1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Preciso ler 📖

Lista de leitura Preciso ler 📖

Lista criada por: LLini
21 histórias
escrita por Kyokkoo
Fanfic / Fanfiction A um bloco de distância de você
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 79.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Markhyuck | Norenmin


O bom de morar em um condomínio de prédios, é que você acaba fazendo amizades e se deparando com todo tipo de pessoa. Desde pais conservadores que não aceitam a sexualidade do filho à casal de lésbicas com filhos adotados e até donas de um sexshop.

Entre esses moradores existem os mais peculiares, que eu carinhosamente gosto de chamar de amigos: Uma família chinesa enorme e cheia de confusão, um casal com problemas familiares, um estudante de medicina nada simpático e um garoto tímido e antissocial.

Por fim, os mais importantes, o trisal mais famoso da internet na Coréia do Sul, que está para completar um mês de namoro e que nunca haviam tido problemas no relacionamento, até agora. E é claro, eu, Lee Donghyuck, que narrarei todas essas histórias e, logicamente, a minha também. Que em resumo, o garoto que eu mais odeio na vida, vulgo Mark idiota Lee meu ex-crush, acaba de se mudar para o bloco cinco no condomínio, e para piorar, eu terei que atura-lo mais um ano no colégio.
  • 266
  • 87
escrita por Theyvil
Fanfic / Fanfiction Fonte da Juventude (Chanbaek)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 15.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O fato de Baekhyun estar grávido e morando com o pai de seu bebê não lhe impediu de se apaixonar pelo vizinho oito anos mais novo, dono de uma aura angelical e covinhas fundas que fazia de tudo para agradar a si e ao seu bebê.
  • 174
  • 6
escrita por Chiclette_Rosa
Fanfic / Fanfiction O diário de um cupido completamente fracassado
Concluído
Capítulos 31
Palavras 133.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias DAY6, EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Stray Kids
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um lugar mágico distante daqui, Huang Renjun, um jovem cupido, vive sua vida, que aparenta ser normal. E tudo vai bem, é o que ele acha. Só que, de uma hora para a outra, a vida do garoto vira de cabeça para baixo, graças a um não tão pequeno assim deslize cometido por ele. Tudo começa a dar errado quando Renjun recebe mais uma missão amorosa: juntar Na Jaemin e Lee Jeno. Entretanto, tudo sai de seu controle quando, ao invés de juntar Jaemin e Jeno, ele faz ambos se apaixonarem por si. E tudo só piora quando, após uma decisão idiota de se meterem onde não deviam, Renjun e seus amigos acabam no meio de uma antiga briga em um mundo desconhecido. E agora, mesmo com seus problemas pessoais causando conflitos, eles precisam encontrar um jeito de sair dessa confusão!

[NORENMIN ✧ Power!au]
  • 312
  • 158
escrita por JungLuw
Fanfic / Fanfiction O Amor é Doce? - Nomin
Concluído
Capítulos 32
Palavras 102.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Seventeen, The Boyz
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao longo de sua vida, Lee Jeno teve muitos romances estranhos, cada um com sabores diferentes e únicos. Mas e agora que seu mais antigo e maior amor voltou para sua vida, o que ele fará?

Bem, isso nós veremos agora, pois o amor de Na Jaemin tem um sabor extremamente doce, com pontadas de forte amargura e recentemente vindo de acompanhamento na história deles.

|| Nomin || Lemon/+18 || Long-fic||

[Jeno X Jaemin]

[Nohyuck] [Yumark] [MarkHyuck]
[Chensung vs ChenMark]
  • 234
  • 173
escrita por imbbibbi_
Fanfic / Fanfiction Bom Negócio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIA+, Luta, Universo Alternativo
Naquela noite Donghyuck tinha uma missão, uma missão que valia dinheiro, muito dinheiro e sua tão sonhada liberdade. Seduzir o único filho da máfia dos Lee, Mark Lee. E Mark Lee tinha uma missão naquela noite de chuva, se infiltrar na boate de seu inimigo e finalmente ter vingança pelo o que aconteceu oito anos atrás.
[MÁFIA AU!// PWP// MARKHYUCK]
  • 72
  • 11
escrita por BlueBooBoy
Fanfic / Fanfiction Príncipe a bordo, homem ao mar!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), The Boyz, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Taeyong, capitão do famoso navio pirata Pula Onda, procura pelo tesouro de Huang Liyin há anos, mas, mesmo sem encontrar nem uma pista dele, não está nem perto de desistir.

Huang Renjun se vê perdido ao fugir de seu raptor e decide se esconder em um suposto navio mercante.

As coisas começam a dar errado quando Renjun é descoberto por Donghyuck e Jaehyun tem sua cabeça dada como prêmio.


|| Piratas!au ||
  • 29
  • 17
escrita por jaeminpure
Fanfic / Fanfiction IT'S ABOUT HIM - renmin
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 33.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jaemin e Renjun foram melhores amigos por anos, sempre se encontrando no acampamento de hóquei durante vários verões. E então que, por causa de uma aposta em um desses verões, Jaemin parou de responder as mensagens, cartas e qualquer tentativa de comunicação vinda de Renjun.

Quatro anos se passaram e agora os dois estando prestes a se formar na faculdade e pensando em seus futuros profissionais no hóquei, eles se encontram no último campeonato que participarão. Jaemin querendo consertar a amizade entre os dois, se aproxima de Renjun e os dois voltam a se falar como se nem tivessem tido a pausa na amizade deles.

Em um último verão, os dois se encontram de novo no acampamento onde se conheceram mas agora como técnicos. Querendo aproveitar esses últimos meses antes que cada um seja mandando para diferentes lugares do país, eles se tornam mais inseparáveis do que nunca.


(ren) jun + jae (min) • +18 • friends to lovers • hockey players • longfic

Capa: @kikiartt spirit/wattpad/twitter.



Essa história é uma @.d.a.p-t.a/c.a.o. e todos os cr3_dit0s a 4u(to_ra 0riginal.
  • 113
  • 184
escrita por shewalksinbeauty
Fanfic / Fanfiction Breaking Down
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 81.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O jovem Lee Donghyuck não soube lidar muito bem com o divórcio dos pais, acabando por ir morar com sua mãe em Seul, a capital sul-coreana. Entretanto, tentando fazer com que o filho, recém chegado aos dezenove anos, estreitasse os laços já desgastados com o pai, Sunmi acabando por mandá-lo para a pequena e sem muitas perspectivas ilha de Minju, onde quase nunca fazia sol. Obviamente o rapaz relutou, mesmo a mãe garantindo que seria apenas por um ano e ele voltaria para casa para fazer faculdade assim que acabasse, já que fora do colegial, ele não teria muito para fazer em Seul. Após muita insistência, Donghyuck aceita e embarca rumo à ilha. Lá, em meio ao clima chuvoso e uma cidade misteriosa onde todos parecem saber tudo sobre todo mundo, ele conhece o maior mistério da região: Na Jaemin, o rapaz sem amigos além do primo, que desperta em Donghyuck um sentimento totalmente novo e que guarda um segredo que pode mudar o mundo do Lee para sempre.


[Na+Hyuck] (+18)
side; broken!noren ; rensung ; nosung
gothic romance; horror;
vampire!au
witcher!au
  • 157
  • 88
escrita por yeol_yeol
Fanfic / Fanfiction Angry Too - (Chensung - Chenji)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 156.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Diagnosticado com transtorno explosivo intermitente, Park Jisung acaba por precisar de um apoiador emocional, na tentativa de conseguir seguir seu tratamento psicólogo.

Zhong Chenle, após aceitar o pedido de um pai desesperado, se muda para uma mansão afastada da cidade e totalmente deserta.

Lidar com Jisung não seria fácil, e ser a calma de uma pessoa poderia ser bem difícil e totalmente desesperador, o apoiador emocional deveria lidar com o comportamento doce e gentil de Jisung e as vezes, seu comportamento catatônico e totalmente fora do controle.

"- Se você soubesse o que eu sei, ficaria com raiva também! - o mais velho diz irritado.

Chenle ignorou a fala do rapaz, e seus braços eram segurados com força, mas ele não tardou a se soltar do coreano, o abraçando de modo carinhoso, enquanto este se debatia, em busca de calma e sossego interno.

- Eu estou com você, Jisung-ah...- sussurou, finalmente sentindo o seu abraço ser correspondido, em um aperto forte"

Não aceito adaptações!
Obra não finalizada!

⚠️ NÃO ROMANTIZAREI NADA NESSA FANFIC! ENTÃO SE BUSCA ROMANTIZAÇÃO/APOLOGÍA DE/Á COISAS ILEGAIS OU QUE AFETAM VOCÊ E A SUA SAÚDE NÃO LEIA! ⚠️
  • 779
  • 784