Lista de Leitura: Próximas leituras

Lista criada por:
49 histórias

Over Again escrita por AnaMalec

Fanfic / Fanfiction Over Again
Terminada
Capítulos 48
Palavras 108.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência
Após o fim do relacionamento com Magnus, Alec buscava conquistar o perdão do feiticeiro. Em uma das tentativas os dois se excedem, o caçador de sombras quase morre e, é neste momento que Alec conquista uma amizade que vai mudar o rumo da história!
Apenas uma observação: Magnus desistiria dele por isso?
  • 241
  • 186
Fanfic / Fanfiction Minha obsessão.
Terminada
Capítulos 59
Palavras 98.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Magnus era um menino fechado em seu mundo, sendo perseguido por seus demônios e que ele pensava ser criado por ele mesmo.
Alexander não estava nem ai para sua vida, não se importava com ninguém... Até alguém aparecer.
Seria obra do destino eles se encontrarem? Como dizem, o destino gosta de brincar com as pessoas e no final, pode ser algo que nunca imaginou!
  • 357
  • 436
Fanfic / Fanfiction Where Do We Go From Here? (Malec)
Terminada
Capítulos 76
Palavras 172.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Algumas pessoas sofrem para entender sua própria culpa. Relutantes ou incapazes de justificar o papel que desempenham nela. Outros fogem da culpa, escondem sua consciência, até não sobrar nada dela. Mas eu corri em direção a minha culpa. Eu me alimento dela. Eu preciso dela. Para mim, a culpa é uma das lanternas, que ainda iluminam meu caminho. Ela guia meu destino. Ela me fez o homem que eu sou. Ela me deu tudo que eu tenho. Então, ela me deu você." — Magnus Bane.
  • 716
  • 1.965
Fanfic / Fanfiction War Of Hearts (Malec)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 6.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural
Alexander tinha seu futuro pronto. Após a extinção do mundo das sombras, levando consigo os caçadores de sombra, honra era tudo que lhe restava nesse mundo agora somente mundano.
Não havia problemas em seu plano, se casaria com Lydia Branwell, um casamento arranjado, trabalharia na empresa de seu pai, e restauraria a honra da família.
Mas tudo isso mudou quando Alec conheceu o romântico é simpático Magnus Bane. Assim que o viu, percebeu o que sentia. A falta de ar e aceleramento cardíaco demonstravam de que estava se apaixonando por aquele homem.
Mas para sua família, sentimentos não importavam. Ele deveria abrir mão de algo. Sua família, ou seu amor verdadeiro
  • 34
  • 44
Fanfic / Fanfiction Um Amor Incondicional " A conquista do Sub Mundo"
Terminada
Capítulos 42
Palavras 78.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Romance e Novela, Sobrenatural
Agora eles terão que lutar não só pelo amor, mas também pela vida. Será que Alec e Magnus serão capazes de enfrentar seus medos mais íntimos para conseguirem ficar juntos.
  • 40
  • 112
Fanfic / Fanfiction Meu Bem (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
No inferno em edom, magnus e seus amigos Shadowhunters estava preso na dimensão de seu pai Asmodeus um dos governantes do inferno, após a morte de Sebastian. Magnus o que tinha menos participação naquilo tudo que aconteceu da historia dos nephilins, só fazia parte daquilo por amar Alec. Oferecendo sua imortalidade pela volta de todos à Idris.
Seu pai aceitou de bom grado a sua imortalidade para abastecer um de seus reinos: Edom que fora destruído por um dos filhos de Lilith sua companheira, Alec tentou impedir a todo custo junto com seus amigos, mas foi eivão.
Quando perceberam já estavam na sala dos acordos em Idris, todos menos o alto feiticeiro do Brooklyn, todos tinha vencido e salvado o mundo, era pra ser um dia a ser comemorado, de abraços trocados, de risos. Enquanto os meio - anjos e os submundos comemorava lá fora pela vitoria, por está vivo sem saber da morte de um feiticeiro conhecido que lutou ao seu lado. alguns feiticeiros podia senti que a magia de Magnus pereceu, sabendo a resposta e a dura realidade de que ele estava morto, o seu conselheiro, seu representante dos feiticeiros, lagrimas e pêsames estampado no rosto de cada um, aos poucos os meios anjos receberam a noticia desagradável da morte dele, era sua tarefa proteger os humanos e o povo do submundo, lamentava a morte dele.
Catarina estava agora sozinha sem os dois bons amigos de longa data, viveria a imortalidade sozinha sem Ragnor e Magnus, sem as reclamações de Ragnor antiquado e as viagens loucas de Magnus.
Com o tempo todos estavam aceitando a morte dele, mesmo que lembrassem dele quando precisava de um feiticeiro para as missões, criar portais, enfermaria. Magnus tinha deixado um vazio em seus amigos.
Clary que considerava Magnus como parte de sua família, Simon que perdeu alguém que ele admirava secretamente, por saber um pouco do passado de Magnus.
Izzy por perder uma pessoa que amava o seu irmão da mesma forma que ela achava que seu irmão mais velho merecia ser amado, alguém que o amava profundamente.
Raphael por ter perdido um amigo, um pai, mesmo que ele não demostrava seus sentimentos e a gratidão a Magnus, e nunca tenha agradecido o corretamente por ter salvado sua vida.
Luke por ter perdido uma pessoa que ele considerava como um amigo.
Jace por ter perdido uma pessoa que pôde amar Alec, um amor que ele não poderia dar a ele, a felicidade de seu parabatai.
e por o Alec que perdeu o grande amor de sua vida, sempre desejou a imortalidade de Magnus, Alec que tinha medo de que envelheceria e Magnus não o amasse mais, que Magnus estaria jovem em seus 19 anos. Nunca passou pela sua cabeça a possibilidade da morte de Magnus.

Depois de três anos que se passaram desde a morte do alto feiticeiro de Brooklyn Magnus Bane, Alec voltou a ser a mesma pessoa que era antes de ter Magnus em sua vida, uma pessoa fechada, que pensava na felicidade dos outros antes da sua, calado, triste, frio, na dele, ainda amava e nutria sentimentos pro feiticeiro, ainda sentia sua falta, a falta do glamour e dos olhos dourados e esverdeados, das roupas extravagante de Magnus. Desde sua morte Alec passou a morar no loft de Magnus. Seus irmãos sempre estava disposto a apoiar Alec, ajudando ele a superar a morte do amado, tentava inutilmente em fazer Alec se apaixonar por alguém, era o que Magnus queria, alguém que poderia envelhecer ao seu lado, e que pudesse o amar mais do que ele mesmo o amou, mesmo sabendo que ninguém amaria Alec mais do que ele.
Como sempre, a mesma rotina de sempre, caçar demônios de vários níveis que estão sempre atacando os humanos ou sendo invocado por eles em rituais.

Uma reviravolta surpreendente acontece, em uma caçada de nível maior de demônio, Alec e os shadowhunters encontra o humano ferido que o demônio estava atrás dele em um beco perto do Pandemônio. O mundano amedrontado era na verdade o Magnus Bane o alto feiticeiro do Brooklyn, sendo um humano agora. Magnus tinha desmaiado com o veneno do demônio e todos estavam confuso e chocado com o Magnus estando vivo e sendo mundano, menos o Alec que esperava com um sorriso no rosto que Magnus acordasse.
Todos sabiam como Alec estava se sentindo, principalmente seu parabatai Jace, era a primeira vez que o Alec sorria desde a morte de Magnus.

AGORA O QUE ACONTECERÁ À SEGUIR? Poderá o Alec ter o seu amado de volta, e as leis severa da Clave? Magnus lembra dele? Alec conquistará o amor de sua vida? Porque os demônios estão atras de Magnus? A que proposito? Asmodeus está por trás disso? Magnus ainda tem o poder dele?
  • 44
  • 26
Fanfic / Fanfiction Run to you - Shumdario
Terminada
Capítulos 3
Palavras 8.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Matthew Daddario, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Mesmo se isso me machucar, amor
Eu farei meu caminho até você
De qualquer jeito isso vai me levar, amor
Eu corro pra você.
  • 67
  • 21
Fanfic / Fanfiction Blame It On The Alcohol
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Matthew Daddario, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
“Engraçado como a vida funciona em um minuto as coisas estão como sempre foram. Mas então algo chega e muda tudo, um gesto muda sua vida inteira, a coloca de cabeça para baixo.”
Era para ser só mais uma gravação normal, uma coisa que eles estavam acostumados a fazer, uma coisa que havia se tornado quase como uma segunda vida. Mas então em um momento constrangedor, com uma ação “descuidada” e tudo mudou, deixou de ser apenas algo para as telas e virou a realidade deles, uma realidade que eles estavam tomando coragem para admitir que queriam.
  • 40
  • 5