1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfics que são legais ;)

Lista de leitura Fanfics que são legais ;)

Lista criada por: Priscila_LF
8 histórias
escrita por NaruHinaUzumak
Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata um Amor Puro
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 9.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Um amor entre naruto e hinata... onde hinata sempre foi apaixonada por naruto mais ele nunca percebeu esse amor que ela sentia por ele, mais depois de uma missão dada pela Godaime Hogake... Naruto passou a perceber o quanto hinata era importante para ele
  • 125
  • 50
escrita por maryvick14
Fanfic / Fanfiction O príncipe e a Plebeia
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 28.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Nossa historia se passa em uma era antiga, em um reino chamado Konoha. Onde o seu futuro governante, por uma desavença do destino, se vê perdidamente atraído por uma moça do povo. Curioso para saber o que ela tinha que o cativava tanto, ele começa a ter sigilosos encontros com ela. Quando deu por si, já estava completamente dependente. E além disso, muitas pessoas conspiravam contra a coroa. E nesse reino que só havia paz, muitos problemas e segredos dificultam muito esse amor proibido.

Mas, o que são revelações ultrajantes, um rei falso, mortos realmente vivos e uma princesa invejosa comparado ao amor de duas pessoas de mundos diferentes que realmente não podem viver uma sem a outra ?
  • 101
  • 48
escrita por UchihaAika
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Heróis
Concluído
Capítulos 120
Palavras 442.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Letoria era um continente onde várias espécies costumavam viver em harmonia e paz. Mas isso durou apenas até o instante em que os seres humanos instituíram reinos dotados de uma grande ganância e de egoísmo sem fim naquelas terras. A partir de então, guerras sangrentas e aparentemente infinitas iniciaram-se, acabando, aos poucos, com a diversidade que costumava existir no continente.
Com o passar do tempo, surgiram profecias entre as diferentes espécies, que previam a chegada daquela pessoa que seria a responsável por findar as guerras humanas, mas nenhuma delas entrava em consenso sobre como isso aconteceria. Uns acreditavam que somente a extinção da espécie humana poderia salvar aquele mundo, enquanto outros tinham maiores esperanças para os homens.
Em uma época remota, nasce a pessoa que se acredita ser aquela prometida nas profecias, contudo, ninguém poderia ter certeza sobre como ela desempenharia seu papel. Além disso, por ser temida por muitos como aquela que extinguiria a espécie humana, sua missão era sempre mantida em segredo.
Mas o que ninguém sabia ao certo, era como apenas uma pessoa poderia realizar, sozinha, uma missão tão grandiosa.
  • 1.516
  • 733
escrita por AneWincheste
Fanfic / Fanfiction A amante dos animais
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 27.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
Como poderia saber que por causa de um encontro em minha clínica de veterinária a minha vida que antes eu achava perfeita viraria de cabeça para baixo por causa de um loiro estúpido que eu chamo de hiena pervertida. Eu nunca fui de aparecer na mídia sempre gostei de ter o meu cantinho silencioso e ficar na minha vendo minhas séries e lendo meus livros, mas assim que ele apareceu ele tirou meu sossego e me puxou para si invadindo os meus pensamentos de tal forma que não me deixou pensar direito...
  • 170
  • 113
escrita por Luukas_
Fanfic / Fanfiction O amor de Naruto e Hinata!!!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
Atenção: Nessa fanfic terá a presença de personagens que já estão mortos no anime, mas que aqui estarão vivos, além disso, Sasuke logo após derrotar o Itachi teria voltado a vila e estaria namorando com a Sakura.

Depois da Quarta Guerra Mundial Shinobi, todas as vilas estavam em paz, não havia roubos, mortes, violência, nada. A única missão dos ninjas era assegurar que tudo estava seguro, andando por aí para verificar se havia algo de errado.
Naruto não parava de pensar em Hinata, lembrava das palavras que ela disse para ele enquanto Pain atacava Konoha, e pensava em tudo o que ela fez para ele e o por que dela ficar vermelha ou desmaiar de vergonha ao vê-lo.
Hinata, por outro lado estava triste, por que o amor que ela tinha por Naruto não era correspondido pelo mesmo.
  • 22
  • 4
escrita por Raphaxdxd
Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata -Um amor não declarado!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto passa pela Hinata e chama ela de linda. Logo depois vai falar com Kakashi sobre mulheres. Ele vai até a Sakura perguntar sobre a Hinata e depois chama ela para jantar oque vai acontecer?
  • 25
  • 4
escrita por MarcyUzumaki
Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata a descoberta de amor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A melhor história de amor de todos os tempos Naruto Hinata. <3 :)
  • 32
  • 17
escrita por Maya_Konan
Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata-O Gande Amor
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata percebe que deve ficar com Naruto então ela prova para ele que o amor é para eles.
  • 18
  • 7