Lista de Leitura: Psico

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction O Manicômio...(JiKook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
A morte lenta parece algo ótimo diante da dor que é amar Jeon JungKook. Jimin já começava a não se ver mais sem o maior ao seu lado, principalmente quando escutava a voz rouca sussurrando um "Eu te amo" contra a sua pele enquanto seu corpo era deliciosamente fodido. Mas isso não é cientificamente impossível? Ou um psicopata pode realmente amar alguém?

JungKook pode amar Park Jimin?


||JiKook/ TaeYoonSeok/ Namjin||
  • 885
  • 309
Fanfic / Fanfiction (REVISÃO) Psicose
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
O casal Park resolve se mudar para Seoul, afim de esquecer amargas lembranças de seu único filho Jimin, um jovem com tendências depressivas. Tudo parecia se ajeitar até que o senhor Park, no qual trabalhava como psiquiatra, recebe como paciente um garoto psicótico e misterioso, Jeon Jungkook. E como uma pequena brisa, a situação se tornou um monstruoso furacão, quando Jungkook desenvolve sentimentos quase doentios por Park Jimin, iniciando assim um verdadeiro relacionamento destrutivo e perigoso.

"Até onde você iria por amor?"
  • 2.211
  • 424

Cela 132 escrita por gucciboy95

Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 62.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois é de sua natureza errar. Jungkook era apenas mais um rebelde mimado e perdido, querendo aproveitar sua juventude ao extremo com festas, drogas, dinheiro e muitas garotas. Já Jimin, apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da música. Mas como duas pessoas com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um mesmo lugar? Não subestime esta coincidência, pois talvez Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 3.534
  • 1.763
Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho (JiKook)
Terminada
Capítulos 7
Palavras 21.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Você já deve ter escutado inúmeras versões da Chapeuzinho Vermelho. Sinto muito em desconstruir sua infância, mas preciso contar a verdade. Para começar:
1- Chapeuzinho é um homem.
2- Ele é órfão, então nada de doces da mamãe pra vovó.
3- O Lobo é bom.

E como eu sei disso? Simples, o Lobo sou eu.
Vou explicar tudo pra vocês. Vamos começar com um "Era uma vez"...

| Trailer no Youtube |
| AU do Conto: Chapeuzinho Vermelho (irmãos Grimm) |
  • 2.157
  • 262

Sociopath escrita por MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Sociopath
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade. Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.
Era isso que Park Jimin era, um sociopata. Por conta de seu distúrbio diagnosticado, os assassinatos que cometeu, não o levaram para a cadeia, e sim para uma clínica especializada. Jimin não tinha pudor, um mentiroso nato, mantinha a calma em situações de urgência, possuía seu charme, um ego gigantesco e uma imaturidade maior ainda. Ah, e a coisa que mais gostava de fazer, era manter o contato visual por muito tempo, afim de manipular as pessoas com sua intensidade. Dava certo.
Nessa clínica, Jeon JungKook, o psiquiatra encarregado de cuidar do moreno sociopata. JungKook era um médico recém formado, inteligente, sorridente e com uma facilidade de manter diálogos incrível. Sua maior paixão era de poder cuidar daqueles que tinham distúrbios mentais, e assim se formou em psiquiatria.
Horas e horas de terapia intensiva, diálogos longos e questões complexas. Fechados dentro daquelas quatro paredes brancas. Duas pessoas completamente diferentes, uma delas era completamente impulsivo e egoísta, o outro era calmo e bondoso. Como que dois seres tão diferentes puderem se ver tão iguais? Essa foi a maior questão que se questionaram.

(...)

– Doutor, tem medo de mim? – Park havia feito mais uma de suas perguntas para mim, parecia que queria que eu tivesse medo de si, o olhei e suspirei levemente.

– Não, eu não tenho medo de você Jimin. – Respondi simplista e ele sorriu ladino com sua expressão excêntrica de sempre.

– Pois deveria, já que se continuarmos com essas consultas diárias, vou me apegar a você, a ponto de não deixá-lo sair por aquela porta. – Falou com a mesma expressão estampada no rosto.
  • 1.231
  • 396
Fanfic / Fanfiction Colors of the Devil
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jeon Jungkook, é um jovem escritor e jornalista caseiro, seus rabiscos em seu caderno são apenas histórias fictícias criadas para o seu próprio entretenimento e treinamento para um trabalho profissional. Após se mudar para uma cidade pacata em Connecticut, Jeon está prestes a descobrir o verdadeiro mal que habita nela. Crimes e assassinatos tem se tornado mais misteriosos e violentos em New Milford. Descobrir as cores do diabo nunca fora tão interessante. Mal sabia ele seria o próximo par de olhos negros que Park Jimin iria caçar. Quem procura sempre acaba achando o que quer, mas também o que não quer, e Jimin já tem o seu novo alvo localizado.
  • 1.332
  • 186
Fanfic / Fanfiction Um amor doentio- 3 temporada-Jikook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin e Jungkook, enfrentaram muitas coisas para criar sua filha Hyuna e conseguir viverem em paz. Bom... isso era oque eles pensavam. Dois anos se passaram após o casamento de Hyuna e o nascimento de Sun-Hee, e nesse tempo, uma nova ameaça surge para estragar o casamento de Jimin e Jungkook. Taehyung, Hoseok e Yoongi. E a separação temporária de Seokjin e Namjoon.
Quem será essa nova ameaça?
Será que alguém é capaz de fazer esses casais se acertarem?
Será mesmo o fim de Jikook, Taeyoonseok, Namjin?

" As outras temporadas, estão no meu outro perfil"
  • 83
  • 28
Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Às vezes, nem tudo que vemos, é o que parece.

Kim Taehyung, um policial que faz de tudo pela verdade e pela justiça, se vê envolvido em um caso peculiar que irá mudar totalmente sua vida, pois ao conhecer Park Jimin — um garoto que foi sequestrado há 10 anos, quem reaparece repentinamente —, ele terá que ajudá-lo a montar o quebra-cabeça que foram seus últimos anos ao lado de seu sequestrador, Jeon Jungkook, enquanto precisa ser forte para lidar com as investidas sedutoras da vítima. Em meio às armadilhas e mentiras, apenas uma resposta pode prevalecer, e a única verdade existente é o aviso dado a todos que nesse caso se envolverem: “Cuidado em quem decide confiar”.

— JiKook —
  • 188
  • 30