Lista de Leitura: Preciso ler

Lista criada por: ~
22 histórias
Fanfic / Fanfiction Capela Elétrica-HIATUS
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 48.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A Igreja Católica Apostólica Romana sempre foi controladora de todos os habitantes da terra, desde muito antigamente. E sempre crescia mais e mais, semeando a palavra de Deus e tomando conta da sociedade. De certa forma fazia um bom trabalho. Teve seus altos e baixos, mas ainda assim se recuperava sempre. Papas, Cardeais, Patriarcas, Arcebispos, Bispos, Presbitérios ou Padres, Diáconos. E sem esquecer das mulheres nesse meio que são denominadas Freiras, fazem parte dessa grande família que é a Católica. Nossa história se passa nos dias atuais. Em um Seminário, no interior de Seul, na Coreia do Sul. Como as palavras daquele Bispo foram gravadas na cabeça daquela criança por tanto tempo, eis que decide seguir esse caminho de adoração ao santíssimo. Mas o que não sabia o jovem Jeon Jeongguk era que este teria que se despedir de todos os desejos carnais que carregava em si, por ser um adolescente em pleno período descobritório.
“O poder de Deus é infalível meu jovem, o amor que sente por nós, seus filhos é infinito. Ele jamais deixaria que suas lágrimas fossem derramadas apenas para te fazer sofrer. Há um motivo divino, por que não vem conhecer o poder do espirito santo conosco?” – Bispo Yoongi
Essa é a história de sete jovens juntos, em uma mesma religião, em um mesmo ambiente, em um mesmo sentido, servir e adorar Deus... Ou era o que pretendiam, antes de se encontrarem e sentimentos, uns indesejados outros escondidos, se revelarem.
  • 186
  • 51

Lâmina Dez escrita por ~jokenpo e ~CupcakeAlado

Fanfic / Fanfiction Lâmina Dez
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Em seu primeiro ano como Interno no hospital-escola UBCare, Jeon teve que enfrentar vários problemas que a medicina pode lhe trazer, e o pior deles, foi Park Jimin.
  • 1.768
  • 311
Fanfic / Fanfiction I just wanna be yours
Terminada
Capítulos 5
Palavras 13.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"If you like coffe hot... let me be your coffee pot. You call the shots babe, I just wanna be yours"

Jungkook era como um café expresso: amargo
Jimin sempre preferiu os cafés amargos.
  • 529
  • 86
Fanfic / Fanfiction Adotando um Espírito
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jungkook, estudante de computação apaixonado pela cultura japonesa, acreditava cegamente na ideia de que nada de extraordinário poderia acontecer consigo. Bom, pelo menos até que o mundo resolve lhe provar o contrário. O moreno nem ao menos imaginava que constelações possuíam um significado maior do que horóscopos bobos antes de conhecer Jimin, um garoto estranho que se auto intitulava um espírito. E, como se isso já não fosse o suficiente, ele pedia para fazer um contrato.
Um contrato que, no fim, significaria muito mais do que os dois esperavam.


jikook | mystical!au | comedy + fluffy | +18
  • 348
  • 22

I Know Mr. Park escrita por ~agustiger

Fanfic / Fanfiction I Know Mr. Park
Terminada
Capítulos 3
Palavras 12.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Policial, Romance e Novela, Slash
Faltando apenas algumas horas para o fim de seu turno de trabalho no 7º Distrito da Polícia de Busan, o chefe da perícia forense, Jeon Jeongguk, recebe um chamado para comparecer a cena de um crime às 3 horas da madrugada, um caso que fez Jeon confiar totalmente em seus instintos e se questionar.

Agir com a razão ou com o coração?
  • 138
  • 24

Insane escrita por ~jeongmadu

Fanfic / Fanfiction Insane
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Em uma época em que as pessoas se casavam como se fossem objetos de negócios. Onde o relacionamento de duas pessoas do mesmo sexo não era dito como algo normal, Jeon Jeongguk e Park Jimin ainda tinham muito o que enfrentar. Não só as grandes diferenças que tinham entre si, como também a diferença de idade e pensamento que havia entre eles.

  Seria possível o amor resistir a todos os conflitos e as dificuldades?


Lembre-se:

Por maior que seja, não há obstáculo que não possa ser superado.

*Shortfic*
  • 79
  • 7
Fanfic / Fanfiction My Sexy Neighbor
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Por acaso, você alguma vez na vida já sentiu que estava sendo observado a todo momento? Cada passo que você dá, senti que olhos estão te perseguindo, e tem medo de que se virar para trás, terá a visão de algo desagradável. Isso é agoniante, não é mesmo?
Para Kim Namjoon, não parecia até ele chegar na proporção que aquilo o levou. E junto de si, seus amigos acabaram por cair também.
Querendo apenas começar sua nova vida com seus amigos na casa nova, longe dos pais homofóbicos, nunca poderia ter passado pela sua cabeça que seus planos tomariam rumos totalmente diferentes, e que no final das contas, o faria escolher entre salvar sua vida ou a dos seus amigos.

namjin || namjin!flex || PWP || namjoon!centric
  • 17
  • 0
Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 84.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Onde Park Jimin ameaça vazar fotos e documentos comprometedores de seu chefe, Jeon Jungkook.

— Está me chantageando? — perguntou Jeon, indignado com a audácia do mais novo.
— Oras, não leve como uma chantagem, e sim como uma troca de favores. — um sorriso malicioso preenchia os lábios do ruivo. — Você faz exatamente o que eu mandar, e então eu não mostrarei ao mundo quem você realmente é.

Park Jimin sabia que Jeon Jungkook não tinha saída, e isso só fez com que o ruivo fosse a fundo com sua chantagem. Tendo por parte de Jeon Jungkook tudo o que queria.
  • 1.878
  • 902