Lista de Leitura: Pra ler depois <3

Lista criada por:
82 histórias
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa vinte anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO] [REMAKE]
  • 11.475
  • 374
Fanfic / Fanfiction I HAVE A LOVER - Jikook
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 83.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Se eu pudesse escolher, acha que eu teria me apaixonado por você, Jeon?"

Quantos seriam capazes de colocar em risco um grande sonho em nome de um amor proibido? É, eu realmente não sei... Mas com certeza faço parte de uma delas. Desde que entrei para o grupo Bangtan Sonyeondan, vivo um impasse entre aceitar meus sentimentos e lidar com o universo conspirando conta, ou simplesmente abafar meu envolvimento com Jeon Jungkook para sermos bem vistos numa sociedade totalmente homofóbica. Mas quer saber? Apesar de todas as dificuldades para conquistar o “maknae de ouro”, juntos descobrimos novas sensações e vivemos experiências que jamais poderíamos imaginar, em meio a uma agenda lotada e uma imensidão de fãs do mais novo grupo de sucesso do mundo K-POP.
  • 1.293
  • 658
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 254.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 8.037
  • 3.738

Make me yours escrita por Moyashii

Fanfic / Fanfiction Make me yours
Terminada
Capítulos 31
Palavras 115.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 4.853
  • 1.271
Fanfic / Fanfiction Dark Side
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 45.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em algum lugar desconhecido, Park Jimin um mero humano estava a andar pelas ruas sem muito rumo, logo depois de ter sido expulso de casa pelo seu pai ao descobrir seu gosto sexual e ainda ser demitido de seu emprego de secretário de um dos empresários mais importantes.
Ele não tinha muito mais visão de como seria sua vida de agora em diante, resolve então se mudar para Seul para tentar corrigir alguns de seus erros, porém o que ele não esperava era encontrar um garoto que com apenas um sorriso mudaria sua vida, por completo...

><><><><><><><><><
Sinopse alterada

><><><><><><><><><
  • 267
  • 37
Fanfic / Fanfiction O garoto de uma noite
Terminada
Capítulos 1
Palavras 674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon
E mais uma vez lá estava eu, em um bar, por causa de mais uma – das muitas – desilusões amorosas. De repente um garoto alto e bonito se senta ao meu lado. e ai....
  • 18
  • 1
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 106.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. O Jeon só não contava que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook tido ido para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.

“Esse é Jinwoo, nosso bebê. Preciso que tome conta dele para mim por um tempo.”

“Eu irei voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto, aquilo não o impediu de se apaixonar pelo filho.

Anos depois de Jinwoo ter sido deixado a Jungkook, e pai e filho terem encontrado certa harmonia, suas vidas estavam prestes a serem balançadas novamente.

Park Jimin estava de volta.

E a vida não ligava se eles não estivessem preparados para isso.


- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 3.329
  • 1.270
Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino?
Terminada
Capítulos 22
Palavras 67.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin e Jungkook são dois pais solteiros que cuidam de seus filhos da melhor maneira que podem. Jeon é sócio de seu amigo Kim Taehyung em um pequeno estúdio de fotografia e sua vida se resume em trabalhar e cuidar de seus dois filhos, Yun e Bae. Já Park, sempre teve como paixão a dança e é dono de uma academia que fundou junto com Jung Hoseok, amigo este que sempre o ajudava como podia com seus três filhos, Yoongi, Ahra e Hana. Jeon e Park não se conheciam, até seus filhos se meterem em brigas constantes na creche e ser necessária a presença dos dois. A partir dali, acabam se encontrando em outras ocasiões e descobrindo fatos que os fazem ficar cada vez mais próximos. Afinal, um amor poderia nascer entre os dois por conta desses acasos, ou seria obra do destino?
  • 2.547
  • 960