Lista de Leitura: Pretendo ler

Lista criada por:
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Terminada
Capítulos 18
Palavras 57.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.
  • 11.052
  • 2.148
Fanfic / Fanfiction Síndrome do Romance Americano
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook tinha a maldita síndrome que lhe fazia imaginar situações românticas onde ficava com a pessoa que gostava, encontraria o amor de sua vida ou simplesmente uma briga que acabaria na cama, entre milhares e milhares de outras possibilidades que acabavam em romance clichê.

Talvez isso tivesse acontecido graças aos inúmeros filmes de romance que assistia ou dos livros que costumava ler. A 'Síndrome do Romance Americano' até então não tinha uma origem conhecida e muito menos uma cura. Mas Jungkook, naquele ano, gostaria de burlar a sua tal síndrome, ou melhor, guardá-la em uma gavetinha na sua cabeça e beijar o maior número de bocas possíveis sem se apaixonar.

Isso, claro, até achar alguém que amasse serenatas na janela, caminho de pétalas pelo chão, declarações de amor e sexo na cozinha tanto quanto ele.
  • 453
  • 55
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 89.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço sobe, pela primeira vez, no mesmo ônibus escolar que o seu. E de comum e chato, o novato ruivo, Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 1.636
  • 942
Fanfic / Fanfiction Não Confie Nele
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 27.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin, colegial veterano conhecido por passar raiva a maior parte do tempo, confirma sua teoria de que o universo o odeia quando decide morar com o irmão mais velho, Hoseok, e o namorado deste, Yoongi, acabando por se deparar com uma coincidência aparentemente bizarra e clichê demais para ser verdade.

Guitarrista, traiçoeiro e personificação da palavra “provocação”, Jeon Jungkook é irmão mais novo de Yoongi e particularmente conhecido como pessoa pela qual Jimin cultiva desgosto por motivos demais para que seja possível contar. Devido aos problemas com os pais, Jungkook também estaria se mudando para mesma casa que o irmão e, consequentemente, os Park.

Jimin não conseguia vislumbrar muito bem todo o leque de problemas iminentes ligados à convivência com o garoto que o perturbava na infância, mas estava certo de uma única coisa: não deveria confiar naquele sorriso de coelho, muito menos na forma como Jungkook fingia ser gentil e amável com outras pessoas quando, na realidade, era a essência do mal em pele de cordeiro.

“Não confie nele, Jimin” era a única coisa que precisaria repetir para si mesmo enquanto estivessem na mesma casa, ao menos para evitar cair em todos os encantos naturais de Jungkook.
  • 4.089
  • 553
Fanfic / Fanfiction A um Jungkook de Distância
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Era do tipo que se importava muito com o que os outros pensavam, principalmente tratando de sua sexualidade ou peso.
Mas, ao ter de encontrar-se com um antigo amor novamente, Jimin se vê no impasse de se reprimir para encaixar nos padrões ou finalmente libertar-se dos rótulos.
Porque Park Jimin estava há tempo demais no armário e Jeon Jeongguk sempre foi claustrofóbico.
  • 516
  • 33
Fanfic / Fanfiction Todo o Tempo do Mundo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
“As coisas levam tempo, Jeongguk.”

Park Jimin não queria nada.

Trancado em seu apartamento em decorrência de um grave problema cardíaco, o belo rapaz se proibiu de ver o mundo após a recomendação de seu médico que o dizia para não ter emoções fortes. Afastando-se do exterior, Jimin não esperava que seus pais precisassem viajar e o deixasse sobre o cuidado dos Jeon, seus vizinhos.

Entre machucados, cabelos coloridos e meias do Homem de Ferro, Jungkook aparece em sua vida, trazendo pela primeira vez em anos a coisa que Jimin mais temia: o sentir. Cercado por medo, curiosidade e músicas boas, Park Jimin não queria ter emoção nenhuma, mas ninguém proibiu Jeongguk de fazê-lo.

“Quanto tempo você leva pra vestir uma jaqueta e conhecer o mundo comigo?”
  • 571
  • 53

À Beira Mar escrita por lxticia

Fanfic / Fanfiction À Beira Mar
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em uma pequena cidade litorânea, Jimin e Jungkook descobrem como uma relação de sexo sem compromisso pode trazer complicações inesperadas, não somente para si, mas também para as pessoas que os cercam.

jikook :: sadfic :: drama :: +18
  • 91
  • 26
Fanfic / Fanfiction Cara, eu não posso ser gay!
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 33.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin havia sempre acreditado em si próprio desde o colegial, embora seus pais pensassem o contrário, nunca sequer pensara em deixar de ser ele mesmo, a não ser por parte deles. Agora, passando por uma fase de amadurecimento, fora instituído a se casar com uma mulher com dois melões em contragosto. O Park não sabia ao certo como lidar com a pressão de sua família sobre si. O que ele não imaginava era que seu salvador seria um gogo boy caindo de paraquedas em sua vida com o poder de abalar todas as suas estruturas com um único beijo.
  • 342
  • 55