Lista de Leitura: Provavelmente

Lista criada por: ~
46 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor Complexo (Revisão)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Em uma noite, dois garotos apaixonados iriam se declarar para suas paixões. Ambos não se conheciam, mas iriam passar pelos mesmos problemas.

~★☆★~

Jungkook e a garota por que era apaixonado estavam na praça, ele achou a oportunidade perfeita para confessar seus sentimentos que por muito tempo estavam escondidos. A garota era baixinha, muito bonita. Tirou coragem de onde não achou que tinha e olhou no fundo dos olhos dela e disse tudo que sentia.

Jimin estava caminhando pela praia com a garota que desencadeou sentimentos do mesmo, e ja tinha planejado a muito tempo declarar, a paisagem estava perfeita. A garota era maior que si. Só estavam os os dois, essa era a hora, parou na frente da garota e disse tudo que sentia.

Os dois estavam nervosos, foram sinceros com suas palavras. Por mais que as situações estivessem longe uma da outra, as respostas delas saíram quase que sincronizadas :

— Me desculpe, mas... Você é muito alto pra mim.
— Me desculpe, mas... você é muito baixo pra mim.

— Você não deve se relacionar com alguém menor, é estranho, é só uma dica. Para você não se machucar mais.
— Você não deve se relacionar com alguém maior, é estranho, é só uma dica. Para você não se machucar mais.

— Eu prefiro alguém do meu tamanho.
— Eu prefiro alguém do meu tamanho.

Os dois garotos se esforçaram muito para não chorar, elas apenas sorriram e foram embora, deixando eles lá, se amaldiçoando pelo seus tamanhos. Jimin se odiava por ser baixo, e Jungkook se odiava por ser alto.

Naquela mesma noite, os dois fizeram uma promessa, Jungkook jamais iria se relacionar com alguém menor que si. E jimin jamais se relacionaria com alguém maior.

Dois Garotos com o coração partido. Dois garotos com complexo de altura

Será que eles iriam conseguir manter essa promessa?
  • 751
  • 281
Fanfic / Fanfiction My Baby ( Hiatus )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin achou que sua vida era uma das melhores, isso até descobrir que estava grávido. Sem saber quem era o pai, Jimin passar a criar a sua filha sozinho. Mas isso vai mudar quando Jimin reencontrar Hoseok.

Jihope | Mpreg | Yaoi
  • 40
  • 8
Fanfic / Fanfiction Pra Te Fazer Lembrar
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Depois de um acidente de carro envolvendo seu marido, Park-Jeon Jimin, Jeongguk busca de todas as formas ajudar o mais velho a recuperar a memória perdida no grave acidente.

Estava mais do que disposto a fazer Jimin lembrar de tudo o que eles eram, do amor que sentiam e das lutas que enfrentaram juntos.
  • 434
  • 74

A Maldição escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction A Maldição
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
As sereias são conhecidas como seres belos, por alguns como anjos, por outros como demônios. Mas a verdade ninguém sabe, ou será que sabe? Sempre dizem que todos os marinheiros que se encontraram com sereias morreram, mas se eles morreram então quem contou essas histórias?

Jungkook era um garotinho esperto, cresceu e se tornou um homem descrente de muitas coisas, mas ao conhecer Jimin, tudo aquilo que julgou ser impossível e apenas uma estória de terror contada por sua avó se tornará cada vez mais real.
  • 261
  • 33
Fanfic / Fanfiction Crazy In Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Desde cedo JungKook fora ensinado que o mundo era apenas de uma jeito: ele era inferior ao seu Dominador, deveria obedecê-lo acima de qualquer coisa, fora criado para isso e assim deveria seguir.

Então aparece Park Jimin, um homem que o ensina que o mundo não era daquela maneira, que o mostra sentimentos e que desperta o amor em JungKook, que conhecia apenas disciplina e submissão.

Ele ainda o teria em meio aos seus lençóis, contudo por amor e nada mais que isso.

Entretanto, a ganância e mentiras poriam o amor de ambos em prova.
  • 1.258
  • 130
Fanfic / Fanfiction Lágrimas do garoto
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Lírica, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Nunca gostei dos trovões estrondosos, nem daquela chuva pesada que caía barulhenta sobre a laje; Pudera, era tão solitário.. Parecia triste como as gotículas gélidas escorriam por minha janela;

Literalmente..

Aquela noite, tudo mudou e ao mesmo tempo, se consolidou, assim que pude ouvir sua voz soar melancólica, seus lábios pecaminosos e, seus olhos negros onde se podia ver o brilhar do próprio universo;

- Não tenha medo, ruivinho..

Foi o que ele disse para logo sumir, mas alí jaziam suas lágrimas.. Caídas do céu..

"..Talvez eu pudesse amar a chuva.. Mas somente se fosse a sua.."
  • 194
  • 102
Fanfic / Fanfiction Desiderato Indelével
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Nem todos já tiveram a oportunidade de presenciar um amor verdadeiro, bem ao alcance da vista, quem dirá vivê-lo. Jimin, príncipe mais novo de Kaesong, apesar de retraído por conta do mau relacionamento que tinha com seus irmãos, teve essa chance em suas mãos; e a cultivou bem, já que ele não tinha como saber.

Afinal, quem adivinharia que algo nasceria entre ele e a jovem serviçal Sooyeon?

Eu sim, assim como previ que não duraria. Com sentimentos revelados Sooyeon se foi, e um pedaço de Jimin foi-se também. Infelizmente, seu pedaço tão doce e bom. E eu não mediria esforços para que Jimin fosse o mesmo que sempre foi. Nem que para isso eu precisasse trazer Sooyeon de volta.

A mesma alma, o mesmo amor, no entanto agora Sooyeon seria Jeongguk, abandonado em frente ao palácio e entregue ao seu destino.

[JIKOOK | Kings&Queens!AU | Sinopse cd: LeeHerondale | Yaoi | Jeon!fem temporário]
  • 38
  • 4
Fanfic / Fanfiction A Marca de um Alfa
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 94.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook não tinha mais tempo para pensar nas consequências que seus atos causaria no ômega.

Contradizendo o que todos pensavam, o alfa segurou-o entre seus braços antes que alguém tentasse o impedir, e encostou os lábios no pescoço desprotegido.

Pois, Jimin precisava da sua ajuda e Jeon arriscaria a própria vida para salvá-lo.


| Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | +18 | ABO |
  • 2.168
  • 927