1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Possa ser que eu lei

Lista de leitura Possa ser que eu lei

Lista criada por: YOONZBOY
53 histórias
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction Sobre seu túmulo - Jikook
Concluído
Capítulos 37
Palavras 162.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Suspense, Terror e Horror
🦇[Primeira temporada concluída]🦇
🦇[Segunda temporada em andamento]🦇

No dia em que completou dezenove anos, Park Jimin foi convidado a deitar-se sobre o lendário túmulo do vampiro. Tudo não passava de uma brincadeira boba entre amigos que ㅡ acreditava o Park ㅡ seria apenas para se provar corajoso, fazendo-os assim, acreditar que estava se tornando um adulto sem medos.
Entretanto, o ato não tinha nada a ver com coragem, tampouco diversão. Aquilo era um ato de lealdade a tenebrosa criatura das trevas que, infelizmente ㅡ ou não ㅡ, Park Jimin só conseguiu descobrir quando já era tarde demais.

[2021]
capa: @boiolajeon
  • 533
  • 208
escrita por Softsintese
Fanfic / Fanfiction Sangue azul
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Suspense, Universo Alternativo
[YoonKook]

A vida do príncipe Yoongi muda drasticamente quando a sua mãe é sequestrada pelo reino inimigo em uma estratégia de guerra.

Seu pai, um homem impiedoso, considera ser mais prático se casar novamente do que arriscar tudo apenas por uma reles mulher.

Tomado pela coragem e destreza de salvar sua mãe, Yoongi se veste de pescador, e parte em uma viagem repleta de perigos, entrando no território inimigo.
  • 51
  • 9
escrita por pridedevhope e Hopecasacomigo3
Fanfic / Fanfiction Psychology Ward
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jimin e Jungkook não sabiam como entraram naquela zona de perder três bebês em um aborto espontâneo, mas vendo que o marido estava muito mal, o mais novo daquela relação — esta duradoura de cinco anos — decide levá-lo a um psicólogo. Dentre alguns anos, Jungkook conseguiu perceber que Jimin tinha voltado a sorrir e que vários avanços haviam acontecido, mas o casal não esperava se apaixonar por um paciente com depressão, tendo como filho, um pequeno alfa de três aninhos.
  • 467
  • 344
escrita por _dark_storm_ e jjazz
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu inimigo - NamJin ABO
Concluído
Capítulos 38
Palavras 69.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ENHYPEN, Got7, Jay Park, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[°•TERMINADA•°]

Kim SeokJin era um rei muito rígido. O alfa não tolerava diversos erros, mandava aquele que os cometesse para a masmorra, mas esse comportamento começou a mudar quando NamJoon apareceu em sua vida, o encantando com suas caracteristicas. Mas o que o rei de Artemis não esperava era que o ômega que havia escolhido para si era filho de Kim Jaehyung, rei de Unravel e maior inimigo de sua família, e que NamJoon estava em seu reino para matá-lo, assim como o ômega não esperava se apaixonar pelo alfa de cabelo platinado.

“Por que justamente por você, Kim SeokJin?”

[• INICIADA: 15/05/2021 •]
[• FINALIZADA: 20/02/2022 •]

↬Não aceito adaptações dessa obra!
↬Caso eu encontre essa minha obra sendo plagiada, irei tomar as devidas providências. PLÁGIO É CRIME!
  • 1.028
  • 224
escrita por 2minpjct e Baunie_Baunilha
Fanfic / Fanfiction Entre Contratos e Mamadeiras
Concluído
Capítulos 5
Palavras 51.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Funcionário dos Parks, há dois anos, Min Yoongi se vê confuso e sem saída quando o filho deles, Park Jimin, fica grávido de um desconhecido e o pede “carinhosamente” para que assuma a criança como sua.
  • 177
  • 51
escrita por J-Vottom e kvopek
Fanfic / Fanfiction Monsieur Vante
Concluído
Capítulos 3
Palavras 26.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial
Kim Taehyung levava sua vida dupla tranquilamente - como "V", dono de uma marca famosa de vinhos, e como "Vante", o chefe da máfia francesa -, até ter parte da sua fortuna roubada por um hacker chamado "j-hope".

Furioso, Taehyung fica louco em querer encontrar o tal j-hope, mas sua raiva logo se transforma em surpresa ao descobrir quem era o hacker.


[+18]
[Contém violência]
  • 116
  • 16
escrita por HKfusion e SahRyu
Fanfic / Fanfiction Vivaz
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 15.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeongguk era um garoto que possuía uma condição rara, que graças à variação de um gene que influencia no desenvolvimento das retinas, ele podia ver cem vezes mais cores que a grande maioria das pessoas. No entanto, por causa de um acidente em sua infância envolvendo a morte traumática de seu melhor amigo, Jeongguk perdeu a capacidade de processar as cores corretamente, se tornando o primeiro tetracromata a enxergar o mundo em preto e branco.

Mas, depois de dez anos vivendo sua vida no mais enfadonho cinza, Hoseok chegou para pintar seu mundo com todas as suas cores vibrantes e alegres, trazendo vivacidade para sua vida fria e monótona, o tirando daquele inverno eterno e pintando a primavera mais florida bem diante de seus olhos.

"Jung Hoseok, você é a pessoa mais vivaz que já conheci."
  • 38
  • 5
escrita por J-Vottom e el_sunshine
Fanfic / Fanfiction Our Friend Birthday Party
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
No aniversário de 20 anos de uma amiga em comum, na véspera do Halloween, Jung Hoseok e Kim Taehyung acabam se conhecendo depois de dois anos admirando um ao outro pelos corredores da faculdade, percebendo assim que depois do contato, uma linda amizade se iniciaria e quem sabe dela surgisse um grande amor.
  • 31
  • 3
escrita por 2minpjct e HannaMinn
Fanfic / Fanfiction Lights, camera, sexual tension and action
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi é um dublê de corpo de uma das atrizes mais conhecidas da atualidade. Ele está em seu último trabalho antes de abandonar a indústria cinematográfica e seguir uma nova carreira longe das câmeras quando se vê em meio a um escândalo após cenas suas com o protagonista, Park Jimin, serem vazadas.
Sem saber muito bem o que fazer, o estúdio decide isolar os dois homens, desconhecendo os sentimentos que cada um possui pelo outro, ainda mais depois do beijo nada técnico que trocaram em meio às gravações.
  • 99
  • 21
escrita por Saranghae_s2 e jlyaCarmo
Fanfic / Fanfiction Together - Yoonmin.
Concluído
Capítulos 40
Palavras 52.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Onde Yoongi, um ator pouco reconhecido e homofobico, é contratado para fazer um drama Yaoi, como par romântico de um garoto que se veste de mulher.
  • 1.220
  • 1.403