1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. ×Preciosas×

Lista de Leitura: ×Preciosas×

Lista criada por: VantaWhite
24 histórias
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 31.308
  • 40.090
escrita por _Enber_
Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto)
Concluído
Capítulos 172
Palavras 371.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O jovem Jeon Jungkook, morava desde que nasceu em um orfanato, sua vida foi mudada a partir do dia em que um cientista o escolheu pra ser sua mais nova experiência. Jeon Jungkook acaba conhecendo Kim Seok Jin, um homem muito bondoso onde vai ser de muita ajuda para ele. Com o passar do tempo Jeon, acaba tendo muitas aventuras durante sua vida, mas tudo vai ser mudado a partir de uma noite onde ele e seus amigos resolvem assaltar um banco, pois ele queria respostas sobre a experiência que o cientista fez com ele, ele queria a cura, mas pra isso ele precisava de dinheiro. Jungkook vai acabar tendo responsabilidades que obrigou ele a se tornar um homem de verdade, mesmo com sua pouca idade. Cheio de aventura, cotidiano de uma família nada normal, ficção cientifica, amizades verdadeiras; romântico, pois o amor quando é destinado a certa pessoa nada o impede ser para sempre.

Longfic
  • 1.770
  • 2.435
escrita por _Enber_
Fanfic / Fanfiction I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido )
Concluído
Capítulos 128
Palavras 222.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Os adolescente Kim Taehyung, S/N, moravam desde que nasceram em uma cidadezinha pacata de Daejeon, os dois são amigos inseparáveis, mas como nada foi fácil pra eles, depois de um assassinato em que eles presenciaram parece que toda a vida deles ficou ainda mais difícil, os dois decidem fugir do pesadelo em que enfrentavam e foi onde outro pesadelo chamado Jeon Jungkook um híbrido de lobo malandro, metido a esperto; digamos que um cara da vida mesmo, ele entra na vida de SN e Kim Taehyung, e será que podemos dizer que ele é mais um pesadelo ou um sonho bom?


𝓛𝓸𝓷𝓰𝓯𝓲𝓬
  • 846
  • 1.989
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.366
  • 2.566
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction The Dance of Dreams
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo, Violência
Era muito fácil notar que Jimin se sentia vivo quando dançava ballet, e Jeongguk costumava observá-lo, perdendo-se nos movimentos tão precisos. Porém, conforme assistia aos ensaios, se questionava se era certo olhá-lo durante tempo demais, e prestar o máximo de atenção nos músculos se retesando conforme o bailarino conduzia os passos elaborados. Era certo admirar a maneira como o corpo do garoto ficava chamativo dentro de um collant? Amigos não reparavam nesse tipo de coisa, Jeongguk tinha certeza que não.
  • 498
  • 29
escrita por mooncact
Fanfic / Fanfiction The river as a man
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Ele parece feliz, pensou o rio, admirado com a inocência e o quão simples era fazer o garotinho rir. O rio conheceu muitas humanos, adultos zangados, cheios de arrependimentos e amarguras, cheios de tristeza e inveja. Mas o garotinho era tão simples. 
  • 25
  • 7
escrita por EryMaknaeLove
Fanfic / Fanfiction Hoseok, o Consolo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Eu só queria ter uma vida normal. Assim, eu já tinha antes… Mas por conta de uma macumba ou sei lá o que fizeram comigo, eu acordei, do nada, em uma prateleira de um Sex Shop.

[ Crack!fic | VHope | Taehyung!bottom | Hoseok!top ]
  • 296
  • 13
escrita por EryMaknaeLove e cocogoat
Fanfic / Fanfiction A tal da Broderagem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Hoseok e Taehyung são dois amigos que vivem na 'broderagem, até um certo dia em que, ao brincar de lutinha, os dois acabam passando dos limites.
  • 613
  • 23
escrita por eternecer
Fanfic / Fanfiction Operação Babá
Concluído
Capítulos 31
Palavras 59.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Em Correção]

Jungkook é um agente de campo da PPH — programa de proteção a humanidade — jovem, bonito e com uma carreira brilhante pela frente.

Jeon só não contava que seu chefe o fosse designar para ficar de olho em sua irmã mais nova.

"Manda quem pode, obedece quem tem juízo."
  • 548
  • 214
escrita por TwinArmy
Fanfic / Fanfiction One Kiss, One love. - Imagine Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 47
Palavras 178.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Noemi e sua mãe foram acolhidas pela família Jeon depois de serem abandonadas pelo o seu pai. Ela cresceu e viveu com Jungkook como se fosse o seu irmão, mas o que Noemi nunca soube foi que sempre foi apaixonada por ele, e bastou uma simples atitude de Jungkook para perceber que nunca o viu como um irmão.
  • 1.233
  • 1.122