Lista de Leitura: Possíveis leituras

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 111.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz; e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel homicídio dos pais de William, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar afastada, evitar aproximações e de maneira alguma sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, fui arrastada para sua vida e me vi completamente envolvida com o pecado sobre pernas. E pior, acreditava nele.
  • 4.006
  • 2.563
Fanfic / Fanfiction Porcelain Doll (larry!au)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 333.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[a.b.o larry] Louis não pretendia envolver-se com um alfa tão cedo, acaba de entrar na universidade medicina e quer apenas focar-se nos estudos, porém, todos os seus planos vão por agua a baixo quando a única forma de livrar seu pai da prisão é entregar-se à Harry Styles, um alfa lupus. Ele é rude, arrogante, forte, poderoso e completamente obcecado pelo pequeno ômega. Sua boneca de porcelana.
  • 3.278
  • 1.911
Fanfic / Fanfiction Ordinary Life
Terminada
Capítulos 50
Palavras 180.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Chloë Grace Moretz, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Em North High College existem alguns grupos: há os alunos de intercâmbio, os nerds milionários e sem vida, os adolescentes populares que cultuam a si mesmos, e EU. Sim, não participo de nenhuma dessas categorias, pois me considero uma pessoa comum que ainda tem neurônios que não pensam em apenas sexo e bebidas.
Minha rotina composta por quatro amigos e uma escola onde sou invisível era confortavelmente aceitável, porém tudo muda quando descubro que minha mãe nos inscreveu em um programa de intercâmbio. Dali em diante, receberíamos pessoas de outros países em nossa casa por algum período de tempo.
Estava tudo bem, até que ele chegou. Só então pude perceber que as coisas estavam destinadas a dar errado.
  • 2.921
  • 2.514
Fanfic / Fanfiction Te odeio, porque eu te amo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Um internato
Milhões de segredos

Ladybug, a joaninha mais amada de Paris
Marinette, a menina mais desastrada de Paris

Chat Noir, o gato mais atrevido de Paris
Adrien, o garoto mais desejado de Paris

Dois jovens com o destino improvável, vivendo um amor impossível, se escondendo por trás das máscaras
Será que com a chegada de novos amigos (e inimigos) eles finalmente se revelarão?

Será o fim das mentiras?
O fim das disfarces?
O fim... dos heróis?
  • 341
  • 5
Fanfic / Fanfiction The Selection
Terminada
Capítulos 34
Palavras 41.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Adrien é o futuro rei da França. O louro é amado por milhares de meninas, mas só tem olhos para uma. Quando não está como príncipe, ele se transforma no Chat Noir, onde é apaixonado por sua colega Ladybug. Infelizmente seu pai acha que ele precisa de uma mulher para governar o país. Lançando assim A Seleção, onde serão sorteadas 20 meninas para uma no final ser sua noiva.

Marinette é uma garota simples da casta 5. Por problemas financeiros, sua mãe implora para a garota se inscrever na seleção, onde a garota rejeita a ideia. Ela diz que nunca se casaria com um homem que não conhece, mas ocula os fatos de ser a Ladybug, heroína de Paris e por amar outro homem. Depois de muita insistência, ela resolve se inscrever pensando que jamais seria aceita. Mas os problemas chegam quando sua carta de inscrição aparece na TV.

20 garotas. 2 heróis. 1 coroa.

FANFIC POSTADA TAMBÉM NO WATTPAD! LINK NO NOTAS FINAIS DO 1 CAPÍTULO
  • 825
  • 612
Fanfic / Fanfiction The Best Friend Of My Brother
Terminada
Capítulos 40
Palavras 97.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Kristina Bazan, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Perder-se é o ato que adolescentes costumam fazer em sua fase mais laboriosa da vida. Seja pelas bebidas e festas rotineiras, pelo status que o colegial pode lhes oferecer, ou pela pior das hipóteses; o amor.
Eu via isso acontecer em minha volta todos os dias, afinal, as pessoas propendem á se apaixonar, mas eu nunca pensei que eu iria me tornar mais uma entre essas pessoas tolas.
Quão imprudente pode soar estar apaixonada pelo seu pior inimigo? A pessoa que você menos tolera e mais abomina em toda a face da Terra. Jamais imaginei que a frase “o amor e o ódio andam lado á lado” podia fazer sentido. Eu custava á acreditar nisso, mas renegava todos meus conceitos quando seu toque vinha de encontro ao meu, quando nossos corpos estavam próximos e compartilhavam do mesmo ar, se tornando um só.
  • 343
  • 291

Cimarron escrita por danirgarcia

Fanfic / Fanfiction Cimarron
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Magcon, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense
"A alguns dias atrás, um importante banco em Miami, foi assaltado. O ocorrido foi durante o final de semana, portanto, as autoridades locais só ficaram sabendo na segunda-feira pela manhã quando os funcionários chegaram ao banco para trabalhar. Esse já é quinto assalto "fantasma" na Florida, todos acontecem da mesma forma. Ninguém sabe como os bandidos entram e saem sem serem percebidos, pois as câmeras são heckeadas durante o crime."

Ele estava sendo caçado pelo FBI, ela só queria terminar o ensino médio e sair da sua cidade natal. Ele vivia com adrenalina, ela trabalhava num estúdio de tatuagens. Ele era um criminoso, ela a encrenqueira. Ele tinha um coração de pedra, ela lutava contra os seus demônios internos. Eles eram pressionados pela família. Eles não confiavam facilmente. Eles achavam que já tinham um futuro programado. Eles sabiam de nada.
  • 117
  • 133
Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Semideusa em Crise
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 82.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
(Nova sinopse - Em repostagem)

Muitas vezes nós reclamamos da vida que nós temos, não é? Isabell não era uma exceção.
Ela, como qualquer um de vocês que estão lendo isso agora, tinha que estudar as matérias chatas e que não faziam o menor sentido, no colégio, como uma adolescente normal de catorze anos.
Também sofria por séries e por ter visto a temporada muito rápido, tendo que esperar quase uma vida para poder ver novos episódios de suas séries favoritas.
E, claro, como uma pessoa que se preze, ela chorava quando seus livros chegavam ao fim ou ela tinha que se despedir de algum personagem que o cruel escritor havia tirado a vida.
Talvez, ver seus amigos terem seus destinos traçados por deuses sem coração que só ligavam para si mesmos e, alguns deles, serem até mortos, faria com que ela pedisse para ter sua vida antiga de volta.
Talvez.
  • 254
  • 296