Lista de Leitura: PRÓXIMAS A LER

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Fighting For Love
Terminada
Capítulos 50
Palavras 80.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
O que você faria se o garotinho que você tanto desprezava na infância, se tornasse um dos maiores criminosos da Inglaterra e viesse atrás de você ? E se você fosse o garotinho, o que faria se descobrisse o terrível passado da pessoa que você ama ?
Essa é situação de Kristen e Justin.
A vida de Kristen, uma garota fria por causa do seu passado, é completamente mudada quando Justin volta depois de muitos anos e sequestra a menina.
Será que mesmo com todos os inimigos, todos os obstáculos e todas as brigas eles vão aprender a lição, eles irão continuar lutando por amor ?
  • 193
  • 162
Fanfic / Fanfiction Freak Like Me
Terminada
Capítulos 80
Palavras 221.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Durante a adolescência, Justin apenas tentava proteger a irmã mais nova contra a violência de seu pai, na área rural de uma pequena cidade do Texas. Ele e Megan (sua irmã), cresceram em conflitos familiares conturbados e perturbadores, responsáveis por inúmeros traumas. Seu pai, veterano da guerra cujas cicatrizes físicas e emocionais lhe transformaram em um psicótico, aterroriza os filhos e desencadeia crimes obscenos em suas tentativas de induzi-los a fazer sexo sob a ameaça de um revólver. Após conseguir uma forte e gananciosa aliança com um poderoso mafioso, ele entrega o filho mais velho em suas mãos para aprender sobre o mercado negro, afastando de vez os irmãos. O tempo passa e o inevitável acontece. Já crescidos, eles se reencontram e descobrem juntos um grande segredo que assombra sua família. O passado poderá se repetir?
  • 1.354
  • 863
Fanfic / Fanfiction Prison Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 125.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.
  • 8.906
  • 4.363

Love Or Kill escrita por Monolg

Fanfic / Fanfiction Love Or Kill
Terminada
Capítulos 37
Palavras 55.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Megan perde sua irmã no dia de seu aniversario, movida a vingança ela jura encontrar a pessoa responsável por sua morte, mas se perde do seu objetivo quando Justin cruza seu caminho, dois corações feridos, destinos distintos, mas há uma forte conexão entre os laços de suas vidas. Uma fatal conexão.
- Eu te amo Megan...Amo muito mais do que poderia um dia imaginar.- Falei a abraçando, mas ela não correspondeu. Me afastei a encarando, ela estava pálida, o sangue de seu rosto havia fugido.
- Eu te amo...mas não te perdoo.- Falou apontando a arma para a minha cabeça. Engoli seco, não haviam mais segredos entre nós
  • 101
  • 134

Burn escrita por hastinngs

Fanfic / Fanfiction Burn
Terminada
Capítulos 27
Palavras 51.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Você consegue ouvir isso? Ou melhor, você consegue sentir? As batidas, meu amor, minhas batidas. Você acha que consegue fazer melhor? Certo, olhe para essas pessoas. Elas pulam, dançam e gritam, tudo porque eu fiz isso. Você se acha capaz de conseguir isso? Então entre na disputa. Sinta as batidas de nossos corações. Eu tenho o fogo em minhas veias e o dom de animar o mundo. Se for capaz, entre nessa. E no final da noite, lembre-se da disputa mais importante: a de recuperar a nós mesmos. Pois em meio de tantas batidas, esqueci meu coração contigo. Só te peço, não o deixe ser uma peça nessa batalha. E principalmente, não use o seu como um canhão.
  • 322
  • 98

Obsessed escrita por villegas

Fanfic / Fanfiction Obsessed
Terminada
Capítulos 32
Palavras 61.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Momsen
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
Scarlet Campbell se tornou uma garota frágil após perder seus pais em um trágico acidente. Abandonando a vida perfeita, enfrentou sérios problemas pela frente ao se envolver com pessoas que não devia. Agora Scarlet é prisioneira de Justin Bieber, um empresário que faz de tudo para manter as aparências, mas o que a sociedade mal sabe é que atrás do homem elegante que sempre usa paletó, faz coisas boas e distribui sorrisos para todos, se esconde um cara obsessivo, violento e capaz de fazer qualquer coisa para manter a garota ao seu alcance.
  • 1.654
  • 846
Fanfic / Fanfiction Atração Fatal
Terminada
Capítulos 38
Palavras 48.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amanda Seyfried, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Aquele olhar frio e negro penetrava em minha pele como se pudesse perfurar todos os meus ossos e atingir fatalmente meu coração. Talvez fosse isso o que ele queria: meu coração, em suas mãos. Como seu brinquedo favorito. Eu tento gritar, mas a voz não sai. Tento correr, mas as pernas não reagem. Tudo o quê, no fim, eu questiono, é porquê comigo. Por que o destino me colocou ao lado dele? Se a vida queria brincar comigo, acho que ela levou esse jogo a sério demais.

"Se você está tentando encontrar a piedade, você precisa olhar em outro lugar, pois eu certamente não posso ajudá-lo."
  • 521
  • 287
Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion
Terminada
Capítulos 65
Palavras 213.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... Foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado á alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde de mais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 4.963
  • 3.758