1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pretendo ler

Lista de leitura Pretendo ler

Lista criada por: LadyBrisa
44 histórias
escrita por analuuu009
Fanfic / Fanfiction Máscaras e mentiras.
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 176.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
A pacata cidade de Elvira foi abalada pelo sequestro de uma adolescente no dia do baile de verão. Esse acontecimento servirá como gatilho para que mentiras sejam descobertas. Todos irão ver que não passam de peões em um jogo maior.
  • 5
  • 36
escrita por DocePerfume
Fanfic / Fanfiction Midnight Sun
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 69.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Boruto Uzumaki um dia foi o herdeiro da coroa do império de Konoha. No entanto, devido a sua arrogância, foi desvinculado da linha de sucessão ao trono. Agora, para recuperar sua honra e, quem sabe, a coroa, teria que viajar até o perigoso Vale do Fim, um local habitado por monstros e criaturas das trevas, para viver entre a sombria família Uchiha, receber treinamento e então se casar com a mulher cuja mão havia sido prometida a ele.
Enquanto isso, o império ameaça se partir sob intrigas internas, jogos de poder e um golpe planejado pela poderosa família Otsutsuki. Como se isso não bastasse, cada vez mais monstros atravessam o Vale do Fim, mais fortes e inteligentes do que antes.
Mesmo com o mundo desmoronando ao redor, tudo que Boruto quer é retomar aquilo que lhe foi roubado. Ao mesmo tempo, tudo que Sarada Uchiha deseja é salvar seu povo da escuridão que ameaça consumi-los. No entanto, seus planos começam a desabar quando se encontram pela primeira vez.


História BoruSara. +18.
  • 66
  • 158
escrita por OlafWarmHug
Fanfic / Fanfiction Dastamina - Vale a Pena Lutar
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 39.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Príncipe da Pérsia
Gêneros Esporte, Famí­lia, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tamina e Dastan se conheceram quando crianças em um orfanato no Irã, situado na República Islâmica no Golfo Pérsico.

Todavia a situação do país faz com que eles se separem, porém vinte anos depois, mesmo um oceano não os impede de se reunir.

Contudo, Tamina trilhou um caminho nos Estados Unidos e no momento trava uma batalha para proteger sua família, enquanto Dastan luta pela sobrevivência e por um futuro melhor ao lado da única família que já conheceu, sua irmã e irmão.

E ao se encontrarem finalmente fica a questão, após tanto tempo, Vale a Pena Lutar?
  • 71
  • 580
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Me, him and the kids
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 132.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Trabalhadora e ambiciosa, Sakura Haruno sonha um dia abrir sua própria doceria. Porém, seus planos tomam rumos diferentes quando ela se percebe sem emprego e com uma nota de despejo embaixo da sua porta. Tentando resolver os problemas que haviam atrasado seu destino como dona do seu próprio negócio, Sakura aceita um emprego um tanto inesperado para sua personalidade sozinha e independente: ser babá dos quatro filhos do advogado mais requisitado do estado.
Com uma rotina totalmente nova, Sakura terá que aprender a lidar com a individualidade cativante dos irmãos, com a inexpressividade do seu chefe e com os estranhos sentimentos que se formaram em seu peito. Afinal, costumava ser apenas ela. Porém, agora, era ela, ele e as crianças.
  • 933
  • 1.182
escrita por iUnicorne
Fanfic / Fanfiction Pluvia
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Quando uma chuva ácida incomum começa a cair na Grande São Paulo, a população é obrigada a deixar as ruas para evitar seu extermínio. Eduarda, migrante abatida pela rotina, acaba salvando e abrigando uma desconhecida em sua casa. Por dias seguidos, a chuva cai, ininterrupta, e ambas são obrigadas a conviverem, descobrindo que têm muito em comum.
  • 25
  • 57
escrita por LadyEleanorW
Fanfic / Fanfiction Profecia da Tempestade
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma noite de uma forte tempestade nasceu a Herdeira do Trono do Limoeiro.
Sendo a única dotada do raro poder da Tempestade, a Princesa Magali virou um alvo fácil para os inimigos internos e externos do Reino.
Após um atentado contra o Palácio Real , Magali é designada ao Paladino Cascão para ser levada até o Concilio de Feiticeiros para que ela possa entender mais sobre seu poder e a influencia que ele exerce sobre o Limoeiro e outros reinos.
Mas para chegarem intactos a esta Terra Estranha precisarão da ajuda de alguém com poder e influencia, então contaram com a ajuda do Arrogante Conde do Lago e sua esposa que aspira entrar na Academia Real de Medicina.
Em uma jornada mágica por Reinos e Mares, eles encararam seus próprios desafios e medos e descobrirão uma coisa ainda mais assustadora.
O poder de amar verdadeiramente.
  • 1
  • 0
escrita por Vitor_2003
Fanfic / Fanfiction Império do Brasil: o Império Tropical.
Concluído
Capítulos 200
Palavras 572.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Num Brasil entregue ao mais puro caos com a “Proclamação da República”, uma Guerra Civil se instaura e perdura longos quatros anos (1889-1893). Os Monarquistas venceram, com o apoio do povo brasileiro, às tendências dos Republicanos, estes que já não contavam com filiação da nação desde o início. Tendo uma nova Família Imperial Brasileira posta no poder, será que nossa Pátria Amada conseguirá ser reconstruída?
  • 110
  • 73
escrita por moonyeyes
Fanfic / Fanfiction Às 23:59
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
Às 23:59, Naruto e Hinata, em noites alternadas, eram assombrados pelo mesmo pesadelo sobre um acontecimento de anos atrás. Agora, casados, era chegada a hora de encarar o passado de uma vez por todas e dar um fim àquela memória.

[oneshot NaruHina • universo cânon]

  • 113
  • 19
escrita por nksj
Fanfic / Fanfiction Honeymoon Whatever
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
O irmão de Dahyun havia decidido passar alguns dias no apartamento da irmã com a intenção de suprir a saudade desde que a Kim saiu da casa dos pais. E Sana só queria que ele fosse embora logo para que as duas aproveitassem a lua de mel.

[sana + dahyun; saida]
  • 59
  • 8
escrita por arinderano
Fanfic / Fanfiction Up all night I won't quit
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Três histórias, três séculos diferentes. O ciclo se repete: uma garota descobre sobre um castelo abandonado na floresta próxima da cidade, e lá encontra mais do que decorações luxuosas e objetos adornados em prata.
  • 5
  • 1