Lista de Leitura: Preciso terminar

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction To Save and To Hold - AU Drarry
Terminada
Capítulos 21
Palavras 53.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Draco tem seus traumas, inseguranças e uma paixão por Harry Potter que era platônica até agora. Harry é curioso em relação a Draco e quer salvá-lo de tudo e qualquer coisa que o impulsione para baixo.
  • 695
  • 392
Fanfic / Fanfiction O Castigo de Dumbledore
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Harry e Draco brigam um com o outro desde sempre e, por mais que seja paciente, Dumbledore já está cansado de toda a confusão que eles arrumam. Decide então dar um castigo aos meninos, para que aprendam a conviver em paz

- Eu os considero filhos, e por isso gostaria que agissem como irmãos.. - Disse ele

Mal sabia ele que os dois iriam ser muito mais que irmãos.

{DRARRY} {SLASH} {LEMON} {YAOI} (Se não curte, já sabe né...)
  • 482
  • 150
Fanfic / Fanfiction Minha Doce Depressão _Spideypool_
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 7.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Formiga
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Peter tinha certeza de que ia enlouquecer, com apenas quinze de anos de idade, e sempre perdendo tantas pessoas, com a pressão de ser um super herói, com o fato de Steve e Tony estavam sempre na sua cola, o tratando como uma criança, ou um objeto que poderia se quebrar.
E também estar apaixonado por um mercenário maluco, bipolar e estranho que o chamava de Baby Boy, e claro, todos os vingadores odiavam ele.
Mas o pior era a depressão, como um monstro que o destruía por dentro.
_E que cortava seus pulsos_
  • 218
  • 173

Cores escrita por ~AYNIEL

Fanfic / Fanfiction Cores
Terminada
Capítulos 6
Palavras 2.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quando entramos na escola, a primeira matéria que estudamos é Biologia e História das Marcas de Nascimento. A marca é algo que você desenvolve durante sua vida, mas pode aparecer quando nasce. Tem tanto um peso histórico quanto no seu viver, bem imenso.
Estes sinais, até alguns anos atrás, eram consideradas puro enfeite. Eles começaram a ter mais atenção após variadas crianças nascendo com poderes. Como elas se resumem a uma letra do alfabeto latino, a sociedade logo começou a relacionar uma coisa à outra.
O problema era que o todos possuíam uma com esta aparência, e o mundo todo começara a possuir crianças dotadas de poderes, mais tarde apelidadas de individualidades.
Algum tempo mais à frente, marcas e individualidades são tão normais quanto o respirar de uma pessoa. Existiam sempre as exceções, é claro; alguns nasciam sem poder, alguns nasciam com alguma alteração significativa no traçar — e posteriormente foi designado-a como uma estrela guia para sua alma gêmea —, alguns a perdem após um tempo, e sem respostas.
E existia eu: um nascido sem individualidade e com duas marcas.

Capa por @sunsae
  • 89
  • 42