1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Pra Ler

Lista de Leitura: Pra Ler

Lista criada por:
17 histórias

Descobrindo o amor escrita por Enix

Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor
Concluído
Capítulos 61
Palavras 196.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Luta
Sakura é uma linda Kunochi que está passando por um momento difícil em sua vida. É onde ela revê tudo o que está sentindo. Será mesmo que ela ainda ama Sasuke? Será que Naruto é apenas um bom amigo?
Sakura ainda està confusa; ela ainda não sabe a resposta.
Naruto, um jovem apaixonado desde criança pela a moça de cabelos rosas, continua sua luta de nunca desistir de ganhar o amor de Sakura, mesmo não acreditando que a sua amada pode não estar amando o seu amigo Sasuke.
  • 412
  • 494
Fanfic / Fanfiction O Amor De Onde Menos Se Espera 2 Temporada
Concluído
Capítulos 15
Palavras 61.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente
Segunda Temporada, Novas intrigas, Novos romances, Nova vida, Novos obstáculos etc...
  • 126
  • 90
Fanfic / Fanfiction O Amor de Dois
Concluído
Capítulos 46
Palavras 58.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Violência
A Historia conta sobre Uzumaki Naruto e a vila da folha após a guerra.
Jiraya se encontra vivo. Naruto aprende a controlar o Kurama e surge um novo inimigo.
Sakura se apaixonará perdidamente por Naruto e Sasuke por Hinata.
Um descontrole de Kurama e Naruto pode resultar no fim do mundo?
E uma pessoa pode acabar com a vida de quem ama?
Bom, só lendo para saber! Boa leitura e divirta-se.
  • 176
  • 159
Fanfic / Fanfiction Um erro do passado
Concluído
Capítulos 43
Palavras 108.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
- Sakura... Você está grávida de um mês... E ele é o pai! – ela diz e nego com a cabeça.
- Não Tsunade-sama! Ele ta com a Hinata! – digo firme – Não fale isso pra ele... Por favor! – imploro e ela assentiu.
Ela saiu da minha casa e encarei a foto do time sete. Eu só tinha uma saída, ir em alguma missão até esse bebê nascer. Me arrumei e segui até a torre do hokage. Bati na porta e Kakashi estava sozinho.
- Algum problema Sakura? – ele pergunta e eu assenti. Fechei a porta e me sentei na cadeira de frente pra ele – O que aconteceu? – ele me deu toda a atenção, ele sempre foi como um segundo pai.
- Kakashi-sensei me mande em alguma Misao por nove meses... Por favor! – implorei e ele se assustou.
- Por que? Você sabe que o casamento do naruto é em sete meses! – ele diz e eu assenti.
- É por isso mesmo! – digo e abaixo a cabeça – Não posso estragar a felicidade da Hinata! – digo e ele se assusta.
- Seja mais clara! – ele diz e passo a mão no meu ventre.
- Sensei... Eu estou grávida... E não quero que o Naruto saiba! – digo e ele se assusta mais ainda.
- Com... Como? – ele pergunta.
- Só foi uma vez... Eu não estava em completa consciência! – digo e ele assentiu.
  • 332
  • 221
Fanfic / Fanfiction Naruto: A Fonte Divina Kawahima! Himawari x Kawaki x Shinki
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 170.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Droubble, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
A Última Guerra Ninja proporcionou ao mundo vinte anos de paz, união e justiça, que foram corrompidos por um ataque inesperado, direto e certeiro. Cinco Bijūdama foram desferidas e sincronizadas para terem o mesmo efeito e dimensão assim que tocassem os 5 cantos da terra.
A primeira foi direcionada ao País da Terra no noroeste, a segunda ao País do Raio no nordeste, a terceira ao País da Água no leste, a quarta para o País do Vento no sudoeste, e a última foi direcionada ao País do Fogo no centro, destruindo Konoha por inteira e matando milhares de pessoas.
Após Konoha ser completamente devastada por Jigen, um monge cujo corpo foi roubado e transformado em um mero receptáculo de Isshiki Ōtsutsuki, membro da família principal do clã Ōtsutsuki, antigo parceiro de Kaguya, e verdadeiro líder da organização Kara. Organização que traçou um plano de captura e destruição, as Cinco Grandes Nações Shinobi, tendo como objetivo matar a maior parte da população ninja, e levar capturado consigo para outra dimensão, o grande herói da Quarta Guerra Mundial Ninja, Uzumaki Naruto e dois receptáculos do Karma, Boruto e Kawaki.
Antes de ser capturado e levado para outra dimensão, a última coisa que seus olhos enxergaram foram elas, sua esposa debruçada em nítida posição de proteção sobre a pequena Himawari que se encontrava banhada de sangue, completamente paralisada, seus olhos então se encontram com os da filha que eram tão azuis e intensos que a qualquer momento poderiam saltar de seu pequeno rosto, foi ai então que seu coração falhou e seu mundo escureceu. Hinata estava morta e Himawari sozinha!
Quatro anos se passaram desde o ataque que tirou Hinata de Himawari, a garota com 18 anos tenta encontrar seu caminho em meio a amores e sua luta interna por vingança.
(Kawahima x ShinkiHima)
  • 115
  • 157
Fanfic / Fanfiction Konoha mystery secret
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 132.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Konoha uma cidade normal entre as outras pelo mundo todo, ou pelo menos era até tragédias acontecerem... Pessoas foram mortas... O caus reinou naquela noite em Konoha... o peso disso tudo caiu nas costas de um pequeno garotinho de 4 anos... Ele levou a culpa disso tudo, ele foi a causa do acidente... Ele fez com que a tragédia acontece-se... Se não fosse por ele talvez as pessoas que se foram ainda estivessem vivas, Talvez os seus pais estariam... Naruto Uzumaki tenta retomar sua vida depois de tudo que aconteceu, mesmo carregando o peso de ser um monstro...
  • 174
  • 137
Fanfic / Fanfiction O Azul incrivelmente intimidador.
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 47.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Kawaki não era compreensível, e não suportava a idéia de ser. Desde que fora obrigado a conviver com a família Uzumaki, sentia-se uma bomba, esperando o momento para explodir.
Havia quatro problemas — irritantes — para lidar, e não sabia como o faria.

Mas o seu maior óbice não era tão grande e, seu nome o lembrava das flores mais brilhantes já visualizadas por si. A caçula dos Uzumaki nunca teve demasiados motivos para ser um incômodo, contudo, sua presença deixava-o desarmado. O Azul intenso, que brilhava de forma descomunal quando o chamava de nii-san, era completamente estressante o quão indefeso ficava. O índigo desanuviado, diferente de qualquer outro. Acreditava que a menina podia ver suas fraquezas, ou despir tudo o que enterrava em sua alma detestável. Kawaki praguejava-se por se tornar vulnerável. Ele precisava ficar longe, ela era perigosa para seus planos, principalmente por seu azul apavorante.

[Kawahima.] [Fanfic e Design por Amy.]
  • 217
  • 174
Fanfic / Fanfiction Vendida para um mafioso
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 71.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Violência
Já senti tantas coisas que agora não sinto nada.

Uma pessoa normal tem ou teve fases em sua vida. Há momentos em que está tudo bem, há momentos tristes, tempos de perdas, depois recuperações e assim por diante. Mas eu, toda a minha vida passou por uma direção. A única diferença que senti foi que tudo estava indo de mal a pior.


Fic postada no Wattpad no perfil: NinaSuares
  • 246
  • 184
Fanfic / Fanfiction Estações - Uma História NaruSaku
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 90.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Assim como as estações do ano, sentimentos também mudam. Sakura se considera uma mulher realizada: dirige o hospital da vila, é mãe dedicada e ninja respeitada em Konoha. Ela mal acreditava que, naquele ponto da vida, em que tudo parecia confortavelmente no lugar, seu coração fosse derreter sob o calor ensolarado de uma certa pessoa.
  • 539
  • 487
Fanfic / Fanfiction De repente pai - (Borusara)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 53.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Boruto e Sarada se conheceram ainda crianças, no jardim de infância. Logo, uma grande amizade surgiu entre eles. Um sentimento puro foi, aos poucos, se transformando em amor. Entregando-se aos desejos do coração, ambos embarcaram em um relacionamento quando tinham 15 anos.

Já na faculdade, aos 22 anos de idade, o relacionamento passa por dificuldades que culminam em um término. Arrasada, Sarada muda-se para NY onde pretende recomeçar sua vida do zero, longe dos erros do passado, mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre estar grávida do seu ex namorado. Decidida a seguir com a gravidez e a criar o bebê sozinha, a mesma nunca revela a Boruto sobre Kiara, uma linda menina de cabelos pretos e olhos azuis, fruto do amor deles.

O problema é que, após 5 anos, depois de uma tragédia, Boruto, que agora é um homem frio e mulherengo, é avisado de que tem uma filha e precisará cuidar dela na ausência da mãe da criança.

O Uzumaki não sabe nada sobre ser pai. Ao mesmo tempo que terá de aprender e cuidar da pequena, precisa lidar com o turbilhão de sentimentos que estão presentes na sua vida com a volta de Sarada.
  • 220
  • 467