"Como um conto de fadas, mamãe?"
"Sim, como um conto de fadas" a mulher abraçou sua filha de lado e continuou olhando as estrelas. Mas... ela sabia que não era um conto de fadas, sabia que tinha o seu lado amargo e doloroso de amar, mas mesmo assim, decidiu livrar a criança que não sabia sobre nada no mundo, dessa informação. Grande erro o dela. Talvez com aquela informação desde pequena, evitaria a menina de sofrer tanto, que azar!

Hoje aquelas íris azuis não têm o mesmo ar inocente de anos atrás, dominada pelas trevas amargas de um coração quebrado. Perdera as contas de quantas vezes tentava acreditar nas palavras da sua então falecida mãe.

Mas seu coração já foi pisado, tão machucado, as suas cicatrizes ainda têm sangue seco. "Contos de Fadas... Grande piada!"

O mundo real é um verdadeiro paraíso, um paraíso sombrio onde eu não quero viver. Me afundo em livros e tento o máximo possível me desligar do mundo real, me aventurando e sentindo as emoções como se eu fosse a protagonista, minha verdadeira paixão, aquela que não pode ser traída ou magoada. Mas uma coisa aconteceu em um dia qualquer, aconteceu, aconteceu mesmo. Literalmente, eu fui arrastada para o mundo dos livros.

Na melhor história que eu poderia imaginar.

(Segunda temporada já disponível aqui mesmo.)
  • 182
  • 79