1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Puts 2

Lista de leitura Puts 2

Lista criada por: _MiniEro
56 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.272
  • 1.917
escrita por sebasgreen
Fanfic / Fanfiction Red (sterk)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 122.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Correr era a sua habilidade. Sua paixão. sua salvação. Porém correr com sua alcateia era o completo oposto. Até que um dia correr não foi o suficiente e o garoto da capa vermelha o pegou.
RED é uma fic de universo alternativo que levemente se basea em alguns contos de fada. bem vindo ao reino onde lobos são uma praga e os exterminadores vestem vermelho.
Capa feita por @daniele_rash
  • 311
  • 355
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.235
  • 5.680
escrita por PlanetaryAvenue
Fanfic / Fanfiction Sterek - Espaço em Branco
Concluído
Capítulos 42
Palavras 65.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Stiles Stilinski é um garoto normal que teve sua vida revirada quando descobriu que seu amigo era um lobisomem , mas aconteceu uma das piores coisas do mundo , Stiles se apaixonou pelo lobo carrancudo Derek Hale , depois que Derek saiu de Beacon Hills , Stiles não foi mais o mesmo , ele se sentia triste e acabado , até que no ultimo dia de aula ele recebeu uma noticia que poderia mudar o rumo da sua vida amorosa.
  • 1.309
  • 668
escrita por srstilinskii
Fanfic / Fanfiction Close Your Eyes • Sterek (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Stiles vive com seu pai na cidade nem tão pacata quanto parece chamada Beacon Hills. Lidando com problemas e situações inesperadas ao ser mergulhado no mundo sombrio e perigoso do sobrenatural juntamente com seu melhor amigo, Scott McCall.

Enquanto se acostuma com essa grande mudança, novos desafios e inimigos surgem das sombras para atormentar as vidas dos adolescentes e causar tremendas reviravoltas. Até mesmo sua identidade e o passado de seus familiares serão questionados.

Em meio ao caos que sua vida se tornou, Stiles compartilha uma memória dolorosa com Derek Hale, um lobo ranzinza e distante que lidera a alcateia com disciplina.

Mas por quanto tempo essa distância seria mantida?


História escrita em 2017 e sendo reescrita e postada aqui e no Wattpad em 2020, com o mesmo nick @srstilinskii

Plágio é crime!
  • 517
  • 107
escrita por NatInStyle402
Fanfic / Fanfiction Through the Legends
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 274.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Scarlett McCall é irmã gêmea de Scott, ela é melhor amiga de Lydia Martin e também uma das garotas mais populares da escola. Tudo muda depois que ela resolve se aventurar com seu irmão e Stiles em uma floresta. Após essa noite Scar vai ter que lidar com várias criaturas diferentes e algumas lendas que ela nunca imaginaria que seriam reais.
  • 347
  • 537
escrita por Josmario90
Fanfic / Fanfiction Your place is whith me (Sterek)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 24.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Eu nunca soube o que é o amor, ou amar alguém. Sempre empenhado em obter as melhores notas para entrar em Harvard, fiquei submerso no delírio e na fantasia interna de que encontraria a pessoa perfeita um dia, mas nunca imaginei que isso acontecesse tão cedo, e de uma forma tão intensa! Quero muito viver esse amor, mesmo que seja escondido, mesmo que seja por um só momento!


- Stiles (sterek ❤)
  • 217
  • 151
escrita por aemwan
Fanfic / Fanfiction ALWAYS (Snames - Jeverus) CANCELADA
Concluído
Capítulos 9
Palavras 8.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lágrimas não derramadas
esperam em lagos pequenos? 
Ou serão rios invisíveis 
que correm para a tristeza?
~ Pablo Neruda



A vida de um Príncipe vira de cabeça para baixo de um dia para outro, por causa de uma simples aula de poções e como se nada pudesse piorar o inacreditável  acontece, ele havia perdido aquela que sempre amou. Se vendo perdido e isolado. Acontecimentos nada normais acontecem, o fazendo repensar sobre tudo em sua vida, fazendo-o enxergar as mentiras, as ilusões, as dores, e os futuros amores.

A vida do pequeno Príncipe muda drasticamente com o surgimento de aliados nada convencionais e com eles segredos insanos. 

Ele é apenas um Príncipe Impuro, seu sangue carrega o poder e a destruição. Seus aliados, e inimigos estão em lados opostos da mesma moeda, só falta agora ele descobrir qual lado dessa moeda é o lado correto. Aqueles que são seus amigos ou aqueles que o machucam… os segredos foram revelados, as cartas estão na mesa.





● ATENÇÃO ●
》LongFic;
》Recomendando para maiores de 18 anos;
》Proibido adaptações dessa obra sem meu consentimento;
》Romance Gay;
》ESSA FANFIC PODE DEIXA VOCÊ DESCONFORTÁVEL (GATILHOS)

#SENDO REESCRITA.
  • 429
  • 108
escrita por Dylwsn
Fanfic / Fanfiction Wrong Spell - Stlaus
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 48.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Klaus foi atingido por um feitiço desconhecido durante o resgate de sua filha, Hope, pelas mãos de duas bruxas de Nova Orleans, as quais estavam pretendendo realizar um feitiço criado por elas para matar os vampiros. Contudo, a magia de proteção o protege parcialmente da mágica lançada em si, causando um novo problema que a família Mikaelson terá que enfrentar, além de seus instintos estarem levando-o a alguém que sente que precisa de ajuda.
  • 444
  • 220
escrita por JJ745
Fanfic / Fanfiction Alfa e beta (Sciam)
Concluído
Capítulos 78
Palavras 243.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois de um acidente durante uma perseguição fracassada, Scott McCall tenta salvar a vida de Liam Dunbar, mas percebe que não conseguirá ajuda a tempo e a mordida é a única salvação do garoto. Ter um novo beta pode bagunçar tudo, mas a surpresa maior virá do sentimento novo que o acomete, fazendo-o duvidar do que realmente queria e se poderá viver sem o pequeno em sua vida. E se não for recíproco?





Sempre leio e respondo os comentários. Quem não escreve e só lê as vezes não faz ideia do quanto um feedback é importante pro autor.
  • 311
  • 710