Lista de Leitura: Pra "adespois"

Lista criada por:
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Por Trás das Máscaras
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela
"LadyBug, LadyBug... Por que de tantas, fui me apaixonar justo pela que não me queria? Já tinha notado que ela não retribuía meus gestos de amor, mas sempre dizia a mim mesmo que com o tempo isso fosse passar, que ela ia me amar também. Pelo visto não. Se ela soubesse que passo noites em claro pensando nela, que sonho com ela toda noite, que escrevo cartas de amor que nunca mandarei para ela? Que é nela que penso quando estou estudando, que é só para ela que passei a viver, que é com ela na cabeça que consigo aguentar o tempo que passava naquela casa?"
  • 59
  • 22
Fanfic / Fanfiction Only Small Doses
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 50.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
"A loucura pode transformar qualquer pessoa em algo fatal e incontrolável, mas o amor, é a única coisa que tem o poder de nos fazer sentir o céu e o inferno simultaneamente."


A vida tornou-a alguém fora de sua sanidade mental, nada fazia mais sentido. Horas passavam como dias, e as crises de ansiedade junto a falta de autocontrole apenas pioraram a noção que tinha do tempo ao seu redor. Isso consumia tudo dentro dela, e ao longo dos anos, estava mais que familiarizada a escuridão que se tornara sua alma.
Deixou sua imaginação ser levada pelas aparências e pelo o que seu subconsciente afirmava com tanta convicção.
Achava, a sua vida inteira, que o motivo de estar ali dentro fora seu amor desperdiçado, mas descobriu que aquilo não chegava nem perto de um por cento do que estava destinada a apreciar. Sua mente precisava ser exercitada para não sofrer uma mudança tão impactante e as sensações desconhecidas, provadas em apenas pequenas doses para não gerarem mais sequelas em seu coração amargurado pelo sentimento ambíguo que o amor é.

[Asylum!au • Longfic • Drama • Suspense • Angst]
  • 90
  • 21
Fanfic / Fanfiction Paixão Ardente
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros FemmeSlash, Orange, Slash, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
O desejo consumia seus corpos ansiados pelo prazer carnal. A chama da luxúria se acendeu em suas carnes e só havia um jeito de apagá-la: satisfazendo seus desejos mais profundos.
  • 33
  • 9
Fanfic / Fanfiction Tales of Fate and War
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 72.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Por cinco anos eu fiquei em silêncio, escorado a minha janela, observando aquele céu tão estático a manter qualquer referência a luz afastada de minha visão.
É entediante, angustiante. Desconheço se além da floresta há civilização, vida inteligente.
Alguém para conversar…
Se eu pudesse ser corajoso e sair daqui; mas meu Avô proibiu-me de ultrapassar a cerca sem razão aparente. Ele prefere me manter para si, deixando-me de olhos vendados.
Queria está sendo dramático; mas é desolador ser prisioneiro de meu próprio lá. Intimidado pelo meu próprio reflexo distorcido.
A cada dia meus prazeres diminuem, nunca pude ter um bom sonho que não fosse aquela criatura a trucidar-me nas profundezas de minha mente.

A cada dia sinto meu limite estando próximo, sempre que me é renegado meu desejo de está um dia lá fora.

Eu quero escapar desta gaiola que chamo de vida. Minha alma clamá constantemente para que eu desmantele estas correntes translúcidas em meu peito. Tento a todo momento alimentar esta besta faminta por maravilhas do mundo exterior. Que prazeres e mistérios me esperam além da floresta e dos picos montanhosos. Terei uma jornada eterna, serei o autor de minhas próprias vontades. Para alcançar esse sonho estou disposto a deixar tudo para sem liga para às consequências... "

— Eu sempre dizia isso a mim mesmo. Mas, jamais pensei que estas palavras carregariam tamanho remorso, que às consequências seriam tão grandes. "

Estas são às palavras do rapaz que antes sonhava desbravar o mundo… Hoje ele tenta sobreviver aos males de suas escolhas em macabras desventuras. Enfrentando uma terra impreguinada no caos e loucura.
  • 25
  • 15
Fanfic / Fanfiction Os Tigres de Arkan
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Tigres de Arkan é o nome de uma facção criminosa que se espalhou por toda Europa e até fora dela. Os chamados Tigres obedecem a um líder denominado Arkan, seguem uma série de regras e praticam as mais variadas delinquências. Muitos policiais são Tigres infiltrados e também há políticos envolvidos.
O controle da facção está nas mãos da família Ardila desde sua criação, mas pela primeira vez a liderança não é do filho caçula do último chefe. William sente-se indignado e aos poucos começa a desacreditar de seus próprios ideais, ao passo que mantém um relacionamento secreto, nutrido com mentiras, com Sadie Brown, uma filha de policiais. Cada vez mais afastado de seus princípios, será inevitável que seus companheiros suspeitem dele. Igualmente inevitável é que Sad tenha dúvidas sobre a conduta do namorado. E você, o que faria se fosse criado em um meio criminal violento e, ao auge dos trinta e tantos anos, quisesse romper com tudo isso?
  • 6
  • 6

Inerzia escrita por Captain_Marvel

Fanfic / Fanfiction Inerzia
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 26.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Quantas vidas são necessárias tirar para eliminar o mal?
Quantas vidas precisam ser salvas para se tornar herói?
Quando ideologias opostas entram em conflito, pode haver amor?

"— Eu te amo, mas você precisa parar. Por favor... — diz Pâmela com um tom de aflita na voz.
— Sinto muito. O mal se corta pela raiz. — responde o justiceiro, decidido."

Créditos pela capa: CevansAutora
  • 50
  • 111

Neighbors escrita por SweetDrama

Fanfic / Fanfiction Neighbors
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 91.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Um assassinato. Duas irmãs. Uma cidade do interior. Uma família misteriosa na casa ao lado.

Gêmeas e tão diferentes. Zoey e Kay Jenner tem uma vida tranquila, comum e um pouco monótona até. Órfãs de mãe, elas vivem com seu pai, Samuel Jenner, em Rosewood.

Zoey é a garota romântica, tímida e que curte músicas alternativas. Kay é a bagunceira, que gosta de festas e que curte novidades. Uma lê Anna Todd outra lê Vogue. Uma ouve Arctic Monkeys e a outra Rihanna. Uma é vermelho e a outra é azul. Sossego e agitação sob o mesmo teto.

Contudo nada disso as impede de serem boas irmãs, pelo menos não até a família Schaverwoods chegar a cidade. Principalmente quando os irmãos da casa vizinha, Alice e Caleb, atravessam o caminho das duas. A aventura misteriosa que eles proporcionam é tentadora demais para ser negada. Amizades e amores, nada será como antes. A vida das irmãs Jenner nunca mais será a mesma após conhecer a família Schaverwoods.

E com o tempo elas acabarão descobrindo, cada uma da sua forma, que o perigo e o real pecado moram na casa ao lado.

||Copyright ⓒ SweetDrama 2015 All Rights Reserved||
*EM REVISÃO* || *Finalizada*

******
Neighbors está em processo de revisão, ainda esse ano estará sendo publicado tanto de forma online, na Amazon, quanto de forma física. Logo o livro ficará nos sites disponíveis apenas para degustação.
  • 113
  • 139
Fanfic / Fanfiction Asas da Esperança
Terminada
Capítulos 43
Palavras 38.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural
Quando se descobre que você não é o que pensou ser a vida inteira, o mundo vira de cabeça para baixo, e vira do avesso, porém é ali que você descobre ser o seu lado certo, Afrodite sempre teve uma vida pacata, com seus melhores amigos Max e Julia, sua irmã pentelha Sophie e sua mãe amada, Afrodite esconde um segredo de todos, seus sonhos diários de anjos e demônios, claro que, até então eram apenas sonhos, até a chegada de dois novos alunos, eles iriam mudar a vida e o coração dessa garota, e somente assim descobriria quem ela realmente era, arrastando assim sua família e amigos para o mundo perigoso e desconhecido, onde um inimigo bíblico e milenar a ronda.
Asas da esperança - Livro 1
Asas do Destino - Livro 2
  • 23
  • 42