Lista de Leitura: Preciso ler (jk bottom)

Lista criada por:
12 histórias

Heat escrita por alexturner

Fanfic / Fanfiction Heat
Terminada
Capítulos 10
Palavras 44.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook não sabia o que passou em sua cabeça ao aceitar a proposta de perder a virgindade com um ator pornô.
  • 1.756
  • 155
Fanfic / Fanfiction A Magia Do Natal
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeongguk é um híbrido de coelho que vivia nas ruas e todos o tratavam como "animal" o tornando frágil, triste e sozinho. Tudo muda para Jeongguk quando encontra Jimin, que é um jovem "normal" que se sentia sozinho por seus pais morarem longe por culpa do trabalho.
  • 713
  • 54
Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Terminada
Capítulos 34
Palavras 134.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 4.290
  • 2.421
Fanfic / Fanfiction O Clube dos Oito
Terminada
Capítulos 2
Palavras 15.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jikook ▪ u.a ▪ TWT ▪ Longfic ▪ Esportes

Eu gostaria de fingir que isso é uma sinopse de filme, mas sempre me importei apenas com os trailers.
Nós somos oito, mas você pode considerar sete e meio, já que eu sou só metade.
Vamos ser o time de basquete mais estranho que você já conheceu, e o capitão do time vai ser o pior deles. Ouvi dizer que ele não tem uma perna.
Talvez, o meu amor confuso pelo meu amigo vai te deixar com vontade de soltar gritinhos.
E eu pretendo te contar muitas coisas no decorrer desta história, até mesmo as sujas, só não espere felicidade sempre, até os cervos tem seus dias ruins.
  • 732
  • 61
Fanfic / Fanfiction Mama Jeon's Blog.
Terminada
Capítulos 15
Palavras 24.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk é um publicitário de 23 anos, que pretende publicar abertamente sobre suas experiências no ramo de ser mamãe, e lidar com seu casamento de quase quatro anos com Park Jimin, um jornalista esportivo.

E assim decide criar o Mama Jeon's blog!
  • 1.850
  • 482
Fanfic / Fanfiction Renúncias e Aparências
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
No decorrer de sua adolescência Jeongguk fora dominado pelas vontades e pelos mandos de Jeon Daewoo, seu pai, um homem de negócios extremamente compenetrado e articulador.

Agora, Jeongguk fazia todos os desejos e apelos do pai, movido pela preservação de uma boa convivência que existia apenas para si.

Porém Daewoo não mostrava-se contente com apenas o namoro arranjado do próprio filho com a filha de seu sócio, exigindo então que estes se casassem.

Grande erro o dele.

Jeongguk via toda a máscara que carregou por anos cair por terra, sem dar a ele uma mínima possibilidade de refazê-la, todo o desejo e sexualidade reprimidas por anos vieram a tona em uma única vez e agora Jeon Jeongguk estava perdidamente apaixonado por Park Jimin, o fotógrafo do seu noivado.

@Jessie2018
  • 86
  • 8
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 37.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 1.521
  • 581
Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta (Jikook)
Terminada
Capítulos 32
Palavras 54.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Um nerd e um popular.
Uma partida simples durante a aula de educação física.
Uma aposta perdida.

- Você ganhou Nerd, o que você quer?

Jeon apontou para o loiro que observava tudo e sorriu.

- Eu quero Park Jimin!
  • 4.346
  • 938