1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Quarenteaon

Lista de leitura Quarenteaon

Lista criada por: _toxicah
10 histórias
escrita por Canmora
Fanfic / Fanfiction O Cretino e o Prostituto
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 84.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
[2ª temporada começada]

Aidan Chron é um cretino, o maior cafajeste que pode ter. Além de ter o título de pegador mais desejado e odiado ele realmente não se importa nem um pouco de ter a fama de cafajeste. Ele consegue todos que quer, menos uma pessoa: Alam Ryth, mas tudo irá mudar depois de conseguir ter a coincidência de descobrir o maior segredo de Alam.
"O guri que eu mais queria f**** estava indo dar pra algum cara aleatório mais velho, será que eu ia tirar proveito disso? Sim ou com certeza?"
  • 1.018
  • 530
escrita por W_i_ll_y
Fanfic / Fanfiction Não é mais um segredo
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 160.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Kristen era um garoto que vivia seus dias apenas ansiando para que algo mudasse em sua vida desastrosa, onde todos o odiava e o maltratava. E um dia alguém que prometeu mudar sua vida chegou. Rock que já não era mais um garoto,aparece em sua vida,trazendo com ele todo o seu passado. Um passado criminoso,cheio de mágoas e ódio. Mas existia amor dentro dele e Kristen foi capaz de ver isso e entender o que todos não entendiam ao seu redor. Juntos os dois buscavam pela paz e liberdade que fez tanta ausência. No meio de tanto ódio e tristeza,eles terão forças para continuar vivendo?
  • 98
  • 127
escrita por SOJUNGeMARIANA
Fanfic / Fanfiction Demoníaco - Romance Gay
Concluído
Capítulos 40
Palavras 47.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Mitologia Chinesa, Mitologia Japonesa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo governado por seres demoníacos, os humanos se tornam as criaturas raras que são olhados de lado por esta sociedade.
Eric Nom um simples humano se torna o primeiro a frequentar uma escola com demónios prontos para o devorar vivo. Mas e salvo por Zuko um poderoso demónio que se torna seu protector. E talvez seu amante ...
  • 187
  • 99
escrita por Hstyaoi
Fanfic / Fanfiction Todos amam o Victor
Em andamento
Capítulos 110
Palavras 135.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Essa fic vai contar a historia do Victor, que consegue atrair homens para transar através do feromônios que ele tem por ser um mate, mas essas relações que ele tem acaba prejudicando a sua convivência e de achar a pessoa que ele ama. Vai ter muita briga por causa disso, amores não correspondidos.
E o titulo é uma parodia de "Todo mundo odeia o Chris" ahahaha
  • 108
  • 228
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Concluído
Capítulos 54
Palavras 196.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Eu tinha tudo: dinheiro, popularidade e um monte de meninas aos meus pés, era de longe o sonho de todo cara da minha idade na época da escola e por muito tempo achei que era tudo o que eu precisava ter, na real estava tudo indo perfeitamente bem pra mim, até vir um garoto e me mostrar totalmente o contrário, e o pior, eu não sei se o amo ou o odeio por isso.
  • 7.003
  • 2.265
escrita por luzesilva
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei por um Vampiro (História Gay)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 173.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Suspense
Ken Kern, com apenas dezessete anos, corpo magro contrastando com sua pele branca e cabelos negros, com olhos tão verdes que assemelham-se a esmeraldas, mergulha de cabeça num mundo completamente incomum. Vive com seus pais e irmãos mais novos, e tem dois melhores amigos.
Ele é tímido, e sempre se viu como hétero, mas de repente, tudo muda. Todas as suas certezas são contestadas com a chegada de um novo aluno. Mas claro, deve ser impossível não se ver fascinado por um garoto com cabelos loiros e espetados, com a pele tão branca quanto um pedaço de papel, corpo atlético, um quê de mistério e estilo playboy.
Tudo indica um futuro sem barreiras a serem superadas, mas o grande problema é...
  • 155
  • 24
escrita por ImTheNightmare
Fanfic / Fanfiction O Crush que bate um bolão
Concluído
Capítulos 37
Palavras 139.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Estar no último ano do Ensino Médio e ainda ser casto é uma tormenta na vida de qualquer adolescente, e infelizmente é o caso do jovem Elvis. Virgem por opção, quer é realizar seu grande sonho: Conquistar um dos membros do time de futebol de sua escola. A partir daí, irá reunir todas as forças para se aproximar de um dos rapazes e concluir uma etapa importante de sua vida sexual. O que ele não sabe, é que o destino reservou altas loucuras durante a luta para agarrar o crush que bate um bolão.
  • 117
  • 96
escrita por gioberlusse
Fanfic / Fanfiction Hematomas
Concluído
Capítulos 29
Palavras 93.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial
"Os hematomas roxos e rosados pelos braços e pernas eram motivos de especulações por todos que o observavam com mais atenção. Todos menos Marc, que conhecia seu corpo como um perito e adorava marcá-lo."
Essa não é uma história simplesmente sobre dominação e subjugação, mas sobre as relações que construímos.
  • 1.021
  • 331
escrita por Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction Secreto
Concluído
Capítulos 23
Palavras 68.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é um garoto genial, talentoso e tímido... muito tímido. Para seu azar acabou se apaixonando por Kim Taehyung, o garoto que além de popular, é hetero. E diante deste impedimento, Jungkook decide tentar conquistar seu amor.


• | taekook | • | yaoi | • | colegial | •
  • 14.690
  • 4.833
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction The Boss
Concluído
Capítulos 54
Palavras 210.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
[EM CORREÇÃO]

Nova York é uma cidade muito grande para duas pessoas se reencontrarem, mas não grande o bastante para tornar isso impossível. De um lado Ryan, um jovem que sonha dar o melhor para os seus pais e do outro? Do outro lado está John, um homem que já tem tudo o que quer e ainda sim quer algo a mais. E não vai demorar para ele perceber que o que ele quer tem cabelos e olhos escuros e se chama Ryan Cooper. Para ajudar Ryan com os seus sonhos John irá se divertir e mostrar as coisas que nenhuma outro chefe mostrou para ele: O significado da palavra ''prazer''.
  • 3.384
  • 1.105