Lista de Leitura: Power Nyongtory

Lista criada por:
12 histórias

Wrong Brother escrita por Meari

Fanfic / Fanfiction Wrong Brother
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, DaeSung, G-Dragon, SeungRi, T.O.P, Taeyang, WINNER, Zico
Gêneros Ação, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
[NYONGTORY] [+18] Sinceramente, eu tentei gostar da ideia da minha mãe se casar novamente e formar uma família.

Mas quando eu descobri quem seria o meu irmão, tornou-se um tanto impossível gostar de tudo isso. Kwon Jiyong, um cara incrível, amável, carinhoso e cuidadoso, que tem seu alter ego G-Dragon, líder de uma facção criminosa, ligada ao tráfico, como também um usuário, além de ser irritante, esquentadinho e teimoso. Dormir no mesmo quarto que um cara que de dia é Jiyong e de noite se torna o "G-Dragon" é algo extremamente difícil de acostumar. Ele é o próprio Yang do seu Yin... E essa dualidade de personalidade me causa vários tipos de dor de cabeça.

Mas quem sabe, talvez um dia eu saiba lidar com esse paradoxo que é meu... irmão?
  • 108
  • 89
Fanfic / Fanfiction Love you to death.
Terminada
Capítulos 2
Palavras 8.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
[...]
- Young Bae... Eu tenho dois favores a te pedir.
- Peça.
- Eu escrevi uma música pra ele, mas quero que assine como sua. Não deixe ninguém saber que fui eu, ok? Grave essa música e se você gostar, coloque-a no seu álbum. Eu gostaria que ele escutasse.
- Tudo bem. E qual o outro?
- Cuide do Seungri. Cuide do meu maknae, huh? Cuide dele por mim.
  • 94
  • 19

Wildest Dreams escrita por CHB_Home

Fanfic / Fanfiction Wildest Dreams
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Drama (Tragédia)
Quando eu o deixasse, torcia para que essas memórias o perseguissem para sempre. Quando ele estivesse com a modelo, eu esperava que sua mente desejasse que fosse eu. E quando me visse com outro, morresse por dentro por não ser ele ao meu lado. Queria que o líder me tivesse sempre consigo, mesmo que apenas em seus sonhos.
  • 20
  • 5
Fanfic / Fanfiction Choco Chip Cookies
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Yaoi (Gay)
Secretamente, eu nutria sentimentos por Jiyong. Sentira-me fascinado desde quando conheci, mas a coisa se tornou mais forte quando começamos a ver um drama juntos, depois de ele ter me ignorado durante três meses. No começo, eu achava que era apenas admiração, mas sentir vontade de beijá-lo não me parecia simples relação entre líder e maknae. Eu achava que ele nunca corresponderia a esses sentimentos, até que um dia o líder me beijou.
  • 80
  • 8
Fanfic / Fanfiction Breakfast with GD Oppa
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Antes de Jiyong viajar para Paris, para a Semana de Moda, ele e Seungri haviam brigado da pior maneira possível. E depois disso as coisas não estavam mais dando certo. Nos shows, o clima entre os dois era tenso e estranho. Após o show em Jakarta, Jiyong e o resto dos membros voltaram para a Coreia, mas Seungri não. Porém, uma foto no instagram e uma mensagem enviada sem querer podem fazer milagres.
  • 121
  • 8
Fanfic / Fanfiction Máquina de Escrever
Terminada
Capítulos 20
Palavras 36.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon, SeungRi
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
“Sempre gostei das palavras talvez pela forma que a junção de letras era capaz de expressar todo e qualquer sentimento, dizem que as palavras tem vibração e eu sempre acreditei nisso por isso descarregava meus desejos mais profundos nas teclas barulhentas daquela maquina de escrever , era meu refúgio, cada teclar fazia com que eu sentisse que as minhas palavras se tornassem mais especiais, meus sonhos, frustrações em que todos ao meu redor despejavam em minha cabeça.Apenas queria viver das minhas palavras , dos meus sonhos e daquele punhado de folhas que se juntavam em histórias que, quase sempre ajudava com que as pessoas fugissem da realidade delas .Porem.. algo Fez com que minha mudança pro centro de Seul me desviasse totalmente dos meus reais sonhos. Algo se tornou real. Ele é apenas mais uma alucinação? Fruto da minha fértil e traiçoeira imaginação? Eu apenas quero que você exista e permaneça.Saia da minha cabeça e faça morada em meu coração..”

[ NYONGTORY ] [LONGFIC]
  • 103
  • 63
Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you. - Nyongtory
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 20.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
De 2006 pra cá tudo mudou. Mas eu continuo a tentar te ter ao meu lado, mesmo que seja apenas um pouco. Tento sempre te tocar de alguma forma. Mas as vezes continuamos a nos afastar, agilmente.

De 2006 pra cá tudo mudou. Mas tem vezes que continuo a te tratar mal, com brincadeiras estúpidas, secamente.

De 2006 pra cá tudo mudou. Mas as vezes continuamos a nos reprimir e a garantir que não sentimos nada, inutilmente.

De 2006 pra cá tudo mudou. Mas as idas em baladas em busca de corpos que nos fizessem esquecer um do outro continua, demasiadamente.

De 2006 pra cá tudo mudou. Mas mesmo que eu tenha mudado bastante quem eu sou, quando olho pra você volto a ser o mesmo Dragão de 18 anos, inevitavelmente.

De 2006 pra cá tudo mudou. Mas quando você está no palco achando que comanda o show, fazendo suas brincadeiras bobas que fazem todos rirem e eu jurando que você está fazendo eu e o grupo passarmos vergonha, eu enxergo o meu antigo maknae doce de 15 anos, e que mesmo agora continua doce, adoravelmente.

De 2006 pra cá tudo mudou. Mas a forma que cortamos qualquer aproximação intencional um do outro continua, friamente.

De 2006 pra cá tudo mudou. Mas a mesma tensão que envolve nós dois quando permitimos nos olhar de um jeito intenso continua, maravilhosamente.

De 2006 pra cá tudo mudou. Mas a forma que eu finjo não sentir nada por você continua, junto com minhas tentativas frustradas de embarcar em relacionamentos. Complementando com a forma que olho pra você com toda convicção e digo com meu olhar que te esqueci, como você me pediu pra fazer naquela certa noite, duramente.

De 2006 pra cá nada mudou. Mas ainda somos Tom&Jerry, inexplicavelmente.

|Longfic| +18| #Nyongtory|
  • 129
  • 56
Fanfic / Fanfiction Remember - Nyongtory (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 98.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Lee Seunghyun era um dos homens mais ricos e importantes da Coréia. Dono da marca de Revista de Moda chamada YOUTH, o homem só se importava com seu negócio e com ele mesmo. Era frio, arrogante, prepotente e não media esforços para demonstrar o que era para todos.

Haviam boatos que o homem despedia pessoas com a mesma facilidade que respirava.

Lee andava por aí arrancando suspiros de excitação e nervosismo dos seus funcionários. Seu nariz empinado, sempre demonstrando ser superior a todos, seu olhar dizendo que não se importava, seus lábios fechados que não respondia os ''bom dia's'' direcionado a si.

Lee Seunghyun era o monstro da moda em pessoa.

Bom, até sofrer um acidente de carro no qual tirou sua memória.

Dizem que a mente humana que é responsável pelas pessoas serem ruins, mas é o seu coração que carrega a verdade, se há maldade de fato, ou não. Uma vez que Seunghyun está sem memória, seu coração age por si durante quatro meses.

Em quatro meses conheceu Jiyong, um jovem estudante de Moda da Universidade de Seul. Lee, sem sua memória, sem se lembrar da mascara que carregava consigo, esqueceu completamente seus ideais, não se importando se o garoto era pobre, muito mais novo, e não-formado, ele só se importou com o amor que sentiu por Jiyong.

Mas apenas durante quatro meses.

O que aconteceria se Lee Seunghyun recuperasse a memória novamente? O que aconteceria se ele se lembrasse do homem rude que era?

.xx.

Ou aquela onde Kwon Jiyong é um garoto de 19 anos, completamente apaixonado e bobo por Lee Seunghyun, um homem importante e rude de 26 anos que se esquece dos momentos que passou com ele. O garoto então promete faze-lo lembrar de tudo que passaram juntos, mesmo que o homem não quisesse escuta-lo e o chamasse de louco.

.xx.

''Hoje eu tomei um porre! Fiz uma mistura de saudades e lembranças. Misturei-as e estava pronto o drinque que me levaria onde eu queria ir. Fiquei meio tonto, me embriaguei sem perceber, em leves goladas cheguei em você. Nem notei quantos copos enchi. Lembro-me que poucos me bastaram, pois aí, eu já havia perdido a noção de tempo, espaço, ou de onde poderia chegar. Rapidamente uma gota salgada adentrou a uma última dose, era uma lágrima, uma única que te suplicava. Então outras desceram. Me vi embriagado de saudades e lembranças.''


[Nyongtory| |Jiyong Bottom| |Texting+Narrativa|
  • 197
  • 280