1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PrinceDoBieber Lista de leitura

Lista de leitura PrinceDoBieber Lista de leitura

Lista criada por: Yeay
46 histórias
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 990.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.664
  • 6.602
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.731
  • 3.870
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.556
  • 1.557
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.735
  • 352
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.034
  • 25
escrita por heylife e Tah_Minina
Fanfic / Fanfiction In love speed
Concluído
Capítulos 37
Palavras 88.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Na veia de Justin Bieber corre à velocidade máxima o prazer das corridas. E, na de Olivia Prescot corre a ingenuidade. O destino de ambos fora traçado de forma acidental, que no final, acabou sendo uma ótima coisa. Bieber vive pelas corridas, ama a adrenalina que corre por todo seu corpo; ao conhecer Liv, drasticamente ambos se apaixonam de uma forma peculiar, sendo forçados a um relacionamento acidental. Contudo, não percebem uma paixão começara a florescer, de repente, um necessita do outro. Então, façam suas apostas, pois a corrida acabou começar, e o vitorioso descobre como é viver além do limite do desejo. Qual velocidade é a limite?



Sinopse por Nightmare - Kat Fanfics
  • 1.150
  • 424
escrita por Polarizar
Fanfic / Fanfiction Vida Complicada (Vkook-Taekook)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 140.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Policial
Taehyung um menino de 17 anos, perdeu sua mãe faz quatro anos e conforme o tempo foi passando ele acabou agregando problemas de depressão, fazendo com que ele ficasse solitário em sua escola e fora dela. Até que em um dia o mesmo arranjou uma briga com o garoto mais popular da escola Jungkook, a partir dai sua vida muda completamente


Observação: história concluída sem um real final.
  • 765
  • 653
escrita por nosensexx
Fanfic / Fanfiction Between Revenges (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 218.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial
Clarke Hudson se casou com Justin Bieber por amor e para manter a sua família segura e ele se casou com ela por pura vingança.
Até que o inesperado acontece e ela engravida, mexendo com os planos e o coração do maior traficante do país.
  • 2.100
  • 2.181
escrita por sprouseGi
Fanfic / Fanfiction Medo de te amar
Concluído
Capítulos 81
Palavras 95.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aruan Felix, Felipe Rodrigues Vieira (Felipistando), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Mc Hariel, MC Livinho
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Luiza e uma garota de 18 anos que perdeu seus pais em um acidente, mora com suas tias em São Paulo mais por alguns problemas ela terá que morar com seu tio em londrina..... Enfim, só lendo o resto pra saber ❤
(Se veio por causa de algum Mc,saiba que eles só aparecem um pouco mais pra frente na história no cap 26😘)
  • 424
  • 683
escrita por MistressMin
Fanfic / Fanfiction MoonLight ( YoonMin/ABO)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 45.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Jimin, um ômega,após ser vendido para um Alpha rico - a fim de salvar sua família de uma crise financeira-, e passar por maus bocados com ele, resolve fugir pela segunda vez, obtendo êxito.


Mas em uma atitude desesperada, acaba pedindo ajuda um outro Alpha, Min Yoongi. Um importante empresário da alta sociedade de Seul. Frio, distante e dominante na maioria das vezes, se vê confuso com a chegada do ômega em sua vida. Por outro lado, o sensível híbrido se vê intrigado com a personalidade do alpha, e quer decobrir ainda mais sobre ele. Até seus segredos mais obscuros.
  • 632
  • 252