Lista de Leitura: Preciso ler urgentemente

Lista criada por:
12 histórias

Perfeito escrita por bloodmary

Fanfic / Fanfiction Perfeito
Terminada
Capítulos 6
Palavras 15.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[KaiSoo] Kyungsoo era de uma geração alfa de Pupppets, nas quais você tinha bem menos características físicas para escolher, por isso o moreno tinha certeza de que não receberia nada exorbitante, nem que superasse suas expectativas. Ledo engano. Ainda se lembrava da sensação de abrir a caixa e encontrar o menino dentro dela... Os lábios em formato de coração, róseos e de aparência tão macia, a pele tão branca e sem imperfeições que realmente chegou a pensar que aquele corpo sequer era biológico, além daqueles olhos grandes, que tinham cor de chocolate derretido. Ele era absurdamente bonito. Não daquela maneira que faz pescoços virarem, mas de um modo discreto e delicado.

Foi apenas depois de ter aberto aquela caixa que ele percebeu que o queria como mais do que um empregado. Queria-o como seu.
  • 2.361
  • 154
Fanfic / Fanfiction O Inverso do Perfeito
Terminada
Capítulos 12
Palavras 26.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[BaekYeol] Arrasado por uma perda recente, Park Chanyeol sente os sinais de que sua vida está entrando nos primeiros estágios de uma decadência emocional incurável.
Buscando preencher esse torpor, ele se vê no dilema insensato entre as escolhas “comprar” ou “não comprar”.
Deixando a sorte falar por ele, viu o resultado de sua decisão firmemente preso dentro de uma caixa metálica, na qual um manual desagradável dizia:
“Você acaba de receber seu exemplar OFX551, o novo servente da PuppetsLine”

Seu nome?

Baekhyun.
  • 3.669
  • 377

On Air escrita por Nasuke

Fanfic / Fanfiction On Air
Terminada
Capítulos 32
Palavras 476.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[CHANBAEK.KRISOO.SEKAI | SLICE OF LIFE | +18] "ChanYoda poderia mover o mundo só com a sua voz."

Park Chanyeol é o locutor de uma rádio local que vem ganhando bastante popularidade. Ele tem um trabalho que adora, dinheiro para comprar seus jogos no fim do mês e não acha necessário ter uma pessoa especial para dividir tudo isso.

Byun Baekyun é um rapaz meio sem propósito na vida, tentando descobrir quem realmente é enquanto sente na pele o peso e as responsabilidades que a vida adulta traz. Com um chefe abusivo e um trabalho que ele odeia, Baekhyun sabe que precisa se apegar às coisas que ama antes que seu chefe acabe de vez com a sua vontade de viver. A dificuldade se torna ainda maior quando ele tenta conciliar a vida profissional, a vida pessoal e um programa de rádio que tem tirado o seu sono nas madrugadas.
  • 2.580
  • 785
Fanfic / Fanfiction Meu inimigo é o melhor amigo do meu irmão
Terminada
Capítulos 17
Palavras 58.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Eu não tinha muitas dificuldades na vida, até Kyungsoo, meu irmão, começar a trazer o seu melhor amigo da faculdade, até à nossa casa.
Sehun.
Ah, eu odeio Oh Sehun. Odeio ele como fogo odeia água. Odeio o fato do seu cabelo castanho claro ser desarrumado e ficar bonito mesmo assim. Odeio aqueles olhos negros que dá a impressão de querer devorar alguém. Por que ele precisa ter aquele estilo de roupa super descolado como se quisesse impressionar alguém?
Eu o odeio e nada vai me fazer ir com a cara daquele metido.
Oh Sehun é o meu... Melhor inimigo."
  • 370
  • 114
Fanfic / Fanfiction Amor e Outras Drogas
Terminada
Capítulos 14
Palavras 77.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
“O amor não veio com instruções e Baekhyun teria que descobrir por si só as consequências de ceder aos seus desejos e acabar por mexer com sensações, até então, desconhecidas. Em doses intensas, emaranharam-se na droga que mais os saciava — e ao mesmo tempo mais os feria: um amor não declarado.

Porque com Baekhyun não era nada além de pele com pele, prazer por prazer. Tinha certeza que, um dia, seria forte o suficiente para manter-se longe de Park Chanyeol. Porém, aquela barreira desfazia-se aos poucos e mostrava o que mais temia: Chanyeol era seu novo vício... E não era somente físico.

Quanto custaria subornar o próprio coração e dá-lo uma dose de imparcialidade e compaixão?”


[CHANBAEK | CHANBAEKHUN | +18]
  • 699
  • 118

Run Away escrita por bloodmary

Fanfic / Fanfiction Run Away
Terminada
Capítulos 18
Palavras 38.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[KaiSoo] Mas se eu perdesse Jongin... Iria doer mais. Ele estava comigo quase desde o começo. Apareceu na primeira vez em que fiquei sozinho no caos. Passou a ser meu apoio, suporte e companheiro em todos os sentidos.

Se havia algum ponto positivo em perder tudo que havia conhecido na vida, no meio daquele desastre, era tê-lo conhecido.
  • 1.302
  • 172
Fanfic / Fanfiction Confusão em dobro
Terminada
Capítulos 19
Palavras 74.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um acidente tirou a vida Baekbeom, trazendo para Baekhyun muito mais do que a dor de perder um irmão; tal tragédia também trouxe a responsabilidade de cuidar dos gêmeos, seus sobrinhos órfãos. O Byun tem uma vida em prol de sua carreira e nunca almejou uma família, então se vê desesperado com aqueles meninos que agora vivem em sua casa; e sem saber como cuidar deles, decide procurar ajuda.
Dessa forma Park Chanyeol entra na vida de Baekhyun, um universitário no último ano de pedagogia, alegre, brincalhão e ótimo com crianças, talvez por seu próprio espírito ser juvenil.
Baekhyun ainda não sabia, mas Chanyeol estava prestes a destruir todas as suas convicções e bagunçar cada um de seus planos.

  • 2.898
  • 678

Grande Demais escrita por moonhwa

Fanfic / Fanfiction Grande Demais
Terminada
Capítulos 10
Palavras 58.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Chanyeol é um popular jogador de basquete no colegial e acabou se apaixonando pelo nerd pequeninho que vive sozinho durante o almoço com o rosto enfiado em livros. Dois anos se passaram e ele não teve coragem de se aproximar, apenas manteve-se o admirando de longe. Agora, no seu último ano, ele está com medo de se formar e nunca mais vê-lo.
Ele precisa dar o primeiro passo pois seu coração não aguenta mais esperar.
  • 2.045
  • 477