Lista de Leitura: Preciso começa

Lista criada por:
17 histórias
Fanfic / Fanfiction The Deal (em revisão)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 58.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A empresa Park's Entertainment estava falindo e para que tal coisa não acontece, Park Seo-joon assina um acordo de um casamento arranjado para seus filhos, Park Jimin e Park Chanyeol. Park Jimin é um Ômega tímido, fofo e medoroso de apenas 16 anos, já seu irmão Park Chanyeol de 19 anos é um Alfa lúpus, possessivo, frio, agressivo, sedutor que se diz incapaz de amar. Após fechar o acordo com a empresa do Jeon's que aceita com o maior prazer, entregando também seus filhos de corpo e alma no acordo, Byun BaekHyun de 17 anos fruto de outro casamento do Sr. Jeon woo-chi , é um Ômega que além de tímido e fofo é sexy, odeia ser submetido à vontade de qualquer Alfa. Seu irmão mais velho Jeon Jungkook Alfa Lúpus, 18 anos, imprudente, arrogante, frio, Calculista, que adora brincar com as pessoas.


Uma história de amor com seus altos e baixos, momentos felizes e tristes, fofos, e Eróticos todos os momentos típico de um relacionamento.. Alfas Orgulhosos, frios, calculistas e sedutores, só que mais perigosos e cruéis que a própria morte. Ômegas Carinhoso, fofos, sexys porém delicados... ambos totalmente diferentes, como dizem "Os opostos se atraem..."

Um História Baseada em:

Seduza ou seja seduzido;

Ganhe ou perca;

Lute ou desista;



[Jikook] [Chanbaek] [Casamento arranjado]


Capa por:~voltairenism
  • 2.882
  • 866
Fanfic / Fanfiction Ligação de Instintos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Não foi surpresa para Park Jimin descobrir que tinha que servir à outra família. Ele era diferente dos outros ômegas, era loiro quase albino e cheirava a fruta fresca. Durante o caminho até a mansão dos Kim, Jimin conhece Jeongguk, um alfa que desde o início se mostra gentil e carinhoso e dá todo o afeto que jamais o ômega recebeu.

Afinal, alfas com Jeongguk não deveriam ser assim, tão carinhosos.

Mas para a pouca sorte dos dois, o filho dos Jeon se casará em poucos meses com a filha dos donos de Jimin. Para o coração de ômega, Jeongguk era como sua salvação e para o alfa, Jimin era tudo de mais belo e simples no mundo.

Ambos jovens, eles temem ao fazer o que são mandados ou a seguir o que os sentimentos mandam fazer. Então juntos, decidem lutar para que possam ficar juntos, nem que isso custe perder tudo.
  • 2.488
  • 542

Make me yours escrita por Moyashii

Fanfic / Fanfiction Make me yours
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 115.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 3.499
  • 1.290

Vier Monde escrita por bullshift e markie

Fanfic / Fanfiction Vier Monde
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 111.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
kookmin/jikook | longfic | +18

Jeongguk realizava mais uma de suas inspeções pela floresta afora, contudo sequer poderia imaginar que aquele ser humano, nu, próximo daquela árvore, poderia lhe render tantas descobertas. Não fazia ideia de que um ser misterioso como Park Jimin o faria sentir-se tão mágico quanto o próprio ruivo era.
  • 1.700
  • 445

Viva El Rey escrita por minight

Fanfic / Fanfiction Viva El Rey
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Em um reino preconceituoso, onde um rei deve ser o mais forte e com uma mente prepotente, melhor dizendo um alfa, em Clastia, a sociedade pensava que estava condenada ao azar ao nascimento e a coroação do novo herdeiro do trono, Park Jimin, um ômega puro.


Com o fato de ser considerado o monstro do reino e ser desrespeitado por todos ao seu redor por ser considerado fraco, Park Jimin terá que mostrar que ele é mais forte do que muitos pensam. Mas, ao não ter nenhum voto de confiança, a unica salvação para que seu plano para mostrar a sua superioridade, era um militar qualquer, Jeon Jeongguk.
  • 230
  • 44
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 91.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 3.259
  • 1.674
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 93.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto o déficit de atenção que ele possuí nunca lhe ajudou quando precisava decorar feitiços, e muito menos nas lições escolares.

Correndo o risco de repetir de ano e tendo alguns instrumentos mágicos proibidos em suas mãos, Jungkook decide usar uma certa caneta mágica, a ordem que fosse escrita por ela, faria o leitor fazer exatamente o que o escritor lhe pedisse. Então após uma ideia maluca de seu melhor amigo Yoongi, Jeon decide encantar seu professor mais incontestável, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim o persuadir a mudar suas notas.

Porém, por causa da maldita distração que sempre foi sua fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando o bilhete mágico à Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 1.662
  • 1.217
Fanfic / Fanfiction O Menino sem Palavras - ABO
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 50.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Aos três anos de idade o ômega Park Jimin fora diagnosticado com mutismo seletivo, um transtorno psicológico que o impede de dialogar com outras pessoas, tendo exceção de sua mãe e seu melhor amigo. Por anos o ômega sofrera, tanto na escola quanto em sua família, por ser considerado "diferente" e "estranho". Porém a chegada inesperada do  seu "defensor", o alfa bad boy Jeon Jungkook, muda não somente a rotina do pequeno ômega, e sim sua vida.
O alfa terá de aprender a lidar com o silêncio de Jimin.
E o ômega terá de se acostumar com a insistência de Jungkook.

 "Não é preciso dizer um " Eu te amo" para amar."
  • 1.046
  • 490