1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Preferidos

Lista de Leitura: Preferidos

Lista criada por: luizachan06
19 histórias
escrita por magodasfadas
Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 14.845
  • 6.533
escrita por SukitaChan
Fanfic / Fanfiction Amizade colorida
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 309.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando você decide colorir sua amizade com algum amigo, nenhum dos dois sai ileso desta relação
  • 903
  • 1.806
escrita por _Lili_th
Fanfic / Fanfiction A Break In Space - Imagine Gojo Satoru - Jujutsu Kaisen
Concluído
Capítulos 65
Palavras 92.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
A garota sentiu o coração apertar com a situação e sem pensar duas vezes rodou a mão na cara do homem parado a sua frente, ele pouco se importou em defender-se então apenas preparou-se psicologicamente para o impacto.

O real motivo é que ser fiel sempre foi motivo de inquietação para ele, por essa razão evitava ao máximo entrar em relacionamentos mais sérios, não que a formosa dama a sua frente fosse uma candidata em potencial, mas apesar dela ter julgado errado a situação, ele sentia-se nenhum pouco culpado por não explicar a ela que nada queria com ela, e apesar disso sentiu-se mal pelas lágrimas que ela derramava.






♡Imagine Gojo Satoru!
♡Plágio is crime, folks!!
♡Capa eu que fix, ks
♡Feito com amor!
♡+18

Capistas oficiais:
@AkinaOwen - como capista da capa de apresentação.
@SwaKT - como capista dos capítulos.

Obrigada pelo carinho meus amores, lhes devo meu coração!💜🌸
  • 754
  • 708
escrita por Bone-San
Fanfic / Fanfiction As He Wishes; Na Palma da Mão
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 163.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
-- ... Quanto tempo, All Might.

Ele se encontrava sozinho naquele cemitério vazio, tendo apenas mortos e ele sendo a única alma viva lá. Ao ver que estava sozinho, sem ninguém para o atrapalhar, ele deixou a sensação de vitoria vencer, começando a soltar aquilo que estava segurando por muito tempo, apesar de que ele dizia sempre as mesmas e mesmas palavras a cada aniversário de morte que ocorria.

-- Hey, você sabia que quando nós dois nós vimos pela primeira vez, naquele momento, naquele exato dia que você havia destruído todos os meus pobres sonhos, você realmente estava certo... Eu não posso ser um herói como você, o sonho que eu sempre tive quando ainda era criança até o último ano do fundamental, já que assim que eu descobrir a verdade sobre mim, sobre a minha verdadeira capacidade, eu soube na hora o que o destino me reservaria no fim.

Ele se abaixou frente a lapide, pegando a garrafa de cerveja da sua mão e despejando nela. Nos dias que comemoravam aos aniversários de morte, as pessoas tinham o costume de despejar as suas bebidas nos túmulos dos entes queridos, como se fosse um presente enviado para os mortos participarem das festas ao beber. Mas não era esse o sentimento que o Izuku tinha ao fazer aquilo.

-- Que o meu destino é, e sempre foi, ser um "super" vilão, o mais forte, temido e maléfico entre todos, totalmente contrário com o você acreditava em mim, você! O símbolo da paz... Mas é assim que as coisas são, assim como eu nasci, assim que o meu corpo foi formado, mas eu pelo menos conseguir me tornar um outro símbolo, o símbolo do caos, e como eu desejo, eu tenho o mundo na palma da mão, você pode passar o resto da eternidade se remexendo no seu caixão de luxo, por sinal, que bela marca, já que você nunca irá sair daí... Mas você estava certo, eu fui o melhor usuário do One For All e nenhum outro nunca que conseguirá me superar, eu serei sempre lembrado na história, como o mais forte herói e perigoso vilão...

Comentava o esverdeado enquanto ainda observava o túmulo que tinha guardava o corpo de Yagi Toshinori, ou mais conhecido para o público, o falecido herói número 1 da antiga geração, All Might, aquele que "tudo podia".

Como se não tivesse mais nada para falar com o túmulo do seu antecessor, como se já tivesse despejado tudo que tinha para falar, o Izuku se virou de costas para o túmulo, caminhando pelo cemitério de luxo ao ir em direção aonde estava estacionado o seu carro, entrando e dando a partida no motor do mesmo, sentindo as lembranças da sua juventude passarem pela sua mente.

Se lembrando de todo o seu plano, que destruiu completamente com a esperança do mundo no All Might... A história de Joker, a história de Ensign, a história de Izuku Midoriya, a história de como ele derrubou o melhor Herói do mundo e se tornou os dois maiores símbolos de prestígio do mundo, tanto o temido símbolo do caos, sendo ao mesmo tempo o louvado símbolo da paz.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
{Entrada na Yuuei}: 1 até 6
{USJ}: 7 até 9
{Festival de Esportes}: 10 até 15
{Estágios}: 16 até 19
{Campo de Treinamento}: 20 até 32
{Exame da Licença Provisória}: 33 até 38
{Saga Do Joker}: 40 até 44
{Se Preparando Para Os Estágios/Começo do Estágio} 45.....

[História também escrita no Watt, mas acabou de ser iniciada.]
  • 1.192
  • 456
escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction There goes my hero
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 106.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
-Yo Bakugo! Essa foi difícil hein? Bancando o durão….- o rosto liso... Como era mesmo o nome dele?
-Mesmo que fosse por causa da disputa, você interpretou um vilão perfeito Bakugo-chan! -a menina sapo... Acho que o nome dela é Tsu alguma coisa, falou.
Eu não sou um vilão! Eu vou ser o maior herói de todos os tempos!
-Cale a boca e fique na sua! -retruquei mal-humorado, odeio que me comparem a vilões.
-Mas cara.... Não acredito que você usou um Ataque daqueles em um frágil garotinha...- Kaminari falou- Eu com toda a certeza iria me segurar.
Você com toda a certeza fritaria.
-Ela acabou com você completamente, Kaminari-chan. -a menina sapa falou antes que eu tivesse oportunidade.
-Tsu-chan…. - ele estava derrotado. Bufei de raiva.
-Qual parte dela é frágil?

Sai da arquibancada e fui em direção a sala de recuperação, tinha até me esquecido de ver se ela estava bem.
-frágil….-Murmurei.
Ela me enfrentou de frente, de igual pra igual, não tratem ela como se fosse quebrar. Ela tem um orgulho de super heroína, eu não podia pegar leve. Se eu pegasse leve... Isso afetaria a sua auto estima... Se bem que perder também não deve fazer bem... Ahhh droga. Recovery Girl disse que ela foi pra sala dois... Essa voz...


E se depois da luta de Uraraka e Bakugou eles começassem a se aproximar por uma promessa? E se todos os incidentes fossem vistos pelo Katsuki? Será que o Menino Explosão é tão mau assim?


Continuação de "Você é tudo que eu quero"
  • 589
  • 333
escrita por fairyrose_
Fanfic / Fanfiction My Perfect Rival - Imagine Todoroki
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 121.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
S/n tinha uma infância tranquila, junto de sua irmã Momo Yaoyorozu, e de seus pais, Yamamoto Yaoyorozu e Suyen Yaoyorozu. Ela era uma criança forte, com duas individualidades que se encaixavam perfeitamente, além de ser extremamente sorridente, iluminando a grande casa que vivia.

Entretanto, aos 6 anos, a ingênua criança foi levada para China para, de acordo com os pais dela, evoluir suas peculiaridades e torná-la uma heroína em potencial. E então ela cresceu, com uma infância infeliz, treinando dia após dia, sofrendo coisas que ela não desejaria nem para seu pior inimigo.

Com 16 anos, S/n se tornou uma jovem madura e robusta, voltando para a cidade de Shizuoka, Japão para estudar na U.A. e se tornar uma Pro Hero, e foi aí que a vida dela mudou completamente.

Repleto de aventuras, união e romance, My Perfect Rival está focado em mostrar a vida dos futuros heróis por trás dos holofotes e as dificuldades que enfrentaram para alcançar o topo que tanto sonhavam.

➟created by fairyrose_
➟plágio é crime🚫⛓️
  • 567
  • 413
escrita por Sakuu-chan
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Revisão)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 105.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Teriam que se casar por conta de um contrato feito por seus pais quando ainda eram pequenos, mas existia um pequeno problema: Os dois não se suportavam desde o jardim de infância.

Ela tinha a vida perfeita, estava em seu terceiro ano de medicina com seus vinte e três anos, tinha o namorado que poderia ser considerado perfeito, amigas maravilhosas, era independente e já morava sozinha, mas seus pais tinham que estragar tudo por causa de um contrato que fizeram com os pais da pessoa que mais odiava desde que se entendia por gente.

Já ele, sua vida não poderia estar melhor, tinha a garota que queria e na hora que queria, já estava em terceiro ano de engenharia civil com seus vinte e três anos, tinha dinheiro para jogar fora se quisesse, tinha tudo que sempre quis, não precisava se preocupar com responsabilidade, só com diversão, sua vida estava de acordo com seus planos, até seus pais lhe jogar aquele balde de água fria em sua cabeça.

Aquele contrato faria com eles perdessem tudo o que consideravam “precioso” naquele momento, ou, pelo menos, era isso o que eles achavam. Um casamento arranjado e várias confusões e confissões.

.
.

“Dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas ela tem alguma coisa que te faz voltar. E você, por incrível que pareça, tem algo que não deixa ela ir.” - Pedro Bial.
  • 2.516
  • 932
escrita por Blanc_eye
Fanfic / Fanfiction Imagine Obito - O sol da minha escuridão
Concluído
Capítulos 55
Palavras 75.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
*Também postada no wattpad na minha conta BlancL - link no perfil

Após Obito ser atingido pelas pedras numa missão com Kakashi e Rin, ele é salvo por Madara Uchiha, enquanto todos pensam que ele está morto,porém antes de ele morrer, Obito pede para Kakashi proteger a Rin, com todas as forças dele, e o amigo promete. Mas quando ele descobre que a mesma morre, uma outra garota ocupa esse lugar no coração de Obito

Clã: será falado no decorrer do imagine
Kekkei genkai: será falado no decorrer do imagine

Não vou aceitar plágios, se eu pegar, não vou deixar barato
  • 934
  • 929
escrita por _Lili_th
Fanfic / Fanfiction Parte do seu passado - Bucky Barnes.
Concluído
Capítulos 40
Palavras 95.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Depois que Steve ajuda Bucky com seus memórias tudo tem voltado como um furacão. Mas apenas algumas memórias suas com uma parceira da Hidra vem lentamente e de forma tortuosa.

Será que Bucky vai encontrar Lizzie, a garota do projeto Gato preto? Será que eles vão se reconhecer? Nem mesmo ele sabe.
  • 139
  • 58
escrita por _Lili_th
Fanfic / Fanfiction Entre todas as vidas - Loki Laufeyson
Concluído
Capítulos 22
Palavras 108.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo
Seria mesmo um amor ser capaz de cruzar até mesmo a linha do tempo?

Talvez ele não tenha tanta certeza disso agora, mas foi graças a única verdade na vida do Deus da mentira que conseguiu salvar aquilo que ele desejava desesperadamente ter novamente.

Seu amor. Até onde ele seria capaz de ir pelo seu amor por Lucy?
  • 125
  • 39