1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Pretendo ler😊

Lista de Leitura: Pretendo ler😊

Lista criada por: Sun_Sophi__
8 histórias
escrita por Lethal_Girl
Fanfic / Fanfiction Doces ou Travessuras
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela estava se descobrindo, percebendo novas características sobre a pessoa que se tornou.
Ele acabou de voltar para a cidade e só pensa em se estabelecer novamente. Até o aniversário de sua prima.

Nenhum dos dois se quer pensavam nas consequências de suas atitudes. O fato era, Natsu queria loucamente a bruxinha, e Lucy estava tão propensa ao desejo como ele, afinal não é tão fácil enfeitiçar um homem como aquele.
  • 172
  • 11
escrita por Lethal_Girl
Fanfic / Fanfiction Parceiros
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 92.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A ligação que se tem com a pessoa amada é sempre muito forte, todavia para um dragão é mais importe do que sua própria vida. É algo involuntário, que ocorre sem que ambas a partes percebam, mas para um casal em especial essa ligação foi tão intensa que por conta de um mal incontrolável não puderam viver esse amor puro e exorbitante. Então regressaram, como se o Cosmos estivesse dando outra chance, entretanto as coisas talvez não se repitam por inteiro.

~x~

“Essa magia é realmente incrível queima como estrelas, estrelas solares flamejantes, não podia negar minha admiração, todavia não tem como contra atacar, não com ela sendo minha adversária. Então só me resta bloquear o maior número de ataques possíveis e absorver o fogo das estrelas, afinal eu sou mago do tipo fogo. Não vai demorar muito, nós dois chegamos ao limite”.

“Não devia ter usado essa magia, não contra ele, mesmo que eu a controle, mesmo que eu tenha que derrotá-lo, meu coração me impede de machucá-lo. Através de toda aquela luz eu posso sentir seus olhos verdes fixos em mim. Ele absorve o poder das estrelas, mas está em seu limite assim como eu, posso ter o poder de destruir ele, porém jamais conseguiria, por isso parei e agora estamos ambos ofegantes, cansados, no entanto ainda nos entreolhando”.
  • 374
  • 242
escrita por Fairie
Fanfic / Fanfiction Academia de Fadas
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 324.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Às vezes me pergunto em qual momento exato acontece a transição entre a amizade e o amor. Tudo acontece de forma natural? Como andar em um parque no meio da tarde e de repente olhar para seu melhor amigo de forma diferente? Eu não sei responder.
Se olharmos para o amor de nossa vida quando o conhecemos já saberemos nosso destino como um passe de mágica? Eu também não sei.
Natsu sempre foi meu sol, que aquece meus dias com sua energia. Minha estrela guia para me ajudar quando estou perdida. Ele é simplesmente o melhor amigo que já imaginei ter na vida. E mesmo me considerando uma pessoa perspicaz, me pergunto em qual momento ele passou a embaralhar minha vida ao invés de resolvê-la. Quando passei a vê-lo de forma confusa ao invés de ordenada.
Será que é isso? Por que deveria ser confuso amar?
Cheguei a conclusão que talvez seja porque negamos, mas não se pode negar o amor. Ele simplesmente vem. Acontece. Então quando você para se de esconder atrás de sua própria negação, as respostas aparecem. Só não imaginei que elas pudessem ser dolorosas.

"— Qual é o seu problema? Você nunca me escuta! — fala agitado.
— Você é meu problema! — grito, ainda mais exaltada — Você apareceu simplesmente para acabar com a minha vida!
Natsu dá passos largos em minha direção, até pegar meu pulso. Tento me afastar, mas ele é muito mais forte. Seu rosto fica a poucos centímetros do meu, e nossos olhares ficam na mesma linha.
— Você também é meu problema — afirma com a voz mais calma — Às vezes me pergunto se temos solução."

Primeira e Segunda temporada.
  • 1.846
  • 2.646
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Uma ressaca de nove meses.
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 165.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Segurando aquele teste de gravidez positivo nas mãos eu percebi o quão conturbada minha vida estava começando a ser. Tudo isso porque aceitei o convite de ir numa boate com minhas amigas e me envolvi com o dono, Meliodas.
Minha ressaca que eu achava ter durado apenas um dia agora se arrastaria por mais nove meses.
- Santo Deus, estou ferrada. - Resmunguei baixinho sentada na tampa do vaso sanitário do banheiro da minha loja.
  • 3.029
  • 1.375
escrita por MaryAckerman e ponytail-png
Fanfic / Fanfiction A Ilíada do deus
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 76.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Até onde um deus iria para ter junto de si a mulher que tanto ama?
Meliodas questionava-se dia após dia depois de encontrar a mulher, ou melhor, a deusa, por quem se apaixonou perdidamente. Elizabeth, deusa das flores e estações e amor do deus do submundo.
A resposta para a pergunta de Meliodas é respondida quando desesperado ao descobrir que Elizabeth seria casada a força com o deus do Sol, ele a rapta e a leva para o submundo consigo.
- Está disposto a começar uma guerra por mim?
- Eu travarei milhares de guerras se for necessário, minha Perséfone.

(Mitologia Grega - Hades/Perséfone)
Adaptação Melizabeth
  • 545
  • 588
escrita por Fairy_girl_Br
Fanfic / Fanfiction The Exchange
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
" Duas Bebês, duas lindas meninas foram trocadas em suas maternidades, onde a pequena Yui Kusanagi passou a viver com a família Heartfilia, e a pequena Lucy Heartfilia passou a viver com os grandes empresários.....os Kusanagi por puro engano."

" As garotas cresceram e se tornaram duas belas garotas, bem.....Yui se tornou....Lucy virou uma Garota movida ao dinheiro, sua vida se resumia a festas, fodas, bebidas e a universidade que tanto amava e odiava ao mesmo tempo."

" Yui..."filha" dos Heartfilia, vive no interior e cursa Gastronomia em uma humilde Universidade que está caindo aos pedaços.... literalmente. E uma simples carta mudará sua vida por completo.

"Novos amigos, novos amores e uma história mal contada.! "

Fairy Tail | Universo Alternativo UA! | + 18 | Harém |
  • 5
  • 5