Lista de Leitura: Preferidas ❤

Lista criada por:
23 histórias

Colorful Ômega escrita por Hosea

Fanfic / Fanfiction Colorful Ômega
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 35.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jimin é um ômega dócil de 18 anos que possui uma doença rara, Jimin não consegue enxergar as cores, sua vida não era ruim, mas de de todo modo, era sempre cinza. Ele achava que nunca poderia enxergar as cores, até certo alfa aparecer e passar a colorir tudo.

— O mundo é como uma tela Jimin, você só tem que aprender a colorir. – Ele afagava o cabelo do pequeno ômega.

— Como eu posso colorir algo Jungkook, se eu nem conheço as cores?

— Então me deixe te ensinar cada uma delas.

|| Sinopse modificada|| © All rights reserved. Stigmalcoholic~BlowJk|| Não vou ficar pedindo para não plagiarem, tenho certeza que já sabem que é crime.
  • 774
  • 260
Fanfic / Fanfiction Teach me, Jeon. ⊱JiKook ABO⊰
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 69.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"O primeiro horário de hoje era matemática e também, simplesmente a aula que eu mais adorava. E é ai que você pergunta 'matemática Park? Sério?'. E sim, é bem sério, pois são nas aulas de matemática que eu tenho o privilégio de contemplar a presença do meu professor maravilhoso, Jeon Jungkook."

E embora o desejo fosse correspondido, a paixão de Jimin acabou por afastar o professor.

Mas quando o ômega resolve seguir em frente com outro, JungKook se vê disposto a fazer tudo para poder reconquistá-lo e ter uma vida ao seu lado.


⊱ JungKook!alfa | LongFic⊰
  • 2.439
  • 672
Fanfic / Fanfiction Gangsta (Jikook - ABO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
(REENSCREVENDO)
Cuidado com o que apostar, pois nunca se sabe o que você irá perde. Park Kwan foi tolo aquela noite, porque aceitara jogar com Jeon Jungkook, o pior gangsta de Seoul? Em Seoul Jungkook é um rei do crime, todos na cidade estão a seus pés até mesmo a polícia. Ele é um Rei comparado a outros meros gangsta's que o segue como cachorrinhos, mas porque Kwan? Por que dar seu filho como forma de pagamento para Jeon? Por que resolveu dar uma vida para o diabo disfarçado de lobo?

(PLÁGIO É CRIME!)
  • 632
  • 106
Fanfic / Fanfiction O Par(k) Perfeito
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 48.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Após fazer o site "O Par Perfeito" para um trabalho de informática, Jimin se vê perdido ao tentar se afastar de Jungkook, um alfa, na intenção de não se magoar. Contudo, o ômega não contava com as novidades que o levariam a mais perfeita felicidade.
  • 2.678
  • 684
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 98.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 29.992
  • 7.014
Fanfic / Fanfiction I'm your Fanart
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Sempre que Jeongguk atualizava seu Tumblr com mais uma de suas Fanarts belíssimas e bem feitas, eu sentia meu coração palpitar de alegria e minhas bochechas corarem em satisfação. Ele tinha talento para a coisa, era um artista, de fato. Eu gostava de como ele enchia seus desenhos românticos de Fluffy, era como se em cada um deles tivesse um pouco dos sentimentos do Jeon, suas visões sobre o amor. Com o passar dos meses ao seu lado, vi que estava certo. Jeongguk era um amor e seus desenhos eram quase tão fofos quanto o próprio. E para mim era isso. Jeon Jungkook era fofo.

Não pensei que um clicar na pasta ChimChim faria minha conclusão sobre ele mudar assim, do jeito que mudou. Mas eu também não sabia que Jeongguk me desenhava, e ainda me desenhava de maneira tão erótica e obscena que em uma noite, mudou completamente o clima entre nós.
  • 1.452
  • 59
Fanfic / Fanfiction KoreanRabbit.com
Terminada
Capítulos 5
Palavras 14.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
"Olá, pode me chamar de Rabbit. Não estou aqui para lhe agradar e sim satisfazer meu fetiche de ser exibicionista."

kookmin | pwp
  • 4.217
  • 495
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 176.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um real era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezessete anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 3.555
  • 2.218