1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Privadas

Lista de Leitura: Privadas

Lista criada por: sunnyflop
26 histórias
escrita por xsaturnvz
Fanfic / Fanfiction O Diário De um Garoto Virgem
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 115.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jeongguk é um garoto normal de dezoito anos, que ama cactos e tem um diário, onde ele escreve sobre tudo o que acontece consigo em seu último ano de ensino escolar, esperando que esse, seja o melhor de todos.

 E como a maioria das pessoas, Jeongguk também tem alguém de quem gosta, esse, que se chama Park Jimin. O capitão loirinho e bonito do time de futebol, que nem ao menos sabe o seu nome, o que deixa o Jeon com pouquíssimas esperanças de que algo possa rolar entre eles, classificando o seu amor como um amor platônico.

 Aquele que seria impossível de acontecer…

E além de ser virgem, também nunca beijou na vida, e se sente extremamente frustrado por nunca ter tido uma oportunidade de ter uma relação romântica com alguém, como nos livros e filmes que via por aí, e o fato ser tímido e "estranho" aos olhos da maioria das pessoas em sua escola, torna tudo ainda mais difícil, e mesmo dizendo para os seus amigos que não se importa tanto com isso, Kim Taehyung e Kim Seokjin, resolvem tentar ajudar o mais novo do grupo a conquistar o seu grande amor e ter o melhor ano de sua vida.

 Será que vai dar certo?

[JIKOOK|+18|Jungkookbottom!|Jimin!Top|xsaturnvz/euphjjkria]
  • 2.473
  • 208
escrita por PSunbae
Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta (Jikook)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Um nerd e um popular.
Uma partida simples durante a aula de educação física.
Uma aposta perdida.

- Você ganhou Nerd, o que você quer?

Jeon apontou para o loiro que observava tudo e sorriu.

- Eu quero Park Jimin!
  • 7.016
  • 1.269
escrita por gguknona
Fanfic / Fanfiction Beta
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 131.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, Seventeen
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Suspense
Jikook| Jungkook!Beta| Jimin!alfa

"Nós somos amigos, certo? "

"Acho que não quero ser seu amigo."

Eles se olhavam deitados na cama daquele quarto de resort, algo tinha mudado entre eles e não sabiam quando e nem como. O álcool que haviam consumido estava apagando o medo e a insegurança sobre o que sentiam.

"Amigos desejam os lábios do outro, o corpo, o perfume, o toque ou um insignificante sorriso?"

Onde tudo aquilo os levaria?
  • 1.615
  • 673
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.220
  • 3.294
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 7.555
  • 2.607
escrita por Melsier
Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 147.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia, Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
A sociedade é dividida entre Alfas, Betas e Ômegas, essa configuração social era muito preservada e rígida e para que os alfas fossem exemplares, líderes e ômegas submissos foram criadas escolas. Escolas de comportamento para alfas e ômegas. Para você ser aluno dessa escola, seus pais o deixariam em alguma escola desse cunho com poucos meses de vida e dali para frente você seria criado nessa escola com regime de internato, sem sair um dia sequer até que alguém o compre, acredite ou não, as escolas ganham muito dinheiro com isso. Com a venda de alfas e ômegas perfeitos para a sociedade da mais alta classe.
Em uma dessas escolas na Coreia do Sul existe um garoto, Jungkook. Ele era considerado pelas pessoas que conviviam no internato, como professores e compradores, como ômega perfeito. Ele era tudo o que queriam, doce, delicado, gentil e submisso, porém seu nível se submissão era extremo ao ponto do garoto não ter ideais, Jungkook não era capaz de dizer o que ele gostava ou não, o que o irritava ou não, sequer que tipo de música gostava, para o ômega o que seu dono quisesse que ele gostasse ele gostaria. Jungkook era uma casca vazia. Era o ômega mais valioso do Sul Coreano, era o único que podia escolher seu comprador, mas que até então não havia escolhido nenhum.
  • 3.577
  • 1.212
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Apenas um clichê, cuja qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade em conjunto com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a direção.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 2.296
  • 461
escrita por Dory_Park , Kim_Angell e Daw_Park
Fanfic / Fanfiction ( HIATOS) Meu querido babá (Jikook)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 136.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Park Jimin precisava de muito dinheiro, e não tendo outro meio para conseguir tal quantia, o mesmo acaba aceitando um trabalho de babá, para cuidar da filha de um grande empresário viúvo. Carente de atenção, a pequena vai aprontar muitas loucuras com o jovem babá. Mas logo ele vai conquistar o coração dessa pequena, e inclusive de seu patrão.
  • 1.245
  • 524
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 54.191
  • 10.418
escrita por xsaturnvz
Fanfic / Fanfiction Jungkook não durava dois minutos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
A mão de Jimin poderia ser pequena e fofa, mas fazia sempre um grande estrago em Jungkook que raramente, durava mais de um minuto.

[Jikook]
  • 807
  • 31