1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Potter_Uzumaki Lista de leitura

Lista de leitura Potter_Uzumaki Lista de leitura

Lista criada por: Potter_Uzumaki
100 histórias
escrita por MJthequeen
Fanfic / Fanfiction Como Conquistar... Uma Hyuuga?!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 43.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o capitão de basquete da Konoha Legacy – e também o príncipe do colégio, embora ele não gostasse desse título – não estava disposto a conquistar ninguém. Ele nem precisava, na verdade! Naruto Uzumaki, no entanto, tinha uma ideia bem diferente; uma que envolvia uma aposta e ingressos para o jogo do ano. Para isso, Sasuke só precisaria conseguir o “sim” de Hinata Hyuuga, a amiga da ativista do colégio.
O único problema? “Sim, Sasuke Uchiha” não estava no vocabulário dela.

SasuHina
  • 136
  • 66
escrita por uchinata
e SasuHinaUniverse
Fanfic / Fanfiction Eu gosto dele ou ele é apenas alto?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Hinata Hyūga era a pianista titular de Konoha High School e, recentemente, ela percebeu que Sasuke Uchiha, o maior bad boy da escola, estava espiando-a e assistindo suas sessões de prática de piano. Uma amizade se iniciou entre eles e Hinata se viu inerte ao garoto tatuado, dono da maior beleza do mundo, mas ela questionava se realmente gostava dele, ou se o Uchiha era apenas alto.
  • 92
  • 6
escrita por Bri_ , ImperioKunoichi e Uchiha_Project
Fanfic / Fanfiction Sobre mim e você - SasuHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Era tão proibido, mas, ao mesmo tempo, tão certo na minha cabeça. Nunca imaginei me apaixonar por um Uchiha, muito menos aquele que fora motivo de tanta angústia para o homem que amei por praticamente toda minha vida.
Sasuke era uma incógnita para mim, uma incógnita que eu desejava desvendar cada dia mais.
  • 123
  • 13
escrita por Kibetodebochada

Fanfic / Fanfiction Borboletas Negras - Naruhina
Concluído
Capítulos 22
Palavras 58.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Um novo serial Killer surge em Chicago colocando terror na cidade. A equipe tática comandada pelo agente Naruto Uzumaki, é a responsavel pelo caso. O grande problema é que , o assassino leva a crer que se trata de uma vingança pessoal, e que esta diretamente relacionada com o passado sombrio do detetive. Hinata Hyuuga, profiler é chamada para fazer parte dessa equipe e assim ajudar a prender esse sádico. Mas qual sera o segredo que ronda toda a história? Vamos ler para descobrir.
  • 399
  • 314
escrita por Meerin
Fanfic / Fanfiction Primadonna
Concluído
Capítulos 22
Palavras 73.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Naruhina] [DarkFic] [Policial]

Para Hinata, suas lembranças começam no exato dia em que foi levada ao orfanato de Nápoles, onde viveu toda a sua infância, até completar a maior idade e conseguir ser dona de si.
Porém, sair do cativeiro em que vivia não foi um mar de rosas e, para não morrer de fome nas ruas, acabou cedendo às ideias de Gaara, o único amigo que a vida lhe dera.
Agora, trambiques que constituíam pequenos furtos de bolsas, carteiras, celulares e computadores de turistas desavisados eram um dos meios de sobrevivência que possuía.
Nunca sendo pegos, nunca descobertos... Ou pelo menos, até o ruivo furtar um desconhecido no metrô e o homem aparecer uma noite no apartamento da garota para recuperar o que lhe pertencia.
Nas leis do universo, existe a teoria de que o bater de asas de uma borboleta pode causar um furacão do outro lado do oceano, que o Big Bang nasceu da colisão de duas partículas invisíveis a olhos nu... Mas o caos surgiu quando eles se encontraram.
  • 251
  • 203
escrita por Mareena_ e Couple_Project
Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Hinata e Sasuke decidem cumprir uma aposta, nenhum dos dois consegue controlar a química crescente na relação — que antes era apenas de melhores amigos. Agora, sobrevivendo com uma amizade colorida, o Uchiha precisa descobrir como chegar na melhor amiga para pedi-la em namoro.
  • 126
  • 29
escrita por Bri_
Fanfic / Fanfiction No Ritmo Perfeito - NaruHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto, um dos garotos mais populares do colégio e vocalista da banda teen mais conhecida da cidade, vê o seu sonho de sair em turnê com os amigos abalado após uma possível reprovação em física. Atordoado, ele recorre a única garota capaz de ajudá-lo: a sua inimiga mortal desde a oitava série, Hinata Hyuuga.
No entanto, o que era para ser torturante e uma mera troca de favores, tornou-se algo muito além disso.
E Naruto não sabia lidar.
  • 94
  • 8
escrita por mymaelstrom
Fanfic / Fanfiction Desejos a bordo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga descobriu um novo desejo para homens... mal sabia ela que ele seria sanado em um passeio de lancha com a sua melhor amiga e o pai dela.
  • 701
  • 496
escrita por Louiisee

Fanfic / Fanfiction One Night - Sasuhina
Concluído
Capítulos 16
Palavras 68.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
E foi durante o casamento de Naruto, seu ex-noivo, que Hinata notou um fator importante; apesar de sua vida estar tomando um rumo bem diferente do que imaginou, ela podia ser boa. Tão boa quanto aquela noite que passou ao lado de Sasuke Uchiha.

UO// sasuhina
  • 1.377
  • 601
escrita por RedSunflower
Fanfic / Fanfiction Campo de Girassóis
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga atraia as pessoas para si, devido ao brilho de sua gentileza e compreensão, quase como o sol atraia os girassóis, mas ela não era radiante como o astro rei, ela apenas refletia a luz do sol, assim como a lua, pois canalizava o amor e a aprovação que tinha das pessoas ao seu redor como incentivo para continuar brilhando. Ela só não sabia que isso seria a sua ruína, pois o amor é volátil, algumas vezes ele desaparece da mesma forma que apareceu, num piscar de olhos e que isso revelaria em si extrema dependência emocional e medo do abandono.

Kakashi Hatake por sua vez, entendia da volatilidade do amor e sabia que se quisesse continuar vivendo teria que aprender a resplandecer por si só e não viver a sombra da escuridão que as pessoas que mais amava deixaram em sua vida. E por mais que ele carregasse esse aprendizado ele estava quebrado por dentro e escondia em seu interior o medo de amar novamente.

Mas e se o destino decidisse brincar com suas vidas? Será que ela aprenderia com a ajuda dele a brilhar ou se tornaria novamente dependente emocionalmente? E ele se permitira amar novamente ou a afastaria de sua vida, a fim de evitar um final trágico? Será que ambos enfrentariam os seus medos ou viveriam o resto de suas vidas com muralhas em volta de seus corações os protegendo de seus medos?


- Design da capa por Haruchin
  • 391
  • 29