Lista de Leitura: Prefiridos de Naruto

Lista criada por: ~
31 histórias
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 113.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Depois de perder os pais num acidente fatal, Sakura Haruno vai morar com sua avó Tsunade.
Ela tentará conviver com o clima frio de uma cidade pequena como Konoha, onde todos se conhecem.
Mas Sakura nunca poderia imaginar que o destino fosse reservar uma surpresinha para si.
Sasuke Uchiha.
Um moreno extremamente sexy até o último fio de cabelo, que a primeira vez que a vê é hostil e ignorante, o que deixa Sakura perturbada e curiosa.
Ela se apaixona.
Ele tentará viver um amor proibido.
Ela é uma bruxa.
Ele é um lobo.
Ela tentará controlar seus poderes que depois do seu ritual da Lua de Sangue, tinham ficado mais forte.
Ele tentará controlar o seu desejo arrebatador de possuí-la, pois seus instintos são sensíveis quando um lobo puro sangue encontra sua fêmea.
O mal se aproxima e juntos tentará fazer com os lobos, bruxas e caçadores se unirem, para defender o território onde vivem.
  • 1.713
  • 997
Fanfic / Fanfiction Sem Escape
Terminada
Capítulos 25
Palavras 100.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
[Sasuke]
O ringue é a minha balada.

As luvas a minha amante.

E a luta minha constante companheira, dentro e fora do ringue. Uma luta constante onde no fim de tudo o derrotado serei eu.


[Sakura]
"Ele sorriu.

Um sorriso de sangue cheio de sarcasmo.

Fiquei parada ali hipnotizada pela cena. Nem me incomodei com os encontrões que levei. Aquilo, na minha visão, era muito mais que uma simples luta, era como uma dança. Um deles rege e o outro se adapta para não cair."
  • 2.128
  • 789
Fanfic / Fanfiction Eu sou Cherry Blossom
Terminada
Capítulos 71
Palavras 95.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura Haruno, garota de programa profissional e atriz porn, na sua boate ela é a mais conhecida por Cherry Blossom. Que no meio de sua vida porn irá encontrar surpresas...

⚠ AVISO 🔞
Esta história contêm linguagem adulta e imagens explicito, se são sensíveis à nudez aconselho não lerem a história!
  • 263
  • 202

Drown escrita por ~FelippeSykes

Fanfic / Fanfiction Drown
Terminada
Capítulos 17
Palavras 23.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
“O que não te mata, te faz querer estar morto." Meu nome é Haruno Sakura, tenho quinze anos e por matar os meus pais acabei parando no reformatório, lá eu conheci um anjo, ou melhor, um demônio, alguém que poderia me salvar de mim mesma, alguém que poderia não me deixar se afogar, esse alguém se chama: Uchiha Sasuke.
  • 123
  • 86
Fanfic / Fanfiction Entre Anjos & Demônios “ A protegida dos anjos ”( NaruHina )
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 39.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A história se passa por volta do século XX. Onde um caçador de anjos se apaixona por um anjo. A delicadeza do anjo tocou fundo no coração de pedra e frio de Naruto. Mas tinha exceções, sempre tem! O caçador de anjos, não é um caçador normal e , sim o híbrido mais forte que já existiu , sendo considerado um demônio, uma aberração. Contudo, a hierarquia celestial os impedia de ficarem juntos. Mas algo os conectou o destino talvez... Ou o fio escarlate de Yue... Mesmo se as regras os separassem algo os trazia para perto de novo.

Então o leão deixou que o cordeiro fosse embora,
Porém, o cordeiro fez do leão sua proteção, e não quis se afastar.
O caçador se apaixonou pela pressa, e ao invés de caça-la,
Decidira protegê-la.
O ódio deixou que a compaixão o transformasse
E a compaixão, deixou que o ódio a possuísse...
Sem pudor.
O amor curou a dor,
E a dor deixou o amor mais forte.
A morte salvou a vida,
E a vida fez da morte uma heroína.
  • 198
  • 126
Fanfic / Fanfiction Adolescentes em crise
Terminada
Capítulos 17
Palavras 59.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Cinco garotas: cinco adolescentes, cinco meninas malucas, cinco corações unidos. Cada uma com sua própria personalidade completam o que falta na outra, unidas por problemas familiares parecidos e nunca separadas em nome da amizade verdadeira! Engraçadas... Encrenqueiras...Tímidas...Pervertidas...E brincalhonas, mas acima de tudo...Amigas, onde uma vai, as outras pegam carona. Mesmo jovens, já sofreram ou ainda sofrem muito.

Mas como seria se o destino resolve-se dar uma chance de terem seu "Final feliz"? Ou será que ele só iria trazer mais sofrimento há essas garotas? Seria felizes ou infelizes? Bom, acho que só cinco rapazes poderão responder essa misteriosa pergunta.

Cinco garotos; cinco adolescentes, cinco populares, cinco amigos. Totalmente diferente uns dos outros, mas unidos por uma forte amizade, juntos eles fazem o papel de veteranos populares, ligam pra isso? Mais ou menos. Gostam de se divertir e zoar uns com os outros...O que os uniu? Sua diferenças! Inteligentes...Preguiçosos...Engraçados...Pegadores...E frios... Mas se o mundo girasse e esses corações de gelo derretessem? Quem seriam os culpados? O próprio Destino? Será que o Destino está pronto para deixar os cinco serem felizes? Ou irá trazer mais "problemas" para eles? Acho que somente cinco garotas seriam capazes de responder.

O que dez adolescentes podem fazer quando são obrigados a se casar por conta de seus pais quererem unir empresas ou negócios? Aceitar de boca fechada? Reclamar? Aprontar até desistirem dessa ideia? Odiarem seu noivo(a)? Se apaixonar pelo futuro marido(mulher)? E quando seu(a) noivo(a) vai estudar na sua escola? Vão agir como um verdadeiro casal? Ou vão brigar feito cão e gato? Sinceramente...Não sei! Afinal, a mente de um adolescente é misteriosa, um adolescente calmo pode ficar agressivo, um alegre...Deprimido, um doce...Amargo. A mente de um adolescente é misteriosa...Por isso é difícil saber o que se passa na sua cabeça, afinal seus pensamentos mudam várias e várias vezes, e esses 10 adolescentes são só um exemplo de...Adolescentes em Crise!!

O que será que vai acontecer? Brigas?Romance? Ódio? Rivalidade?...Só lendo pra saber!

(Fanfic escrita e de minha autoria,
postado somente aqui no spirit,
plágio é crime)
  • 328
  • 114

Lobos escrita por ~JStarks

Fanfic / Fanfiction Lobos
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 70.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Sasuke tinha a vida perfeita.
Até que sua casa, sua família, sua matilha, sua liberdade foram-lhe arrancados.
Por anos foi torturado e estudado como um animal raro. (Que era)
Agora ele estava de volta, livre e sedento por vingança.
Como um líder nato assumiu a matilha de seu pai.
Aqueles que o fizeram mal que se preparassem, por que ele estava chegando.

  • 572
  • 493

StarBuck's escrita por ~Yeeun__

Fanfic / Fanfiction StarBuck's
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Sasuke é um adolescente obrigado pelo irmão a trabalhar num dos mais famosos Starbucks da cidade. Ele odiava o trabalho que fazia e uma das coisas — a única — que mais gostava de fazer era escrever mal o nome dos clientes de propósito.
Mas tudo mudou quando a viu entrar pela porta, pela primeira vez escreveu o nome certo e pela primeira vez o trabalho dele já não lhe parecia tão odioso, isso claro, se ela aparecesse por lá mais vezes.
  • 437
  • 94