Lista de Leitura: Preciso ler urgentemente

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.376
  • 4.216
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 6.401
  • 1.401

One Last Night escrita por ~goyabinha

Fanfic / Fanfiction One Last Night
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 53.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
• Namjin • Menção Jikook/Vhope • Long Fic •
✧ Edição terminada em 16/06 ✧
  • 535
  • 468
Fanfic / Fanfiction Os casos de Taehyung
Terminada
Capítulos 23
Palavras 66.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Eu sou alguém que pensa em sexo a todo instante. Minha conversa e interesse é demasiadamente direcionado para esse assunto.
Meu interesse por sexo chega a ser uma dependência psíquica e até mesmo química do cérebro, eu sei disso, e não vou mudar.
 
[TaeHyungxBTS]
  • 5.515
  • 1.011

Diamante Violeta. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Diamante Violeta.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 110.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
[VHOPE]

HoSeok não pretendia mesmo mudar a vida de ninguém ao aceitar o emprego naquela boate, no entanto, a vontade inexplicável de alterar o rumo, já completamente defasado, da de um garoto jovem demais de cabelos violeta, o fizera absolutamente mudar de ideia quanto ao sentido de muitas respostas que um dia já tivera em sua vida.
  • 3.725
  • 1.198
Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo é Um Híbrido
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Aconteceu tão de repente, ele se apaixonou facilmente e o amou tão rápido quanto. Mas não é tão simples assim, tantos perigos os assombram, um mau ainda desconhecido vaga pela calada da noite, se esgueirando na escuridão e derramando sangue por onde passa.
Demônios e híbridos, criaturas místicas que nem sempre se preocupam em controlar seu lado ruim.

Hoseok achava que seria difícil lutar pelo seu amor, porém, mais difícil que isso será lutar por suas vidas.
  • 80
  • 72
Fanfic / Fanfiction Meu querido amigo imaginário
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Sempre é complicado ser o aluno novo, a pessoa que não tem amigos, mas isso sempre passa, não é? Não.
Nem todos tem o dom de fazer amigos, mas era possível alguém ter uma imaginação tao fértil quanto a de Yoongi? Uma imaginação capaz de materializar um amigo para acabar com a solidão na qual o mesmo mergulhava cade vez mais? Não era a toa que ninguém notava a existência de Taehyung, ninguém além de Yoongi.
  • 231
  • 33
Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon - The Girl Trouble
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
NAMJOON | IMAGINE BTS | HÉTERO

(S/N) em sua parte do dia é uma garota normal, estudiosa e muito dedicada, ela e seu irmão, Kim Junmyeon, são órfãos, mas, você sabe como eles se tornaram órfãos?

Eles mataram os próprios pais, pois estavam em uma gangue, e seus pais descobriram. Eles não podiam saber o que faziam e, para não restarem testemunhas, eles tiveram que os matar

Suho e (S/N) são membros de uma das gangues mais poderosas da Coréia do Sul, "E)(O Monsters" e o mais velho havia virado o líder com (S/N) sendo sua ajudante e, também, uma Líder em treinamento, mas ao invés de (S/N) seguir o 'roteiro', em sua escola, ela conheceu um aluno novo por acaso, e conseguiu fazer amizade com o mesmo e ganhar sua confiança

Porém, por acaso do destino, Kim Namjoon era o líder da gangue "BangTan Killers", o famoso Rap Monster, que é aliado aos "Got Blood"

Ambos, (in)felizmente foram muito além de amizade, se apaixonaram, mas este amor era proibido e, para piorar sua situação, ocorreu uma "Briga de Gangues"

E agora? Teriam que se separar?
  • 37
  • 20