Lista de Leitura: Pretendo ler

Lista criada por:
34 histórias

School XOXO escrita por AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction School XOXO
Terminada
Capítulos 49
Palavras 162.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
12 garotos são a base. Uns podendo ser a base até mesmo do país e outros apenas da escola. Separados pelo Time Vermelho x Time Azul, cada um tem seu grupinho. Essa é a divisão em que se encontra os alunos da School XOXO.
Mas as coisas vão além de Time Vermelho x Time Azul ou qualquer interesse em mostrar quem é o alfa que manda na escola. A ganância pelo poder, desentendimentos causado pelo poder e lutas para se firmar, em nome do poder.
Em suma: Poder.
Uma pequena palavra capaz de trazer a discórdia, inimizade e confrontro. Como se não fosse o suficiente estarem enfrentando os hormônios adolescentes e as descobertas de suas classes - alfa, beta e ômega -, a palavra Poder está regindo suas vidas.
O que exatamente os 12 vão viver?
  • 1.935
  • 1.660
Fanfic / Fanfiction The Perfect Creation - KARD
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 41.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A criação dos seres humanos está ligada diretamente a outro, contudo poder criar um ser “perfeito” cujas habilidades nenhum outro possui é o projeto que a Dra. Jeon Somin tenta alcançar.

Este ser humano artificial com tamanhas habilidades mudaria não somente a história da humanidade como também a do seu criador. Poderia esse ser sentir o mesmo que um humano normal e corresponder a sentimentos humanos?

[ Somin x J.Seph, x J.so/J.min] [ B.M x Jwoo x Bwoo]
  • 196
  • 75
Fanfic / Fanfiction O Garoto Da Casa Ao Lado. {ChanBaek}
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 23.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Kris Wu, Lee Hyori, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Park ChanYeol é um garoto de dezoito que se muda recentemente para uma cidade junto com seu Appa, sua irmã e sua Omma.
Byun BaekHyun é um garoto de dezessete anos cujo tem os pais separados, sua Omma se casou com um cara que não o suporta, como se BaekHyun fosse gostar dele, Pff.
BaekHyun vive brigando com SangSoon, seu padrasto.
ChanYeol observa BaekHyun de longe nas aulas, vendo como o baixinho é engraçado. BaekHyun nunca reparou em ChanYeol pois esta ocupado demais com seu namorado, Wu YiFan, até algo acontecer...

{Sinopse Alterada}
  • 486
  • 119

Exo pós Exo escrita por AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction Exo pós Exo
Terminada
Capítulos 116
Palavras 287.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Finalmente o contrato com a SM chega ao fim e os 9 integrantes restante do EXO mal se aguentam com a possibilidade de se verem livre de todo o tormento. Eles gostaram de passar anos realizando o sonho deles e amavam suas fãs de todo coração. Eles teriam renovado o contrato somente para continuar alegrando as Exo-L, mas como isso seria possível se não podiam assumir que se amavam e eram tratados como robôs? Ou pior de tudo, como poderiam assinar o contrato, quando a SM os infernizou nos últimos 3 anos?
E quanto aos 3 integrantes que saíram? Todos ainda eram amigos? Na verdade... Como será a vida do Exo pós Exo?

ps.: E se a vida deles agora tivessem crianças?
  • 2.841
  • 2.054
Fanfic / Fanfiction Wo(Man) - ABO
Terminada
Capítulos 35
Palavras 62.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Kim Taeyeon era uma alfa apaixonada pelo seu vizinho, Byun Baekhyun. No entanto, ela descobriu que esse amor seria impossível. O ômega não gostava de mulheres. Então, decepcionada, triste e em um ato de desespero, Taeyeon acabou cometendo uma das maiores loucuras de sua vida. Loucura essa que a transformou em um homem. Em Park Chanyeol. Será que o novo alfa no pedaço conquistará o coração de Baek?"
  • 1.096
  • 610

Icy escrita por bellsmm

Fanfic / Fanfiction Icy
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 46.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O que poderia ser mais gelado do que dois corações frios no gelo? Baekhyun quer ser um patinador artístico perfeito, Chanyeol apenas quer jogar hockey em paz. Nenhum dos dois se suporta, mas aparentemente eles têm algo em comum além de amarem patinar no gelo.
  • 1.046
  • 268
Fanfic / Fanfiction Tudo por um Cowboy
Terminada
Capítulos 37
Palavras 166.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
| KaiSoo | ChanBaek |Comédia Romântica | Mpreg | Universo Alternativo | +18 |

"- Vou dormir.

- Tão cedo?

-Tenho muitas coisas a fazer amanhã.

- Mentira - Sussurrou Kyungsoo franzindo os lábios, ganhando uma coragem repentina - O que acontece é que não quer ficar a sós comigo — disse — Do que tem medo, Jongin, de que eu vá saltar sobre você e o agarre sobre a mesa? "
  • 1.874
  • 660

Our Secret escrita por MissCau

Fanfic / Fanfiction Our Secret
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 83.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Crossover, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Os dois eram totalmente insanos, mas Kyungsoo nunca esperou se apaixonar por um lobo.
Ia contra as regras, mas o coração dele gritava por Jongin, um amor proibido de fatos criados pelos dois. Desde o primeiro segredo eles sabiam que não haveria volta.
Mas a decisão de ambos já fora tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente.
  • 424
  • 152