Lista de Leitura: Ppgz

Lista criada por: ~
3 histórias

Chuva escrita por ~Mokocchi

Fanfic / Fanfiction Chuva
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demashitaa! PowerPuff Girls Z
Gêneros Bishoujo, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Estava chovendo lá fora, mas a verdadeira tempestade trovejava em seu coração. Kaoru sempre sofreu em silêncio uma densa crise de identidade, e quando se tem apenas 13 anos, como não desesperar-se se você não é aceito?
Naquela tarde chuvosa, Kaoru encontrou um refúgio nos braços de Miyako. Apenas com ela, Kaoru conseguiu ser ela mesma.
  • 18
  • 5
Fanfic / Fanfiction Super poderosos- A nova geração.
Terminada
Capítulos 34
Palavras 77.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
As Super Poderosas cresceram, casaram e tiveram filhos. Mas assim como elas o mal esta cada vez mais forte, e dessa vez não serão elas nem os Meninos Desordeiros que irão salvar o dia. Nesta saga, nasce os novos heróis de Townsville.
Conheça Butterfly, filha de Buttercup, uma garota forte que sonha em seguir os passos da mãe e defender a cidade combatendo os vilões, mas o que acontece quando se é impedido de usar os próprios poderes?? Com a volta de um vilão poderoso, Butterfly terá que colocar à prova seu verdadeiro poder além de descobrir sua própria identidade junto com seu irmão e seus primos e suportar ainda várias brigas internas e discussões por causa dos desentendimentos do passado, e irá ainda descobrir um sentimento pela pessoa que ela achava mais odiar no mundo.
  • 47
  • 53

Mundos Opostos escrita por ~Mei_Chan01

Fanfic / Fanfiction Mundos Opostos
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 272.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Elas eram super heroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo.
Diferentes, mas nem tanto! Talvez até mais parecidos do que pensavam.
O destino não é algo que nasce com você, muito menos pode ser imposto por outra pessoa. Apenas nós podemos escolher que caminho seguir e quem queremos ser. Talvez, juntos, eles possam aprender isso.
  • 473
  • 819