Lista de Leitura: Principais

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 162.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 1.022
  • 1.536
Fanfic / Fanfiction Admiradora Secreta - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo-Ai
Estar apaixonado deveria ser uma coisa maravilhosa, algo que faça você se sentir feliz, sentir borboletas no estomago. Algo que deveria te fazer sentir empolgado, e cheio de energia. Mas não era assim com Sakura, com ela era como se sentir sufocada, sem rumo e sem saber o que fazer.
Se apaixonar por seu melhor amigo não era algo que estivesse em seus planos, mas ficava difícil quando ele era o único que ela confiava e se sentia segura.
Um dia tomou coragem – sempre elogiavam seu dom com as palavras, e escrever era sua melhor arma – E decidiu então escrever uma carta. Uma carta anônima.
Sasuke descobriria logo que era ela a remetente, se não fosse sua fascinação por Ino Yamanaka.

“O fato é que, eu me apaixonei por uma pessoa que nunca será minha!”
- Sakura Haruno
  • 214
  • 142
Fanfic / Fanfiction Junto e Misturado
Terminada
Capítulos 32
Palavras 77.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, UNIQ
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jimin e Kihyun são os típicos filhos que qualquer pai gostaria de ter. Quando seu pai decide se casar novamente, eles, como todo filho bom, ficam felizes pelo mesmo. Mas as coisas não são como aparentam, várias mudanças acontecerão e normalmente eles se perguntam se esse casamento veio na hora certa.


[ JiKook | BinWoo | JooKyun | YoonKi | SeungYi | MarkJin ]
  • 350
  • 250
Fanfic / Fanfiction Camboy(s)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
  • 1.545
  • 454
Fanfic / Fanfiction Knife (єm ɞяєνє)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Harem, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
A alguns séculos atrás, existiam três famílias extremamente poderosas no mundo todo, duas dessas famílias acabaram tendo um novo herdeiro enquanto a família que sobrou não se pronunciou sobre.

A família Jeon e a Kim tiveram os herdeiros na mesma época, as mães tinham medo que seus filhos ficassem anti sociais, então acabaram deixando com que os herdeiros virassem amigos, e bem essa ideia deu certo, três anos depois os herdeiros um tanto grandes e saudáveis já eram melhores amigos.

E quando os herdeiros já possuíam três anos a família Park anunciou o nascimento de seu tão querido herdeiro, Park Jimin. Todos foram a loucura com tal pois o pequeno era uma graça e delicadíssimo como uma flor, e os herdeiros Da família Jeon e da família Kim se apaixonaram pela pequena criaturinha.

"A" Sra. Park não queria deixar que seu filho tão novo ficasse nas mãos de dois garotinhos de somente 3 anos, então, no aniversário de 3 anos do pequeno Park ele fora conhecer os possíveis novos amiguinhos dele: Jeon JungKook e Kim TaeHyung

Que Deus salvasse Park do futuro que ele teria dali para frente...

| KookMin | Vmin | Knife do Vocaloid |

↬ Capa por: Mwi Myn

©BabyNicknnie
  • 42
  • 4
Fanfic / Fanfiction I'm Your Lolita (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Tumblr é um aplicativo muito famoso e conhecido pelas fotos que são postadas, quem tem belas fotos são considerados parte de tal conta Social, "Tumblr boy/girl" é como são chamados inicial e popularmente

Claro que nem todos postam só fotos de paisagens ou de montagens bem feitas (o que é mais conhecido), o site também é conhecido por certos usuários que postam fotos associadas a "Daddy Kink"

Um desses usuários é conhecido por "BabyJ", ele é o usuário mais famoso do tão querido Tumblr, sempre postando fotos utilizando roupas Femininas fazendo suas fotos terem de um ar fofo ao sensual.

Ele só não esperava que entre tantos users que o seguiam, ele notaria logo o denominado "Jguk"

| KookMin | Texting | JM Uke

↬ Capa por: MwiMyn

©BabyNicknnie
  • 604
  • 93
Fanfic / Fanfiction Eu, Você e o Garoto que vai morrer
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 49.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
JiKook ▪ u.a ▪ TWT ▪ Longfic

Jimin e Taehyung são melhores amigos. Jimin é aquele adolescente que não se importa com a escola, com a família e muito menos se seu quarto está cheirando a meias sujas e queijo estragado, a unica coisa que importa é viver a vida bagunçado como um adolescente americano, totalmente ao contrário de Taehyung. Até que sua mãe lhe obriga a fazer amizade com um garoto que vai morrer.

  • 2.892
  • 698

Killer Queen escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction Killer Queen
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 128.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Violência
Sakura, uma rainha, quando saiu do colegial, mal sabia por quantas dores e percalços teria de passar para se manter imponente e viva.

Hoje, ela era frangalhos do que fora um dia.

Hoje, só havia um título, como um trono vazio.

A carreira na Marinha se mostrou um caminho cheio de tiros e explosões que encheram sua alma de demônios, sua mente de traumas, seu corpo de cicatrizes e, enrijeceu, ainda mais, seu coração.

O que antes era só uma armadura, hoje, não havendo o que proteger, tornara-se uma carcaça.

Desta forma a ex-SEAL de quase quarenta anos, finalmente retorna para seu reino, em LA, apenas para descobrir que sua ruína fora além dos muros de sua sanidade mental e seu corpo marcado.
Seu coração, o pouco que restara, fora esmagado com o término desonesto de um casamento estagnado e decrépito.

Sasuke, era um súdito rebelde, quarenta anos, investigador na delegacia de homicídios de LA, sempre prezara por manter seu coração inalcançável, na verdade, não achava que havia realmente algo que ele pudesse querer além de liberdade para fazer o que queria, como queria, sozinho.

Ele julgava estar no ápice de sua vida, ou ao menos num topo em que pudesse dizer que tinha tudo o que mais prezara na vida. Por isso, quando Sakura, a bela e frígida rainha do colégio, é jogada ao seu lado, como sua nova parceira, ele achou que as coisas só ficariam um pouco mais explosivas, como nos velhos tempos.

Seria só ele, o rebelde, indo contra a rainha refinada e glacial, Sakura Haruno.

Mas não contava que fosse lidar, com apenas a sombra desta, algo muito distante e quebrado do que fora um dia, uma rainha caída, uma rainha assassina.

Ele percebe então, na luta para devolver a ela sua coroa, cetro e trono, o desandar de tudo o que julgou como certo, no seu próprio reino.

E por fim, lembrou porque ela era uma Rainha.

Ele um súdito rebelde.

E começou a entender, porque havia se rebelado tanto.

Porque, talvez lá no fundo, o que ele almejava mesmo, era ser seu Rei.

“Ela é uma rainha matadora
Pólvora, gelatina
Dinamite com raio laser
É garantia de explodir sua mente
A qualquer hora”
Killer Queen – QUEEN.
  • 544
  • 689